Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Vizinhança 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Jun 2015
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Vizinhança
Vou contar uma situação bastante caricata, ou não... que me aconteceu!! Vou tentar ser rápido...

A algum tempo arranjei trabalho pelo Alentejo e fui morar para num apartamento num prédio próximo do centro, soube mais tarde que este prédio era paredes meias com uma casa de gp´s bastante famosa por ali!! Entretanto toca de conhecer o pessoal do prédio, tudo pessoal de família, filhos, filhas, primos e todos a queixar do pessoal que durante a semana e fim de semana, parava por ali e o barulho na rua, entre outras queixas...

Após umas semanas no trabalho e à mingua de gajas, alguns colegas começaram a falar dessa casa e que a dona do estabelecimento, arranjava umas miúdas mais jeitosas ao pessoal de fora e que os dali tinham de ficar com o que estava exposto!! Sem me interessar muito combinamos uma jantarada, e a seguir passarmos nessa casa famosa. Como ficava "a caminho de casa", se a vizinhança me visse por ali dizia que andava a inspeccionar o local para fazer queixa do barulho.

Chegou o dia e já no local, ao ver as gp´s fiquei assustado com a falta de qualidade... nem falar muito, no entanto a tal madame/dona do estabelecimento, uma cota com uns 90 anos veio falar comigo, que eu era novo por ali e já me tinha visto no prédio do lado, etc, etc, etc e que tinha umas raparigas que faziam domicilio e que eram mais do meu interesse. A coisa já me parecia estranha, mais estranha ficou quando me disse para ficar tranquilo que ninguém ia suspeitar e que se não gostasse podia mandar a rapariga embora... apenas queria saber uma hora e o andar.

Como a coisa apertava e andava bastante à mingua, lá combinei um dia e uma hora. No dia e hora marcado, ouço a campainha e lá vou abrir a porta, quando me aparece a filha da vizinha do apartamento do lado, uma miúda com uns 22 anitos, bem gostosa, encavaquei-me pois esperava outra pessoa, no entanto ela entra fecha a porta e diz logo: "você está à minha espera, eu preciso de dinheiro e ninguém sabe o que eu faço, vc é novo por aqui e se contar a alguém ninguém vai acreditar, quer ficar calado e aproveitar?"

Aproveitei, não só uma vez e a menina andava bem ensinada... passar por ela é sempre com um sorriso!!

19 Ago 2015

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vizinhança
=D> =D>
como as vizinhas por vezes são tão prestáveis [bigsmile] [bigsmile]
:smt023

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

19 Ago 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Vizinhança
Nao me surpreende em determinadas zonas do interior, aquelas que conseguem canalizar profissionais com outro nivel salarial. Com os salarios e nivel de vida fora dos grandes centros economicos, o que se consegue... eh o genero de mulher do tony areias [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

19 Ago 2015
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vizinhança
Mande a morada, que nós somos todos novos por lá [bigsmile]

19 Ago 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vizinhança
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] Bien.........
savalas Escreveu:
Nao me surpreende em determinadas zonas do interior, aquelas que conseguem canalizar profissionais com outro nivel salarial. Com os salarios e nivel de vida fora dos grandes centros economicos, o que se consegue... eh o genero de mulher do tony areias [bigsmile]

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

19 Ago 2015
Iniciado

Registado: 25 Jun 2015
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vizinhança
Qual é o género de mulher do Tony Areias?... :smt045 :smt045

24 Ago 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Vizinhança
Eh a personagem da soraia chaves no call girl.

- o que eh voce faz?

- hum... Tudo.

_________________
Who loves ya, baby ?

24 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 08 Mar 2015
Mensagens: 81
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vizinhança
Faça TD, que um dia destes vou ao alentejo :smt117

24 Ago 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 122 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal