Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
 Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Havia aí um sitio que ficava exactamente em frente da entrada para o parque mayer. Desciamos as escadas e davamos com um lugar obscuro que nos levava por uma sala apertada e rectangular onde haviam mesas de um lado e outro, cheias do pior que há em Lisboa, até outra mais larga onde se dançava, metia uma gaja a fazer um broche mesmo à frente de toda a gente ou se fodia na pista de maneira indiscriminada. Davam-lhe o nome de privado, era uma subcave. Fui lá uma ou duas vezes com malta amiga dos jornais e do estado, numa de fazer o giro pelo basfond alfacinha, estávamos então em 1987, 88.

Problemas era todos os dias, e era um daqueles sitios onde olhar por um acaso para um outro tipo nos olhos dava logo molho. Nessa altura estava no exercício de funções no EMGFA. A farda ficou em casa, mas ali, mesmo com um grupo grande de amigos, não me dispensei de levar a peça. Os problemas eram diários, tinha um daqueles cheiros de peep show que nos tirava do sério. Podia ter comido as gajas todas do mundo ali dentro, pelo menos um amigo ou dois comeram, um deles tirou-a dali e levou-a para o carro, com escolta de polícia amiga montada, ali da esquadra da alegria. Foi aliás, mesmo antes de sermos detidos no cais do sodré por irmos 8 num Saab, com algum sangue no álcool mas isso são outras contas.

Em suma, basfond é fixe, mas comer lá gajas não!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

23 Mai 2007

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Mas como é que tu com essa rodagem toda que chega lá atrás até ao Egipto das pirâmides, não te lembras (ou nem sequer conheceste... não acredito!...) do Les Cigalles?... :roll:

Vá lá... pensa bem (fim de anos 80) ... concentra-te: calçada da Glória (passando o peep-show logo a seguir à paragem do elevador), virar na primeira à direita, dez ou vinte metros, porta verde no passeio do outro lado; entrada para uma sala de recepção enorme - com cadeiras de palhinha clara - desfile das meninas (ai a Beta!... ai a Paula!... :cry: ) e toca para a entrada do grande corredor com portas para cada um dos boudoirs com banheira redonda grande, superficie acolchoada de foda e tudo e tudo e tudo!...

Até hoje (de muito muito longe!...) the best little (isto é big) whorehouse in Lisbon!!!... :wink:

Ah... e as meninas todas fardadinhas de blusa branca e mini-saia preta...

23 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Até hoje entrei duas vezes em casas de GPs, acredita lá no que quiseres. Uma na casa da madame Li, em Macau, que tinha o melhor quente e frio local. Outra na Indonésia, estava eu já com a lingua de fora. Em Portugal fui um par de vezes e pirei-me pelo mesmo pé com que entrei. Não vou a casa de GPs por razões várias,minhas, claro está. em contrapartida, basfond nacional, do pior e mais pesado que havia, ficou muito pouco por conhecer incluindo as casas de passe....

Abraços do DC!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

24 Mai 2007
Bronze

Registado: 13 Jul 2007
Mensagens: 100
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Prezado forista Foulaam, por acaso só calhou ir duas vezes ao Les Cigalles com um amigo, que era cliente tão habitual que quase fazia daquilo escritório. Foram, realmente, experiências que me ficaram na memória, especialmente por esses pormenores que refere. Ai bons tempos de juventude despreocupada e ainda ingénua!

15 Jul 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Mr. Foda Escreveu:
Prezado forista Foulaam, por acaso só calhou ir duas vezes ao Les Cigalles com um amigo, que era cliente tão habitual que quase fazia daquilo escritório. Foram, realmente, experiências que me ficaram na memória, especialmente por esses pormenores que refere. Ai bons tempos de juventude despreocupada e ainda ingénua!


ATÉ QUE ENFIM!!!...

Já começava a pensar que era eu que tinha sonhado tudo... :lol:

16 Jul 2007
Bronze

Registado: 13 Jul 2007
Mensagens: 100
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Não sonhou nada, ora pois! Esse meu amigo de que falo, que é advogado, uma vez recebeu lá um cliente, trataram do caso e depois foram dar uma trancada! Grande estabelecimento, o Les Cigales. :)

16 Jul 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Isto já começa é a pedir um GP-PT/Canal História... :lol:

Tópicos para exploração (e para espremer a memória):

- a casa das meninas da Inês: telefonava-se para a dita Inês (uma bela e elegantíssima cota quarentona que quando estava para aí virada também era uma senhora foda :wink: ) e ia-se ter com a menina escolhida à Dallas, ali junto à duque de Loulé; mais tarde, teve um apartamento na Almirante Reis perto da Portugália e era aí mesmo que tudo se passava (e que ela dava as suas por fora... :wink: :wink: :wink: ); o plantel - lembro-me da Carla, São, Sofia, Kikas, Anabela, Cláudia (ui, ui!... as histórias que ela contava sobre vários figurões que todos conhecemos 8) ), Cristina (esta era uma verdadeira deusa loira!...) - era francamente de luxo!...

- a casa de massagens da 24 de Julho por trás do Largo de Santos: um espaço enorme com sala e bar e cinco ou seis gabinetes; melhor só o Les Cigalles e o plantel (a São e a Kikas também rodaram por lá mais uma mulatinha linda, a Yara que era de se comer e chorar por mais... :wink: ) também não era nada, nada mau;

- a casa da Vitória junto à Alameda D. Afonso Henriques (a da Fonte Luminosa), numa perpendicular à Almirante Reis: a Vitória continua a ser para mim uma das 5 all time best-quecas! - pequenina, pele branca, cabelo preto encaracolado quase pela cintura, muito bonita, rabo de sonho e maminha pequenina e um delírio na cama (ou onde calhasse!... :wink: uma das vezes foi em cima da mesa de snooker que estava na sala ao lado da entrada/recepção/bar); tinha mais uma ou duas eventuais que iam circulando (lembro-me de uma bastante alta, magra e morena que não era nada de deitar fora) mas só não ficava com a Vitória se não fosse possível.

Isto era tudo por volta dos 90s... e é melhor ficar agora por aqui senão ainda deixo a meio aquilo que hoje tenho para fazer... :roll:

Ah... e não existiam brasileiras...

16 Jul 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Ena!... Canal História mesmo!

Mas nesse caso há para aí mais um porradão de posts que deviam vir aqui parar...

16 Jul 2007
Iniciado

Registado: 21 Jun 2007
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
foulaam Escreveu:
Ena!... Canal História mesmo!

Mas nesse caso há para aí mais um porradão de posts que deviam vir aqui parar...


Nem mais! Por exemplo, a propósito do Pérola Negra, no Porto, quando ainda tinha sexo ao vivo... entrava-se, descia-se umas escadas, e chegava-se a uma sala ampla, que parecia uma arena: no centro, um espaço redondo, com alguma iluminação; à volta, na penumbra, umas cadeiras muito rascas onde os mirones se sentavam, a beber cerveja pela garrafa, diligentemente vendida pelo único (!) empregado do antro.
Nos dias da semana que tinham a letra "A", havia estalada. Ao domingo, se não me engano, fechava.

17 Jul 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
foulaam Escreveu:
(e para espremer a memória o plantel - lembro-me da Carla, São, Sofia, Kikas, Anabela, Cláudia

Será a KIKAS do Bar la Siesta no Vale de Santarem.

_________________
O unico limite no sexo é o da carteira!

17 Jul 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
homem rude do campo Escreveu:
foulaam Escreveu:
(e para espremer a memória o plantel - lembro-me da Carla, São, Sofia, Kikas, Anabela, Cláudia

Será a KIKAS do Bar la Siesta no Vale de Santarem.


Não me parece... Kikas há muitas. :lol: E isto já foi há uns 12/15 anos.

17 Jul 2007
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Isto é o canal história ou o canal pré-histórico :?:

17 Jul 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006
Mensagens: 554
Localização: Cona Main Street


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Do tempo da Pedra Lascada
Este pessoal é mesmo antigo. :mrgreen:

_________________
Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."

17 Jul 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
joma"noite" Escreveu:
Isto é o canal história ou o canal pré-histórico :?:


Fogo... 12/15 anos já dá para ser Pré-História?... :roll:

17 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
foulaam Escreveu:
homem rude do campo Escreveu:
foulaam Escreveu:
(e para espremer a memória o plantel - lembro-me da Carla, São, Sofia, Kikas, Anabela, Cláudia

Será a KIKAS do Bar la Siesta no Vale de Santarem.


Não me parece... Kikas há muitas. :lol: E isto já foi há uns 12/15 anos.


A avó da minha maria chama-se kikas, foda-se! :@

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

18 Jul 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 116 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal