Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Anuncio da Tanga em Odivelas 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Anuncio da Tanga em Odivelas
Confrades:

Faz algum tempo que não passava por aqui, mas hoje aconteceu-me algo de estranho, surreal.
Liguei para o anúncio: DIANA RUIVA RABUDA *, Odivelas. Atendeu uma portuguesa,o atendimento pelo telefone até foi simpático. Mas depois chegado ao local, já atendeu pelo telefone uma zuca, que não sabia dizer bem onde estava. Deu-me como referência a "loja X" e eu respondi. Estou próximo dessa loja. Então procure o nº Y ao lado que eu lhe vou abrir a porta.
E depois é em que andar ? perguntei eu - No 1º - respondeu ela.
Quando cheguei junto da porta, vinha de lá a sair um "gajo" meio desnorteado, como quem anda por ali há procura de uma direção e não encontra.
Liguei novamente e pedi para me abrir a porta. Ela perguntou - Já abriu ? -Não, respondi eu. Mas onde é que você está. Loja X e é em frente, disse ela.
Entretanto chega um outro sujeito também com ar de perdido, dirigindo-se para a mesma porta.
E junto da Loja X lá andava o primeiro sujeito, ao telefone e cada vez mais desorientado.
Comecei a achar a história interessante e voltei a ligar. Qual era ao certo o número da porta. Ao que a zuca respondeu, que era a primeira vez que estava ali e o número da porta era afinal o número 1.
Ora, acontece que número 1 é no principio da rua e bastante afastado dali, do nº 1 não se vê loja X coisa nenhuma. Anuncio da treta.
Entretanto lá andavam os outros dois, que ainda não tinham desistido, um ao telefone o outro a pedir informações na loja X.
Interrogo-me com que intenção é que foram colocar aquele anuncio no jornal.

02 Nov 2015

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5357
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Anuncio da Tanga em Odivelas
Grato pelo serviço publico.

O * tem anuncio no CM e no classificadosx:
http://www.conviviocm.pt/convivio/mulhe ... 00859.html
http://www.classificadosx.net/pt/anunci ... -968300859

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

02 Nov 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 138 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal