Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 reforma 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 01 Ago 2009
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem reforma
Boa noite, caros amigos. hoje decidi apos 12 anos de exploração pendurar a espingarda e a bússola. ao longos deste anos posso dizer que estive com algumas mulheres com um M grande outras nem assim, tive a felicidade ter arranjar umas gp regulares mas como tudo na vida todas elas se reformaram e apos alguns meses de busca por uma nova e apos muitas . tentativas decidi arrumar as botas.´

Tive a felicidade de conhecer a Ritinha do Garage VIP, que era uma bomba foi com ela que me iniciei neste mundo e se calhar como tudo fiquei mal habituado. apos reforma dela descobri à falta de uma, descobri 3, a Soraya da zona de Almada ja muito conhecida aqui de muitos de nos, a sandra massagista tambem da zona de almada e BBW raquel da zona de areeiro, todas elas um maximo, mas tal como a Ritinha todas elas se reformaram, a Sandra, depois a Raquel e por fim a Soraya. Depois dessas descobri a Aline massagista que depois tambem se dedicou somente ao convivio aparte da Raquel deve ter sido a que mais vezes visitei, esta reformou-se em Novembro passado e que saudades deixou. Desde dai ja decobri algumas que se fosse à algum tempo tras até podiam tornar-se regulares, mas estou mesmo mal habituado, deixo agora as ultimas que tenho visitado.

Podem viitar a Filipa da zona do IPO que vale bem a pena, gosta que seja à bruta, que palmadas e puchoes de cabelo, é assim para o cheinha mas camaradas vale bem a pena os 40e para lhe comer o rabo enquanto lhe puxamos o cabela e dams palmadas.

tèm tambem a Flor da zona do Areeiro que por 40e faz convivio normal e as vezes por 50e completo, faz das melhores mamadas que recebi.

por fim temos tambem a liliana de benfica que por 50e faz convivio completo com uns belos peitos.

Pois é camaradas comecei a pensar que esta vida ja esta corrupta, ja não hã dedicação, nestes anos todos obviamente experimentei outras gp aparte destas mas nem valem menção honrosa.

obrigada a todos e BOAS FODAS.

13 Mar 2016

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: reforma
boa reforma confrade e bem haja pela sua frutuosa colaboração neste fórum ao longo destes quase 7 anos
inadmissível k o cavaco depois de tantas medalhas atribuídas não lhe tenha dado uma também [bigsmile]
já k é caçador e em jeito de agradecimento informo-o k a época de caça ao gambuzino começou oficialmente no dia 30 de Fevereiro [bigsmile]

13 Mar 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jul 2007
Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: reforma
erosman Escreveu:
boa reforma confrade e bem haja pela sua frutuosa SONEGAÇÃO neste fórum ao longo destes quase 7 anos
inadmissível k o cavaco depois de tantas medalhas atribuídas não lhe tenha dado uma também [bigsmile]
já k é caçador e em jeito de agradecimento informo-o k a época de caça ao gambuzino começou oficialmente no dia 30 de Fevereiro [bigsmile]
( corrigido)

:-k
15 mensagens em 7 anos = média 2 por ano !
4 TDs em 7 anos = média 1 em cada 2 anos !
:roll:

_________________
http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ

14 Mar 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: reforma
É por isto que a SS está falida. Como pode reformar-se alguém que só fez 4 tds? E falar de reforma ao fim de 12 anos? Eu já vou com 30 e ainda não estou a pensar nisso. (Lá para os 40, se tudo correr bem.)

14 Mar 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 130 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal