Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 Tratamento SPA VIP - onde e quando? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Ago 2008
Mensagens: 23


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tratamento SPA VIP - onde e quando?
Caso se encontrasse um tratamento destes, quanto valeria para os confrades?

Entra-se no estabelecimento comercial, onde somos bem recebidos, onde nos é ofertado algo para entreter a goela, uma bebidita, um cafézito, algo que nos agrade... Ao esclher a menina, após 3 minutos de breve conversa e tudo devidamente conversado (conversado e que se possa comprovar ao vivo) alguém nos leva para uma salinha de Higiene. A nossa amiga ajuda-nos a despir. Se calhar pede ajuda para retirar o pouco que tem vestido. O contacto físico deverá começar já numa banheira, esta a resplandecer de higiene, onde a GP nos dá banhinho com uma esponja acabadinha de estrear, ainda embalada no vácuo, e também com um Gel neutro, não vamos ficar muito cheirosos. Conversa-se sobre as intenções do menino, da banheira passa-se à longa massagem erótica, com óleos não aromáticos à base de água, para que saia no duche posterior. Esta efectuada em cima da devida marquesa, para defesa da coluna da menina, que não tem que sofrer de dores lombares ou dormências invulgares apenas porque trabalha, até porque não tem seguro... Acompanhada de suaves sons relaxantes, ao estilo Spa, enquanto as delicadas mãozinhas da moçoila nos percorrem o corpo que começa a entrar em tortura. Desde que se faça tudo o que foi combinado, sem pressas, que não haja faltas de respeito de parte a parte, que a conversa se mantenha num tom agradável, o que poderá aqui faltar?

A minha curiosidade não só se estende para quanto valeria este Fight para os confrades Putanheiros, mas também para as GP's que tão alegremente preenchem este espaço com a sua divertida e sincera participação.

03 Set 2008

 
 
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Tratamento SPA VIP - onde e quando?
Caro human.loki:

Permita-me que responda enquanto confrade....isso é o céu, certo?...hehehe....quando visualizo o que descreve só me ocorre aquela musica do queijo filadélfia (heaven, i´m in heaven, and my heart beats so that i can hardly speak....)....parece-me que existem situações semelhantes ao que descreveu mas com algumas restrições....a questão que coloco não será tanto o valor a praticar, será apenas se existirá mercado suficiente que aprecie essas subtilezas e as valorize...parece-me que sim....mas como praticamente não saio aqui do "castelo" que não seja para dar uma voltinha na artilharia 1 :lol: :lol: :lol: não tenho noção do que já existe....

Pensar num valor, sem avaliar mais detalhadamente o que refere é precipitado....talvez 150 euros...my wild guess....hehehe....


Bjssssssssssssssssss

03 Set 2008
Iniciado

Registado: 25 Ago 2008
Mensagens: 23


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tratamento SPA VIP - onde e quando?
Muito agradeço pela breve resposta, estou é curioso em saber mais sobre onde poderá acontecer este micro paraíso do bem estar...

Quase que dá vontade de entrar com 5.000 € num SPA a perguntar quem precisa de €€... Sem ofender as profissionais do sector que possam desconsiderar velha profissão...

03 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Tratamento SPA VIP - onde e quando?
Isso já existiu. Chamava-se Les Cigalles:

viewtopic.php?p=11622#p11622

03 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Tratamento SPA VIP - onde e quando?
Pelo que sei :mozilla_innocent: se os teus desejos não excederem o que descreves, tens uma razoável aproximação aqui e aqui :D

_________________
So many girls, so little time...

03 Set 2008
Iniciado

Registado: 25 Ago 2008
Mensagens: 23


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tratamento SPA VIP - onde e quando?
Como agradecer??? Grande Piotr, vou lá dar um salto!!!

Depois relato e confirmo.

03 Set 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 76 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal