Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 As 50 Sombras de Grey 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As 50 Sombras de Grey
É só impressão minha ou o mulherio virou todo adepto da BDSM? Nos últimos 6 meses é a quarta amiga que me convida para uma sessão e não é para eu fazer de passivo [-X . Depois do êxito do livro, que não lí mas já ouvi dizer que é uma valente m**da (em termos literários pelo menos), já tive uma amiga com quem dou umas voltinhas às vezes a dizer que queria algo mais "rough" e se eu a levava a visitar o bas-fond de Lisboa (alguém sabe se existe), e outras duas a falarem-me do livro e a perguntarem-me se tenho os instrumentos necessários para uma sessão (Não tenho mas acho que, face à procura tenho de comprar, e até já vi que existe uma linha especial de produtos com a marca do livro :) )

Até no face, uma "amiga" com quem troco galhardetes e conversas mais ou menos intensas, há uns meses no chat começou a enviar-me fotos cada vez mais explicitas de BDSM, soft e não tão soft, e quando eu lhe perguntei se ela gostava, ou se estava só a gozar comigo, respondeu que adorava que a algemassem, lhe vendassem os olhos e a usassem como bem entendessem. Resultado, uma semana depois encontramo-nos num hotel aqui da capital, fiz-lhe a vontade e até que nem desgostei, mas fui bastante soft porque não percebo muito do assunto e não queria magoar a miuda.

Há uns anos, na famosa casa dos Olivais da Lady M havia uma miuda (grande foda por sinal) que adorava a submissão. Fui lá várias vezes (os TD's ainda devem estar por aí) e deixei de ir quando uma vez ela me pediu para lhe bater e, depois de levar umas palmadas valentes, se voltou para mim a dizer: - Agora que já fizeste festinhas vê là se bates a sério que eu gosto mesmo é de pancada. Aquilo deixou-me tão zanzado que ia perdendo o tesão.

Qual é a vossa experiência? E já agora conhecem algum sitio em Lisboa de BDSM? Os que ouvi falar já foi há uns anos e era mais da comunidade gay, o que obviamente não me interessa muito, se bem que uma dessas minhas amigas (também deve ter lido no livro) me dissesse (já um bocadinho bêbada e tem de se lhe dar o desconto) que adorava estar comigo e com um transsex. [schock] [schock] [schock]

17 Nov 2014

 
 
Confreira

Registado: 04 Jan 2021
Mensagens: 79
Mensagem Re: As 50 Sombras de Grey
Se for bem feito é do outro mundo.
Feito com conhecimento, e muito tesão.
Eu gosto de dominar um homem, e dar-lhe um louco prazer.
Te-lo amarrado, à minha disposição, provoca-me grandes formigueiros num certo local.
E quem paga é a minha língua numa sensual massagem

12 Out 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 105 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal