Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 4.000 posts do Jolinho 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem 4.000 posts do Jolinho
Começo a escrever a pensar "tópico piroso, este", mas continuo, pois ele ele marca para mim um marco, passe o pleonasmo, e este marco tem significado: é o meu post número 4.000, escrito cerca de cinco anos depois de me ter registado. A matemática diz que são 2,12 posts por dia, sábados, domingos e feriados incluídos. Não é muito, não é pouco, são apenas 2,12.

Nestes posts está o diário desta minha atividade alternativa, secreta, profundamente pessoal, curiosa, engraçada, cara e um pouco wild. Não é um walk on the wild side, não, é mais um passeio por um dark side, não da lua, mas da minha vida e, como tal, é saboroso, precioso, íntimo e estranho.

Infelizmente o fórum atravessa cinco anos da minha vida e deixa de fora os vinte e quatro anteriores. Muita história se perdeu, muita menina esqueci, tudo passado em tempos em que tudo era mais trashy, a ação acontecia mais de noite e a noite era mais escura e mais acastanhada. Telemóveis? Anúncios? Que é isso? Apartamentos? Credo, era do trottoir para a pensão, 500 escudos para o quarto e duas milenas para a foda. As gabardinas, essas levava-as no bolso, just in case, que as não preocupavam ainda as meninas.

Mas pronto, há um tempo que está para trás e há o agora. O agora está aí e, apesar de tudo, ainda se recomenda. Vir ao fórum ainda é bom, ainda tem piada. Ainda faço uns tds e espero continuar a fazer por uns anos mais, mais devagar, mais espaçado, e espero vir a empenhar-me mais nos relatos. Sempre considerei os tds aquilo que de mais interesante e importante o fórum tem, a sua razão de ser, mas o certo é que escrevê-los é algo que não me dá grande prazer.

(4.000)

15 Jan 2014

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
Jolinho,


Es uma referencia incontornável cá do tasco. Entendo o que dizes, é aborrecido nao ter com quem falar desta vida.. pelo menos aqui somos todos iguais e ninguém julga nem é julgado por gostar de mulheres


abraco e espero ver mais 4000 posts

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

15 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5510
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
Ganda Jolinho deves ser da minha geração, ao pé de ti sou mancebo no tasco mas partilho na totalidade das tuas palavras, pois elas por si só definem um pouco o outro lado da nossa vida. Tenhas saude e força no chicote :smt023

15 Jan 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
jolinho Escreveu:
Infelizmente o fórum atravessa cinco anos da minha vida e deixa de fora os vinte e quatro anteriores


Portanto, o jolinho é um moço quase a chegar aos 30... :smt003

15 Jan 2014
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
Parabéns Confrade jolinho, não és grande, és enorme!! Abraço :smt023

15 Jan 2014
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
Parabéns Jolinho!!!

Uma referência aqui do norte, que continues como até aqui, pois já é excelente!

15 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
Ty, Safado, Vicente, Tinoni, Cobain e Red-Air, pelas palavras que me dirigiram e que aceito com gosto, já que terei o mérito de me ter comporado até à data com lisura e de ter sido (quase) sempre correto com as pessoas.

É verdade que vou fazer vinte e nove anos, mas de atividade; se somarmos aquela que tinha quando me "iniciei", fico quase nos sessenta, um "vôvô gostoso e safado" (Yuri dixit). Uma vez, era eu bastante mais jovem, uma Gp disse-me, depois da refrega, deitados a recuperar, "Se me saísse o totoloto, gostava que fosses meu amante". Tomei isto como um cumprimento.

Já razoavelmente recomposto do fight de ontem com a Irina pensei em ir molhar o pincel de novo, para festejar, mas acabei por não o fazer, pois as meninas que me ocorreram já cá não estão (no ativo, claro). Está bem assim, as recordações maravilhosas continuarão a ser recordações e a ser maravilhosas.

Deixo aqui uma nota à Administração pelo sucesso e qualidade que o fórum tem e à Moderação pelo esforço e entusiasmo que coloca em tão difícil tarefa.

Por fim, last but not least, as nossas meninas, que nos encantam, nos aturam e levam o nosso dinheiro; sem elas não estaríamos aqui, não seríamos uma comunidade. Bem hajam.

15 Jan 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
Parabéns confrade Jolinho =D> =D> =D>

Aprecio o seu nível de participação porque é construtivo, acrescenta valor e é mais ou menos transversal a todos os subforuns.

Venham mais 4000 posts :smt023

_________________
HERRAR É UMANO


Editado pela última vez por pedro onze em 16 Jan 2014.
16 Jan 2014
Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Mensagens: 218
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
4000 participações, é obra...

O Jolinho é uma mais valia deste fórum. Espero que continue a participar com o mesmo empenho e dedicação, pois é com agrado que leio as suas participações.

Parabéns pelos 4000 posts :smt023

16 Jan 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
jolinho Escreveu:
... "Se me saísse o totoloto, gostava que fosses meu amante" ...


=D> =D> =D> =D>

:smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

16 Jan 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
Parabéns confrade jolinho!

Por tudo...
Pela participação
Pelas informações
Pelo contributo
Pelas opiniões coerentes
Pela partilha

E, sobretudo, pela postura sempre correcta.
=D> =D> =D>

_________________
Love will tear us apart, again...

16 Jan 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
Os meus sinceros e singelos parabéns! =D> =D>

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

16 Jan 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
Congratz Jolinho!

Possas tu dobrar este achievement.

ab.

17 Jan 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
Parabéns, Confrade Jolinho!

Participação activa, constante, equilibrada e coerente…

E para quem, como o Confrade, se pode dar ao luxo de viver o presente e a ele ainda juntar boas e fabulosas memórias, as felicitações são ainda mais adequadas…
=D> :smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

19 Jan 2014
Iniciado

Registado: 16 Jan 2014
Mensagens: 46
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
Por fim, last but not least, as nossas meninas, que nos encantam, nos aturam e levam o nosso dinheiro; sem elas não estaríamos aqui, não seríamos uma comunidade. Bem hajam.[/quote]


A esta frase do "mestre" das 4000, comento:
- Ainda nao consegui chegar lá, e por mais que tente nao consigo chegar aos calcanhares do Zezé do algarve [-X [-X [-X .. 4000 é muita carga para a minha camiota :roll: :roll: :roll:

19 Jan 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 84 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal