Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 FerrerSpa - www.ferrerspa.com - * / * ( Coimbra ) 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 377
Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem FerrerSpa - www.ferrerspa.com - * / * ( Coimbra )
Como esta secção das massagens anda muito parada, aqui fica a informação de um gabinete de massagens, em Coimbra:

Nome: FerrerSpa
Site: http://ferrerspa.com/
Local: Quinta da Lomba, Solum
Serviços: massagens e estética
Preços: para todos os gostos
Contactos: * / *

Ultimamente, quando quero "apenas" uma massagem bem feita, tenho recorrido a este gabinete. Tem 2 salas de massagens e ainda uma zona para banhos e coisas assim (nunca experimentei). A patroa já anda nisto da estética há algum tempo e tem algumas mocinhas novas para fazer o serviço mais pesado de massajar os clientes. O menu de serviços é muito complicado e imaginativo mas, ao fim e ao cabo, o que conta é mesmo a massagem. A que eu costumo comprar é de 50 minutos e custa 20€ isolada ou 38€ pack de 2.

As mocinhas são simpáticas e massajam bem, embora não sejam nenhuns aviões. E ainda bem, porque senão em vez de relaxar o animal ainda punham o bicho em sentido e depois é que era mesmo um stress!! Nunca nenhuma se adiantou além da massagem nem eu pedi... mas não me importava nada. Nestes casos assalta-nos sempre a dúvida: será que estou a perder por não falar? ou será que vou mas é perder uma boa massagista? Será ou não será, eis a questão.

Também fazem daquelas coisas a que as mulheres se submetem, tipo unhas não-se-de-quê, depilações, e outras que eu não sei explicar. Podem lá levar as vossas legítimas, não sei é se elas ficarão muita tranquilas em vos saber deitados na marquesa a serem apalpados de cima a baixo pelas massagistas. Elas são cá umas desconfiadas! Sem razão absolutamente nenhuma, está bem de ver, que nós somos todos muito sérios e cumpridores, não é verdade, caros confrades?... :smt035

17 Mar 2013

 
 
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: FerrerSpa - www.ferrerspa.com - * / * ( Coimbra )
O o fone tem confrade sciroco ? é que nem no site consta o fone :roll: :roll: :roll:

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

17 Mar 2013
Putanheiro5

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 377
Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FerrerSpa - www.ferrerspa.com - * / * ( Coimbra )
Radar Escreveu:
O o fone tem confrade sciroco ? é que nem no site consta o fone :roll: :roll: :roll:


Tem razão, falha grave do site. Aqui vai: Ângela Ferrer (patroa) * - principal; ou *

PS: Espero não estar a violar as regras do fórum ao colocar o nome, mas é público e está no site.

17 Mar 2013
Iniciado

Registado: 18 Ago 2009
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FerrerSpa - www.ferrerspa.com - * / * ( Coimbra )
Alguem voltou mais recentemente a este SPA? Qual melhor para massagem, patroa ou as funcionarias?

20 Jul 2013
Iniciado

Registado: 16 Mai 2013
Mensagens: 59


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FerrerSpa - www.ferrerspa.com - * / * ( Coimbra )
Pelo que entendo é um spa estritamente não-GP como o confrade indicou. Já tentei marcar mas não consegui horário.

Dei conta que 10 metros ao lado abriu um spa mais do nosso tipo, deve ser novo porque ainda não encontre informações: Enigma spa. Alguém já lá foi?

17 Jul 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal