Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Festa Spalumi 2013 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Out 2008
Mensagens: 682


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Festa Spalumi 2013
Imagem

Imagem

Imagem

22 Jan 2013

 
 
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagens: 487
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
Oh Cyber, isso não tem nada a ver.... (acho eu :!: ) Quer dizer, era giro irmos todos para conviver e beber uns canecos e falar com as caras por trás dos nomes, mesmo que incógnitos. Tendo em conta que é uma discoteca inteira por conta de um fórum havia de ser bem divertido :D

22 Jan 2013
Confrade

Registado: 18 Out 2008
Mensagens: 682


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
É isso mesmo Nikita.

O objectivo desta festa é as pessoas conheçerem-se.
Na prática só no final mesmo da noite é que "rolam" as combinações, porque as moças aproveitam para se mostrarem e fazer contactos e nós para apreciarmos as que são mais o nosso estilo sem andar "às escuras".
Isto não é nenhum "bacanal", eu para levar um amigo tive que me responsabilizar pelo seu comportamento.
O local é mesmo umbar/discoteca, sem quartos nem nada.

E por 25 euros, tens direito a 4 bebidas e aperitivos, no centro de Madrid.

Fica aqui lançado o desafio aos "bosses", e talvez algum dia até poderíamos combinar un encontro "ibérico".kkkkkkkkkkk

22 Jan 2013
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
Mensagens: 210
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
creio que à uns anos atrás, aqui o pessoal do fórum organizou uma janta com algums users e gp's.
ouvi falar disso por alto.

(alguém que confirme ou desminta) :smt100

22 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagens: 487
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
Internacional Escreveu:
Fica aqui lançado o desafio aos "bosses", e talvez algum dia até poderíamos combinar un encontro "ibérico".kkkkkkkkkkk


I'M IN!!!!

22 Jan 2013
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012
Mensagens: 225
Localização: Lisboa
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
Nikita Portuguesa Escreveu:
E que tal uma festinha destas mas nossa? [-o<
Isso é que era :smt050 :smt050 :smt050 Até deixava o meu eremitismo e saía por uma noite :D



=D> concordo 10000% =D>

era a loucura hottt

22 Jan 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
Entao vamos por partes ok

Nikita Portuguesa Escreveu:
Oh Cyber, isso não tem nada a ver.... (acho eu :!: ) Quer dizer, era giro irmos todos para conviver e beber uns canecos e falar com as caras por trás dos nomes, mesmo que incógnitos. Tendo em conta que é uma discoteca inteira por conta de um fórum havia de ser bem divertido :D


Claro Niki, que sao situacoes destintas e bem destintas...o que quis deixar no "ar" era a ideia que com alguma organizaçao e metodo até aquele tipo de festas se organizam....

Internacional Escreveu:
É isso mesmo Nikita.

O objectivo desta festa é as pessoas conheçerem-se.
Na prática só no final mesmo da noite é que "rolam" as combinações, porque as moças aproveitam para se mostrarem e fazer contactos e nós para apreciarmos as que são mais o nosso estilo sem andar "às escuras".
Isto não é nenhum "bacanal", eu para levar um amigo tive que me responsabilizar pelo seu comportamento.
O local é mesmo umbar/discoteca, sem quartos nem nada.

E por 25 euros, tens direito a 4 bebidas e aperitivos, no centro de Madrid.

Fica aqui lançado o desafio aos "bosses", e talvez algum dia até poderíamos combinar un encontro "ibérico".kkkkkkkkkkk

Confrade Internacional, acho que tem toda a razao...e o que disse atras penso que explica o que pretendia dizer ok??? :smt023 :smt023

Roscas Escreveu:
creio que à uns anos atrás, aqui o pessoal do fórum organizou uma janta com algums users e gp's.
ouvi falar disso por alto.

(alguém que confirme ou desminta) :smt100

Até porque como disse o Confrade Roscas, no passado fiz parte da organizaçao de alguns jantares,
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=36&t=17755


que em determinada altura comecaram com meia duzia de gatos pingados (confrades+gps) e no 4 ou 5 jantar reunimos quase 30 pessoas e a coisa foi brutal...pois depois da jantarada quem quis ainda foi até uma conhecida discoteca abanar o capacete....
Independente de quem antes ou depois arranjou programa alternativo.....

Infelizmente esse tipo de jantares terminou por aqui, nao sei bem porquê, mas havendo quem se disponha a alinhar numa jantarada (e claro perder algum anonimato) pode contar com a minha ajuda...pois penso que as jantaradas que organizamos (cyber safado james bond5) sempre tiveram em conta fazer-se tudo bem feito e sobretudo mostrar que existe vida para além da GPs....
O ultimo que organizei quase tivemos o restaurante + bar + discoteca por nossa conta....ui...ui...
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/
É verem os topicos das jantaradas e podem ficar com uma ideia....
(entretanto vi que já nao estao activos.... :cry: :cry: )

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8


Editado pela última vez por Cyber_Test em 22 Jan 2013.
22 Jan 2013
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012
Mensagens: 225
Localização: Lisboa
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
Nikita Portuguesa Escreveu:
Internacional Escreveu:
Fica aqui lançado o desafio aos "bosses", e talvez algum dia até poderíamos combinar un encontro "ibérico".kkkkkkkkkkk


I'M IN!!!!



ME TOO .
E podia ser uma festa tipo o filme "De Olhos Bem Fechados" com o Tom Cruise e a Nicole Kidman. Isso é k era maravilhoso. Assim ninguém reconhecia ninguém e quem quisesse mantinha alguma privacidade. Pensem nisso. :smt045

22 Jan 2013
Confrade

Registado: 18 Out 2008
Mensagens: 682


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
Pelos vistos já estão 57 meninas inscritas.
As últimas confirmadas.
Imagem

Imagem

22 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5510
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
A carissima administração que se pronuncie sobre este tema!! Tál festa só é possivel com o ok da direcção!!!

22 Jan 2013
Confrade

Registado: 18 Out 2008
Mensagens: 682


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
Em Espanha também é diferente porque existe uma relação estreita entre o site e algumas das agências.
Basta ver que de algumas dessas agências vão quase as moças todas que lá trabalham.
Cá se calhar não se conseguia isso assim tão facilmente.

23 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5510
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
Amigo internacional neste país é tudo muito mais fodido, ele é os impostos, ele é a gota, edp, aguas, gás etcetcetc!!! Combinar seja o que for é complicado, no entanto teria piada fazer-se qq coisa do genero, pois pelo que vi putanheiros não faltam e GPs penso que teriam todo o interesse em tár presentes. Obviamente que a administração teria que ter algum trabalho mas penso que tem know how para tál. A ver vamos!!

É por essas e outras que cada vez gosto mais de Espanã!!! A culpa desta merda é do filha da put* do Afonsinho....!!!!

Inter eu axo que devia ir uma representação nossa cá da terrinha patrocinada pela gppt com um director e um confrade- tu- que dizes? :D


Confrade Vicente 3 mensagens seguidas no mesmo topico ?

Concerteza pensa que temos que andar aqui só por sua conta a editar e juntar mensagens... bravooo

23 Jan 2013
Confrade

Registado: 18 Out 2008
Mensagens: 682


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
Bom eu vou e levo um companheiro.
Lá vou representar o país.
Antes vou aproveitar para dar uma volta pelo Flower´s e Vive, a ver como está este último, porque as forças de (in)segurança do país vizinho como não têm mais nada que fazer fecharam aquilo durante quase 1 semana.
Agora que aquilo era a melhor casa de Madrid é que tinham que dar cabo daquilo, é sempre a mesma coisa.

23 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5510
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
Carissima administração peço desculpa pela falta de cuidado da minha parte.

24 Jan 2013
Putanheiro

Registado: 08 Jan 2013
Mensagens: 165
Positivos
18
Neutros
6
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Festa Spalumi 2013
Internacional Escreveu:
Bom eu vou e levo um companheiro.
Lá vou representar o país.
Antes vou aproveitar para dar uma volta pelo Flower´s e Vive, a ver como está este último, porque as forças de (in)segurança do país vizinho como não têm mais nada que fazer fecharam aquilo durante quase 1 semana.
Agora que aquilo era a melhor casa de Madrid é que tinham que dar cabo daquilo, é sempre a mesma coisa.


Nada para admirar... Sempre que algo está a dar e os Senhores não fazem parte.... há que fechar.... por cá também temos disso, até se inventou a ASAE e tudo...

29 Jan 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 82 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal