Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 "Prostituem-se ao preço de uma sandes" 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2009
Mensagens: 771
Positivos
180
Neutros
14
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 13 - Catedrático
Mensagem "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
Interessante... :-k

http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/sexo_a_preco_de_sandes.html

(Assim vai o mundo...)

28 Nov 2015

 
 
Iniciado

Registado: 28 Dez 2011
Mensagens: 37
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
Sinais da crise :smt100

28 Nov 2015
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Mensagens: 442
Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
Dass... impressiona. É miséria mesmo. Devia ser tão proibido como pagar abaixo do salário mínimo. Não sei como um gajo consegue levantar a piroca depois de ter pago o valor de "sobrevivência". Cada um na sua, mas eu não me atreveria, apesar de normalmente procurar as low cost da faixa 30-50...

02 Dez 2015
Iniciado

Registado: 07 Fev 2007
Mensagens: 182
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
Por muito que goste de pinar com preços em conta, jamais desejaria semelhante condição para as nossas amigas GP`s! [-X

02 Dez 2015
Iniciado

Registado: 14 Mai 2015
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
é triste

02 Dez 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
é desumano uma mulher chegar a esta situação claro k os clientes também não terão mais para dar do k isso e também eles não terão muitas vezes dinheiro para uma sandes, num país berço da civilização e k agora é um Bangladesh da Europa :cry:

06 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
Há dias li algures sobre um homem que estava a vender um olho, e já teria vendido um rim, simplesmente para conseguir dinheiro para sustentar a familia mais uns tempos.
Não era na Grécia, era no Iraque, mas tanto faz, é o limite da desumanidade. Para interesses de uns quantos que vivem acima do que realmente precisam, outros sobrevivem desta forma com a total indiferença dos outros.

06 Dez 2015
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 366
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
Eu pura e simplesmente dava-lhe o dinheiro e nunca aceitaria nada em troca

18 Dez 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
Isto é muito chocante. Trata-se de pessoas que passam por uma situação muito abaixo dos mínimos no que toca à dignidade humana. É muito triste, mas certas coisas não acontecem apenas na Grécia e com prostitutas.

Há umas semanas, uma fulana abordou-me na estação do Metro da Alameda. Disse-me que estava com fome e pediu-me se lhe pagava uma sanduíche e uma meia de leite. Entrei na cafetaria e fiz o pedido à empregada; eram 2,30 Euros, se bem me lembro. Entreguei o dinheiro à empregada, guardei a carteira e quando dei conta, a fulana já estava a sair pela porta fora com o dinheiro. Fiquei furioso e a pensar se a empregada estaria ou não envolvida no esquema. É por cenas destas que deixamos de acreditar nas pessoas.

18 Dez 2015
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
Cada um acredita no que quer ... ... ...

A Grécia está a atravessar uma crise un pouco pior do que a nossa ...
Sem esquecer que o ordenado mínimo deles é superior ao nosso.

Daí a acreditar que há mulheres a prostituir em se por 5 euros
Acredita quem quer

Vocês têm aqui o nosso exemplo ...
Viram o preço da meia hora descer dos 50-60 euros?
Não pois não. ...
Às de 30 euros também não baixaram ...

Ainda há muita gente que acredita no PN

18 Dez 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5510
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
Pegando nas palavras do Jolinho- e desde já é de louvar a tua acção- á uns anos atrás estava eu num Macdonald`s em Iracema-Fortaleza- quando duas crianças 8/9 anos me vêm pedir um hamburguer pois távam com fome. De imediato mandei vir e dei-lhes. Houve qq coisa k achei estranho pois não as levaram á boca e sairam na hora com alguma rapidez. Resolvi seguir-lhes e reparei que foram ter com adultos- possivelmente pais- e entregaram-lhes. Fiquei passado.

19 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
Há dias passei por um daqueles estrangeiros que andam por essas ruas fora com um cão que segura um balde na boca enquanto eles tocam uma musiqueta numa treta qualquer. Olhei aquilo e pensei ; A malta que anda sempre aí a falar de legalizar a prostituição e já é legal, que reclamam se as prostitutas não pagam impostos ou não declaram rendimentos etc, tendo em conta que grande parte delas até fazem descontos ou estão de alguma forma legais, olhei aquele "pedinte profissional" e pensei nas dezenas que costumo ver por todo o lado, que fazem do pedir uma profissão, do arrumar carros e coisas do género, ganham por vezes mais que uma prostituta a trabalhar como escrava para algum chulo, e realmente nunca ouvi ninguém em falar em legalizar a profissão de pedinte.
É que de facto existe essa profissão, eles até são pequenas organizações, trabalham como uma empresa, vivem fora de qualquer lei e por vezes ainde que a "trabalhar" nessas profissões, conseguem ir buscar rendimentos a SS.

19 Dez 2015
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
yesss yesss yesss

19 Dez 2015
Aprendiz

Registado: 30 Dez 2012
Mensagens: 55
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
Concordo plenamente com a Carla, muitos deles até têm bom corpo para trabalhar mas ganham mais na rua a pedir do que a trabalhar :-k

26 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 18 Dez 2015
Mensagens: 35
Localização: Lisboa, Alentejo
Mensagem Re: "Prostituem-se ao preço de uma sandes"
É triste mesmo... Mas até já tenho medo de oferecer/comprar comida.
Aconteceu-me uma vez no Colombo, um pedinte vir ter comigo e pedir dinheiro para comer e eu respondi: "Dinheiro não te dou, mas se quiseres pago-te uma refeição."
Lá fomos. Pediu o menu que quis; eu paguei na caixa; ele agradeceu e lá fui eu à minha vida, contente por ter ajudado alguém... Fui comer também, pelo o que voltei para trás.
Quando reparei estava o tabuleiro com a comida que eu lhe tinha pago intacto e o mendigo por lá continuava a cravar dinheiro às pessoas.
Fiquei tão triste e com tanta raiva!
A partir daí decidi que só dou dinheiro/comida na rua a pessoas que estejam a trabalhar - cantar, tocar, estátuas, dançar, etc.

27 Dez 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 154 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal