Data/Hora: 23 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Parabens James Bond! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 04 Dez 2006
Mensagens: 503
Localização: Portugal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Parabens James Bond!
Parabéns caro Mr. Bond!!!
Que continues é o que eu desejo, por mais uns anos. =D>

03 Mar 2010

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parabens James Bond!
Viva, meu caro!

Muitos parabéns pelo terceiro aniversário e continuação dos relatos e descobertas que por aqui tens feito :smt023

Abraço!

_________________
Love will tear us apart, again...

03 Mar 2010
Ouro

Registado: 08 Mai 2009
Mensagens: 736


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parabens James Bond!
Já lhe tinha dado os parabens, porem depois de ler o Td relativo a este célebre aniversário, voltei aqui ao bar para lhe dar os triplos parabens
um pelo anivesario !
o 2º pelo TD !
e o 3º pela sorte , na marcação com a Deusa !
Continue com o pessoal por muito tempo.

03 Mar 2010
Confreira Vip

Registado: 07 Set 2009
Mensagens: 215
Mensagem Re: Parabens James Bond!
Muitos parabéns!!!!

Com 3 anos já és um homem! :)

bjs

03 Mar 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 687
Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parabens James Bond!
8)
Parabéns James és uma referência neste forum...continua...por mais uns cem anos \:D/
:smt023

_________________
A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.

03 Mar 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Dez 2008
Mensagens: 852


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parabens James Bond!
Parabéns pelo 3º aniversário. =D> Venham mais outros tantos! :smt045
Estás a ficar crescido. [bigsmile] Vê lá se pagas alguma coisa!! :smt003

Abraço

_________________
“Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace

03 Mar 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 2676
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parabens James Bond!
Es lixado guest podias ter mandado uma mp a avisar, nem fazia ideia deste topico :-k normalmente vou logo directo as acompanhantes individuais de internet ver se há novidades :smt106 , não costumo ir aos topicos activos [-X

A comemoração não foi uma dupla nem uma tripla mas foi com uma menina que vale por duas :wink: :wink: :wink:

Quero agradecer a todos os meninos e meninas que se lembraram desta data e vieram aqui mostrar o seu carinho e afecto, porra assim até me sinto uma pessoa muito importante :oops: :oops: :oops:

Sarita como sabes já falei contigo sobre isso, nunca fui muito dado a massagens :mozilla_undecided: sempre gostei mais de acção \:D/ mas se calhar também porque, nunca me fizeram uma como deve ser, vou considerar e agradeço desde já a tua oferta, mas ficas de antemão a saber que és tu a eleita, bjinhos e continuação de bom negoçio :smt023 despois ligo-te [phone] .

Maria obrigado por te teres lembrado de mim :smt023 és das mulheres mais simpaticas e bonitas que conheco com uma personalidade forte, se tu deixasses.... :smt106....casava-me contigo :smt050

Quero deixar aqui uma palavra aos mais novos que andam nisto á pouco tempo, não tenham receio ou medo de escrever, independentemente se é um topico só com tds negativos ou o inverso, voçes só teem que contar o que se passou e mais nada ponto final paragrafo, foi sempre essa postura que eu tive e assim é que fui criando e construindo alguma credibilidade aos poucos, por isso força nas teclas :smt023

PORRA CA GANDA TESTAMENTO, ABRAÇO A TODOS

Boas Fodas
James

_________________
Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs

03 Mar 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parabens James Bond!
Junto os meus parabéns aos demais aqui dados , neste triénio que atingiste . =D>
Além da tua notável capacidade de ser directo e escrever as coisas como elas são , admiro a tua capacidade de ir á procura do desconhecido , normalmente e neste caso falo da minha experiência , perde-se um pouco desse espirito aventureiro porque se tem aqui o gp-pt como óraculo e deixa-se de confiar um pouco nos nossos instintos o que não se passou contigo. :smt023

Venham mais três anos de boas experiências e que estejas aqui de novo para as festejar.

Pega lá um abraço , pago-te uma bebida ali no bar... :) 8)

04 Mar 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parabens James Bond!
Parabéns meu caro...á quanto tempo...a vêr se combinamos um cafezinho para se por a escrita em dia.

Um abraço.

04 Mar 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2008
Mensagens: 715
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parabens James Bond!
Jamesbond5 Escreveu:
Es lixado guest podias ter mandado uma mp a avisar, James


Sabes que ás vezes ando aqui a ver a malta passar, e percebo que alguns nem merecem o trabalho que tu e outros mais "antigos" têm tido ao longo deste tempo....mas enfim... :-k

LIXADO tou eu a ficar! :smt013
Nem pensei que isto fosse atingir proporções destas! :
saramassagista Escreveu:
James, parabéns!!! \:D/
E para que possas comemorar em grande 3 anos de folia, eu junto-me à festa (absolutely no explicit sex :mozilla_innocent: )e tenho todo o prazer de te ofereçer qualquer massagem que te apeteça por metade do preço!!! Quem é amiga, quem é?
\:D/ E podes fazê-la comigo ou com qualquer outra menina que trabalhe comigo, tu escolhes!!!
Saramassagista :smt050
P.s - Com tantos presentes, até me sinto o pai natal fora de época... :smt005 :smt005


Agora vê lá se me pagas mas é um copo, e não é no bar do Beret [-X ....tem que ser ali para os lados da Av. de Roma :smt023 :smt106

04 Mar 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 2676
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parabens James Bond!
VERTIGO Escreveu:
Parabéns meu caro...á quanto tempo...a vêr se combinamos um cafezinho para se por a escrita em dia.

Um abraço.

Grande amigo á quanto tempoooo....mesmo não tenho o prazer da tua companhia temos mesmo de combinar esse cafézinho para meter a cusquise em dia :smt023 (fonix somos piores que as tias de cascais :smt005 :smt005 :smt005 )

_________________
Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs

04 Mar 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 2676
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parabens James Bond!
Não podias escolher outro sitio... :-k ...av de roma...deixa-me cá ver... hummm ...

Que tal no garage um copo com direito a menina [bigsmile] mas não te estiques só meia horita :smt005 :smt005 :smt005

Também pode ser no frutalmeidas e convidamos o joaquim para um lanchinho [bigsmile]

vai-te mas é lixar, vamos mas é ao kikas dar uma trancada e beber uns copos [bigsmile] :smt003 [bigsmile]

_________________
Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs

04 Mar 2010
Iniciado

Registado: 16 Dez 2008
Mensagens: 354
Localização: Algures na Margem Sul
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parabens James Bond!
Carissimo James gostava de lhe deixar os mais sinceros Parabéns pelos 3 aninhos aqui neste nosso cantinho. Continue numa boa onda.
Cumprimentos :smt023 :smt023 :smt023

04 Mar 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2008
Mensagens: 715
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parabens James Bond!
Jamesbond5 Escreveu:
Não podias escolher outro sitio... :-k ...av de roma...deixa-me cá ver... hummm ...
Que tal no garage um copo com direito a menina [bigsmile] mas não te estiques só meia horita :smt005 :smt005 :smt005
Também pode ser no frutalmeidas e convidamos o joaquim para um lanchinho [bigsmile]
vai-te mas é lixar, vamos mas é ao kikas dar uma trancada e beber uns copos [bigsmile] :smt003 [bigsmile]


BINGO! :smt023 .....Acertas-te em cheio! :smt005
Vamos mas é já!....O teu pensamento condiz com o meu!...Bora lá! :smt106

04 Mar 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parabens James Bond!
Parabéns confrade, e continue por muito tempo a fazer aqui os seus relatos !!!


=D> =D> =D>



BOAS KEKAS !!!

_________________
BOAS KEKAS !!!

09 Mar 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal