Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 
 Novo Centro de Massagens Gaia - Gulpilhares 
Autor Mensagem
Casa de Acompanhantes

Registado: 14 Ago 2021
Mensagens: 2
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Novo Centro de Massagens Gaia - Gulpilhares

 
Nome: Raquel TD: Positivo
 
Oral Anal Beija ValorTempoLinkLink
Sim(Com preservativo) Não Não 80,001 (hora(s))AcederAceder
 Mais Informações 
Idade Beleza Corpo Controlo de tempo Higiene DepilaçãoAvaliação Geral
25 Bonita Normal Excedeu o tempo sem stress Impecável Lisinha, sem pelos10

Boas , primeira vez aqui , um colega meu falou-me deste espaço novo, para mim é novo.

Então um colega falou-me de uma casa - centro novo de gaia aquilo ainda está em obras a patroa é jeitosa , é gira e psicologa plo que sei tem 29 anos pena que é casada e so a patroa , tem cá umas (.)v(.) e aquele ar profissional dela ainda me deixou mais atesuado.
Então o meu colega foi lá e gostou muito , falou me daquilo ao inicio fiquei de pé atras porque é diferente dos sitios que já fui
mas já ganharam cliente na certa.

Feddback : Espetacular mesmo !! Não é luxo mas quase ! Fui melhor la atendido do que nos SPA e ja gastei muito . Ali gastei 80 mais saí de la SATISFEITO . Atendimento tranquilo , sempre prestaveis , o espaço é muito limpo higiene espetacular , triagem á entrada. Pode-se tirar mascara so é preciso mostrar o certificado vacina.
Servem uma ceninha mesmo pequenina de chá frio e um rebuçado . O espaço está em obras , o exterior é altamente gostei bastante. A raquel tem um cabelo preto muito grande , tem um peito humm maravilhoso , grande bom de agarrar. é muito tesuda

programas desde os 20euros

Eu fiz de 80EuR corpo a corpo+vice versa , podemos massagear a terapeuta todinha foi uma maravilha
termina com oral , 2 duches , todos nus , passa-se um bom serão , estive la 1Hora


Dinheiro bem gasto !!

Terças e Quintas estão fechados para as obras a patroa diz que é para não destabilizar as sessões com barulhos.

Fica em Gulpilhares 5*****

14 Ago 2021

 
 
Casa de Acompanhantes

Registado: 14 Ago 2021
Mensagens: 2
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novo Centro de Massagens Gaia - Gulpilhares
Boas , fica em Gaia - Gulpilhares

Segundas , Quartas e Sextas
das 14H as 20H

Têm whatsaap
Estão no Google : Centro massagens Gaia

Só digo , um mimo !! Espetacular

Desde 20EuR
Massagens Relax - Erotic - Sensual


Limpeza e Higiene no Ponto
Super prestaveis , atendimento espetacular !!


SÃO SUPER PROFISSIONAIS


Aqui está um exemplo de descaramento: registo e TD imediato nota 10 de autopromoção. Acontece muitas vezes, e em regra são logo detetados de imediato, mas este caso é um dos mais descarados. (É sábado de manhã e estamos bem dispostos.)

14 Ago 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal