Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Histórias insólitas contadas por GPs 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Histórias insólitas contadas por GPs
Às vezes gosto de pedir às GPs que me contem algumas histórias insólitas passadas com clientes.
Em particular, lembro-me de uma a quem perguntei qual tinha sido o cliente mais estranho que tinha apanhado. Ela contou-me que um cliente costumava trazer pássaros (!!?) (periquitos acho eu) e que a sua tara era,- e aqui os confrades acreditem se quiserem,- que ela lhes cortasse a cabeça de forma a que o sangue jorrasse sobre o peito do cliente!
Outra ainda, mas esta não tem nada de mais, excepto pela fenomenal resistência do confrade, - era um cliente que tinha o hábito de pagar a todas as gps do apartamento e fazer um "rodízio" que às vezes durava a tarde inteira e o gajo só se vinha com a última. Ah leão!

Venham daí essas histórias!

20 Nov 2008

 
 
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
opah deixem lá os animaizinhos em paz....,eu acho q essa história tá mal contada,o q ele queria era q la lhe apertasse a cabeça (de baixo) dele até fazer sangue!!!esta tem mais consistencia....ou essa gp tem tendencias satanicas ou então contou-te a história da carochinha e tu acreditast... :---)

20 Nov 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Abr 2007
Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
I sense a disturbance in the force.

20 Nov 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2008
Mensagens: 89


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
Realmente estou curioso por mais histórias insólitas contadas por GP's.

Concordo com a Rita no que toca à história dos piriquitos.

Venham daí mais contos.

_________________
Se a tua única ferramenta é um martelo, tens tendência a ver todos os problemas como se fossem um prego (Maslow)

20 Nov 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2008
Mensagens: 107


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
Essa dos Piriquitos...hummmm

Tópico movido

20 Nov 2008
Bronze

Registado: 11 Set 2008
Mensagens: 214


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
A segunda tambem ouvi de pelo menos 2 meninas.

_________________
Cumprimentos

20 Nov 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
xmko0 Escreveu:
Às vezes gosto de pedir às GPs que me contem algumas histórias insólitas passadas com clientes.
Em particular, lembro-me de uma a quem perguntei qual tinha sido o cliente mais estranho que tinha apanhado. Ela contou-me que um cliente costumava trazer pássaros (!!?) (periquitos acho eu) e que a sua tara era,- e aqui os confrades acreditem se quiserem,- que ela lhes cortasse a cabeça de forma a que o sangue jorrasse sobre o peito do cliente!
Outra ainda, mas esta não tem nada de mais, excepto pela fenomenal resistência do confrade, - era um cliente que tinha o hábito de pagar a todas as gps do apartamento e fazer um "rodízio" que às vezes durava a tarde inteira e o gajo só se vinha com a última. Ah leão!

Venham daí essas histórias!
nao acredites em tudo o que te dizem [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
..................................................................................

20 Nov 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 613
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
Histórias insólitas?

A Manuela/Conceição da pensão do * da Rua da Alegria (saudades daquele pitinho apertado!) contou-me uma vez que um cliente africano esteve quatro horas seguidas em cima dela, no martelanço, e só parou porque ela lhe mandou um berro e pôs da porta fora sem lhe dar tempo para se vir!

A Paula (uma loira também do *, agora está pelos lados de Coelho Neto) contou-me que certa vez recebeu quatro amigos no quarto da pensão. Como eles se desentendessem em relação a saber quem fazia o quê, por onde, quando e quanto tempo, ela acabou a pôr dois ao frio na varanda enquanto despachava os outros dois, e depois revezaram-se.

Ou aquela massagista brasileira que me atendeu o telefone há meses atrás e, a respeito dum ménage comigo e um amigo, disse que tinha medo porque os homens portugueses têm paus muito grandes...

Enfim são as que me lembro!

_________________
[Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)

28 Nov 2008
Cromo

Registado: 15 Nov 2008
Mensagens: 676


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
credo coitados dos piriquitos,se for verdade,isto ja passa da normalidade !

29 Nov 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
xmko0 Escreveu:
...esta não tem nada de mais, excepto pela fenomenal resistência do confrade, - era um cliente que tinha o hábito de pagar a todas as gps do apartamento e fazer um "rodízio" que às vezes durava a tarde inteira e o gajo só se vinha com a última. Ah leão!...


Não gosto nada que espalhem por aí aquilo que costumo fazer. 8)

03 Dez 2008
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
Uma vez em que estive na casa das Antas, com uma loira maravilhosa - cujo nome não lembro, nem sei aonde está, embora gostasse de saber - e ela disse-me que estava lá um psiquiatra que tinha pago para estar com as meninas todas, uma de cada vez, a conversar apenas, por causa de um trabalho que estaria a fazer.

Confesso que achei curioso - e deve ter sido caro. Espero que tenha aproveitado para dar umas dentadas.

03 Mar 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
Quem é que estava a dar a consulta a quem? :D

08 Mar 2009
Iniciado

Registado: 30 Mai 2008
Mensagens: 274


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
Se a dos periquitos é verdade ou nao nao sei,mas olhem que nao sei se nao sera... se soubessem das coisas que ja me pedíram para fazer.....Kisses para todos/as

08 Mar 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008
Mensagens: 676


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
conta ai Valentina.O que ja te pediram que fizesseS?

08 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
Concordo com a Valentina... nem imaginam as taras que por aí andam...

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

08 Mar 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 118 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal