Data/Hora: 17 Jun 2019

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores 
Autor Mensagem
Confrade
Suppoter**

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
43
Neutros
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Numa época em que todos se queixam dos valores super inflacionados das GPs, durante os últimos meses, foi-me referido por ene GPs que estas são obrigadas a aumentar (ou manter) os valores para poderem ter anuncio / fotos nos sites certificados.

Todas elas se queixaram que para poderem anunciar nos sites certificados teriam de cobrar 60/100€ (pelo menos) para terem e manterem o anuncio.

Pelos vistos estamos todos (elas incluídas) a ser tramados por um cartel (os sites de anúncios).

18 Mai 2019

Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagem Re: Sites de anúncios obrigam GPs a inflacionar os valores
Tony Areias Escreveu:
Numa época em que todos se queixam dos valores super inflacionados das GPs, durante os últimos meses, foi-me referido por ene GPs que estas são obrigadas a aumentar (ou manter) os valores para poderem ter anuncio / fotos nos sites certificados.

Todas elas se queixaram que para poderem anunciar nos sites certificados teriam de cobrar 60/100€ (pelo menos) para terem e manterem o anuncio.

Pelos vistos estamos todos (elas incluídas) a ser tramados por um cartel (os sites de anúncios).
Olá boa tarde confrade os sites certificados desde que lembra somos obrigadas fazer valores acima dos 50€. Porque são fotos reais aos contrário dos classificadosx e outros sites que a maior parte usam fotos falsas a fazerem preços low cost.

Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk

Horário 12h até às 03h
Atendimento no hotel Tryp, Coimbra, Celas

18 Mai 2019
Confrade
Suppoter**

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
43
Neutros
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mara, uma coisa é ser por a opção da GP, há sempre um investimento (fotos, mensalidade) em anunciar nos sites certificados e é uma situação normal.

Outra coisa é ser regra para se poder anunciar, e é disto que se queixam. Além de influenciar toda esta actividade economia.

Até compreenderia filtrarem as GPs pelo seu aspecto / qualidade visual. Mas pelos valores.. parece mais um interesse económico.

Lembro-me de uma cota que visitei à uns meses e que cobra 30€ (não tem idade nem aspecto para mais), já teve no passado anuncio num site certificado que ao saberem que ela não cobrava 60/100€ o retiraram e não a deixaram mais anunciar.

Ao longo dos últimos meses foram quase uma dezena de meninas que se queixaram de não poder cobrar 30/40/50€ porque os sites depois não as deixam anunciar. Algumas até onde os valores 60/100€ são claramente exagerados e perdem clientes por isso.

18 Mai 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Tony Areias Escreveu:
Mara, uma coisa é ser por a opção da GP, há sempre um investimento (fotos, mensalidade) em anunciar nos sites certificados e é uma situação normal.

Outra coisa é ser regra para se poder anunciar, e é disto que se queixam. Além de influenciar toda esta actividade economia.

Até compreenderia filtrem as GPs pelo seu aspecto / qualidade visual. Mas pelos valores.. parece mais um interesse económico.

Lembro-me de uma cota que visitei à uns meses e que cobra 30€ (não tem idade nem aspecto para mais), já teve no passado anuncio num site certificado que ao saberem que ela não cobrava 60/100€ o retiraram e não a deixaram mais anunciar.

Ao longo dos últimos meses foram quase uma dezena de meninas que se queixaram de não poder cobrar 30/40/50€ porque os sites depois não as deixam anunciar. Algumas até onde os valores 60/100€ são claramente exagerados e perdem clientes por isso.
Mas se as acompanhantes estivesse anunciar a preços low cost nos sites certificados a pagaram 150€ e 300€ mensal. É melhor então não se dar ao trabalho anunciar no apartadox.
Com tantos sites low cost que existe no mercado não pagar nenhuma mensalidade por mês e poderem ulitizar fotos falsas.
No meu caso anunciar no apartadox e fazer preços que faço o meu atendimento é diferente de certas acompanhantes que existe no mercado e sempre em locais de luxo.

Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk

Horário 12h até às 03h
Atendimento no hotel Tryp, Coimbra, Celas

18 Mai 2019
Iniciado

Registado: 30 Jul 2018

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Várias vezes tento "regatear" com as meninas, pois nem sempre me apetece planos completos, por vezes um simples oral é tudo o que queria e tento baixar o preço. Mas não é fácil, algumas aceitam mas são raras. Qual é a vossa opinião sobre isso?

26 Mai 2019
Iniciado

Registado: 15 Nov 2010
Positivos
1
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eu nunca tentei regatear... porque acredito que a maioria delas leva a mal essa situação.

Mas confesso que espero (ainda não aconteceu) que se me acontecer me deixar encantar por uma GP e me tornar cliente assíduo, ela seja inteligente o suficiente e que por iniciativa própria me ofereça condições especiais de fidelização.

Quanto à questão do pacote de serviços mínimos também procuro algo assim.
Há dias em que o stress acumula-se e só apetece "descomprimir". Mas como na zona de s. joão da madeira não abunda grande coisa... pra falar verdade, nem abunda nem escasseia... simplesmente não há nada para além das casas batidas e expostas ali pros lados de lourosa.

Era engraçado encontrar um profissional / ou semi profissional que aliasse o útil ao engraçado e fizesse umas deslocações ao meu escritório tipo visita de médico. Para aqueles dias em que só apetece mesmo um broche daqueles....

[phone] , confirma hora... passa por cá... ela vem, e descomprime-nos enquanto respondemos àqueles emails mais longos... :lol: :lol: :lol:

Se alguma Sereia da Zona de S. joão da madeira, Oliveira Azeméis, Feira, ovar, etc... estiver a ler e estiver interessada neste nicho de mercado, é favor contactar por MP. zz17 zz17

07 Jun 2019
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: