Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O telefonema da morte (ou quase) 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Mai 2008
Mensagens: 596
Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem O telefonema da morte (ou quase)
Boas confrades, putanheiros, amigos da facadinha e afins.
Venho aqui contar uma que me aconteceu e que decerto já deve ter aqui acontecido a vós (pelo menos a alguns infelizmente).

Estava eu refastelado no meu sofá, com a famelga por perto (sofá, cadeira do pc) quando um dos meus 2 telelés toca. Tocou, tocou e como demorei a chegar ao telefone já não atendi a tempo. O número era identificado mas não o conhecia :-k . Liguei logo de volta ali em frente à malta mas, mal dá o primeiro toque aquela merda entra logo para um waiting ring manhoso daqueles brasucas ou o crl e eu topei logo assim quase instantaneamente que isto era GPs e toca a desligar a chamada... crl... devia era ter desligado o tel... mas não deu... estava famelga a topar a situação. Passados 15 segundos toca o telelé novamente. Atendi... hummm hummm teve de ser senão aí é que a coisa se tornava perigosa hottt !

Puta- Allôoo? )
Eu - sim...
put* - É O "#$%&&#$?
Eu - O "#$%#$%??? Não!!! (ainda bem que tenho um nome putanheiro diferente na vida real)
put* - Mas não é o #$%$&&# de Leiria? (ainda bem que tenho uma localização diferente daquela que digo ao GPs quando me perguntam...)
Eu - Não... DEVE SER ENGANO!!!
put* - Ah... ok então mi disculpaa tá...

Até me desenrasquei bem mas o pior foi o after call.

Sogra - Então? Era engano?
Eu - Era, queria falar com um tal de "#$#$#"$#"$.
Diz a mulher - Mas era uma mulher ou um "home"??
Eu - Era uma tipa qualquer, que queria falar com um tal de "#"$#$$% de faro!

Dizer isto td sem pestanejar e estar ali rijo como uma barra de ferro foi complicado.
Foi uma espécie de frustação da minha parvoice de ter usado o tel do trabalho para lhe ter ligado uma vez à uns meses e raiva por ter uma put* a ligar-me assim sem mais nem menos, a querer anunciar-se novamente!!. Note-se que só estive com esta gp uma vez e à meses atrás!!! Parece que ficou com o meu contacto... Deve ter gostado muito de mim!!!
No dia seguinte a esta situação, liguei a esta vacarrona para confirmar se era quem eu pensava (já tinha visto num site que estava de volta à cidade) e deduzi logo e dei-lhe um crl de um baile. Chamei-a à atenção da merda que tinha feito, e que não se liga assim para os clientes sei mais nem menos, e sem pedir autorização! Lá pediu desculpa e perguntei-lhe para que me tinha ligado (aqui dei-lhe um baile de vingança do crl)

put* - Ah amô... só pa dizer que estou de volta à cidade... si mi quiser visitá...
Eu - Mas isso é um convite? Estás-me a convidar para ir ter aí cntg???
put* - Sim amor.
Eu - Então se é um convite é de borla.
put* - HAHAH não amô, tou no "#"## e tou cobrando xxxxxx.
Eu - Resumindo e concluindo, sim ok, tens a tarifa mais cara e tal mas ok ok já te digo algo e já vou ter cntg, e vou pa ficar uma hora ok???
put* - Ok amô! Você vai adorar matar saudádis cmg viu!

Obviamente que não fui e optei antes por ir mandar uma numa senhora put* que ainda tenho de ir fazer o td (bem positivo).

Ora, sendo esta uma história/situação não tão curta e decerto não tão caricata, e visto que não coloquei este tópico na secção nas histórias (se algum moderador achar que deve lá estar peço desculpa e coloque lá à vontade) venho fazer estas perguntas a quem quiser responder:

1 - Já vos aconteceu algo assim e se sim como reagiram? Se não como é que dariam a volta a isto?
2 - Existe algum código deontológico que proíba expressamente que as GPs/gps/acompanhantes liguem para os cliente sem conssentimento? :mozilla_tongue: (para possiveis gps mas tb para os caros confrades)
3 - Será isto mais uma novidade/medida/publicidade do GPs, tendo em conta a crise económica (e não só) que portugal atravessa? (aproveitando um tópico recente que andava aí sobre a crise)

Esta gp tá riscada do mapa por tempo indeterminado... mas da única vez que tive com ela (no verão)$ foi uma boa relação qualidade/preço.

Abraços! :smt023

_________________
Não seja imparcial. Seja antes honesto.

02 Nov 2010

 
 
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Eu também durante uns tempos recebi aquelas mensagens "publicitárias" de uma ou outra GP, do género "já não pareces há tanto tempo", "quero estar contigo" e etc., etc. Confesso que não me agradou. Tomei medidas: Comprei um telemóvel dos mais baratos, com outro cartão e agora é só com ele que faço marcações. As únicas excepções, são as Gp´s com quem tenho uma relação mais antiga e que sei que são de confiança.

02 Nov 2010
Iniciado

Registado: 05 Abr 2010
Mensagens: 43


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
[phone] Para evitar problemas desses, tenho algumas regras: [-o<

1- Tenho 2 telemoveis (um normal de trabalho, amigos e famila, outro só para GP de carregamento)
2- Mesmo assim, só ligo do telemovel GP, com numero identificado, quando já tenho alguma confiança com a GP
3- Se a GP já tem o nosso numero, esclarecer que só pode enviar SMS, ou só telefonar em horas de trabalho, nunca à noite ou fim de semana
4- O telemovel GP, normalmente está no silêncio
5- Quando chego a casa, desligo sempre o telemovel GP

Seguindo este procedimento, diria mesmo que só serei apanhado, se um dia ou noite apanhar uma bebedeira de tal ordem que baralhe as regras todas... :smt107

02 Nov 2010
Iniciado

Registado: 30 Out 2010
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
É mania minha ou as meninas brasileiras são muito sedentas ?! é por isso que prefiro as portuguesas, são mais ... relax haha

02 Nov 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Pois, e como é que um gajo explica lá em casa que tem dois telemoveis?
Tenho uma put* que ja me telefonou varias vezes.
Gosta muito de mim, mas quer facturar.
Nunca mais lá fui.

_________________
Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.

02 Nov 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Não tenham dúvidas que nesta altura de crise, em que as Gp´s começam a facturar menos, e os clientes assíduos, deixam de ser assim tão assíduos, mensagens e telefonemas das Gp´s vão aumentar...

02 Nov 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Mai 2008
Mensagens: 596
Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
[quote="Drhouse"][phone] Para evitar problemas desses, tenho algumas regras: [-o<

1- Tenho 2 telemoveis (um normal de trabalho, amigos e famila, outro só para GP de carregamento)
2- Mesmo assim, só ligo do telemovel GP, com numero identificado, quando já tenho alguma confiança com a GP
3- Se a GP já tem o nosso numero, esclarecer que só pode enviar SMS, ou só telefonar em horas de trabalho, nunca à noite ou fim de semana
4- O telemovel GP, normalmente está no silêncio
5- Quando chego a casa, desligo sempre o telemovel GP

Obrigado confrade Dr house, pelas suas respostas/opiniões.
De facto, ter um 3º telelé sem ser de trabalho ou pessoal torna-se complicado, como disse o confrade alfa, de explicar em casa.
Dps, a questão de ligar em número privado podia e pode ser solução para algumas gps, mas sei que a maioria (no que já me tocou e no que li em anuncios) não atende números privados :mozilla_undecided: :mozilla_undecided:...
Apenas sei que não queria mesmo nada ter outra situação destas e decerto que voçês tb não gostariam de passar pelo mesmo.
Eu, se me perguntarem porque tenho estas aventuras é pela razão de querer mudar a ementa sem ter os filmes e stresses de amigas coloridas e conhecidas.
Um gajo paga, come e até à próxima sem existir mais nada. Agora assim [-X crl... Até dava outro tópico... " Achas que a tua esposa, ao descobrir que a andas a trair com uma gp, reagiria de forma diferente do que com uma outra gaja que não fosse prostituta de profissão/opção profissional remunerada não regulamentada pelo estado?"

_________________
Não seja imparcial. Seja antes honesto.

02 Nov 2010
Confrade

Registado: 16 Nov 2008
Mensagens: 131
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Amigos,

Eu arranjei outra solução... como não tenho 2 telelés (nem razão para os ter) optei por criar uma conta Skype, creditei uns €€€ e ligo a partir de lá. Resultado, se o computador está off, não há chamada de retorno, certo?

;)

03 Nov 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
E realçar às gp´s que nós é que telefonamos, não elas; excepto, claro está, aquelas situações, em que depois de fazermos a marcação, surge algum atraso, e a GP, nos comunica o mesmo, através de SMS ou chamada.

03 Nov 2010
Cromo

Registado: 11 Mar 2010
Mensagens: 135
Localização: Tó nas Putas


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Amigo Lagarto,

Percebo-o melhor do que possa imaginar. São situações desnecessárias, stressantes e potencialmente muito perigosas.
Já tive filmes desses com GPs e com mulheres, felizmente o final foi sempre feliz. Com mulheres não há muito a fazer, é preciso ir gerindo da melhor maneira. Com GPs há algumas regras de boa prática que fui adoptando. Tenho um teleputas que só ligo quando quero e no qual nem sequer faço carregamentos, quando o saldo acaba compro outro cartão. Este telemovel nunca entrou em casa. Simples e limpo.

03 Nov 2010
Iniciado

Registado: 13 Jul 2009
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
só venho informar que para alguns telemóveis e pda existem uns programas tipo magicall que colocam o numero sempre ocupado mas que se consegue ver quem chamou ou enviou sms ....

03 Nov 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
[bigsmile]
coisas que acontecem

sempre que possivel ligar privado
usar um telef ou só um cartão para esses contactos (teleputas [bigsmile] )
Gp k não é parva não liga para cliente

Mas já me aconteceu pior, uma GP que com o tempo se tornou amiga ficou com o meu nº telef pessoal. Uma vez ela deixou a chave da casa no meu carro e eu lhe mandei mensagem, mas esqueci-me de a apagar.
Minha "adorada" esposa anda desconfiada e apanhou-me o telefone quando estava a dormir e foi lá ver as mensagens.No dia seguinte liga para a GP. Só que a GP topou logo quem deveria ser. E disse que seria engano concerteza...
Agora estou sob vigilância ](*,)

03 Nov 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Mensagens: 490
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
jose antonio Escreveu:
Agora estou sob vigilância ](*,)


Uiiii...

A minha via o telefone, o msn, o computador a maquina fotografica

03 Nov 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Meu caros...

permitam-me ajudar... com o uso de apenas um TELEMÓVEL:

- existe para quem tem SMART PHONE um tipo de software chamado, por exemplo, CALL FIREWALL... que permite gerir várias listas de CONTACTOS como BLACK ou WHITE LIST.... rejeita automaticamente CHAMADAS PRIVADAS (o TELELE nÃO TOCA nem há BIPS de SMS's... completamente SILENT) ou dos que estejam fora da TAL "LIST" (white ou black) :smt005 :smt005 :smt005 ... e quanto a SMS's fica num LOG privado... e que ninguém sabe a não ser o próprio.

http://www.freewarepocketpc.net/ppc-download-call-firewall-v1-4.html - WINDOWS MOBILE e GRATUITO!
http://www.mobiion.com/magicall.html - WM mas não é gratuito.

Este caso anterior (CALL FIREWALL) é um software gratuito pelo que há sempre o risco de não funcionar como desejaríamos (no meu caso uso no tlm empresarial e com o efeito que pretendo - se quisermos não fica residente em aplicações activas o que quer dizer que só nós é que sabemos que está a correr) mas existe uma versão a pagantes muito boa também para IPHONE:

- http://www.iblacklist.com.br/iblacklist/index.php - IPHONE e mais evoluido que a versão gratuita para WM.

Foi por causa de SMS'e e toque e o diabo a sete que me precavi contra GP's manhosas... ](*,) ](*,) ](*,) ... nem a pagar nos livramos destas cenas... :smt013 :smt013 :smt013

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

03 Nov 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
.... erro.... :smt013 :smt013 :smt013

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.


Editado pela última vez por panet69 em 03 Nov 2010.
03 Nov 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 132 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal