Data/Hora: 28 Set 2021

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Vocês preocupam-se com o prazer da GP? 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 25 Jul 2021
Mensagem Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
filinto helisio Escreveu:
Fiquei desiludido com o comentário da confreira, dei uma resposta bem honesta e o seu comentário desiludiu as minhas expectativas quanto ao meu modo de comportamento. Aprendo depressa, obrigado pela sinceridade

Saudações

Filinto

Ohhh :( desculpa ! Mas perguntar a uma profissional essas perguntas só lhe das pistas como elas devem fingir . Nenhuma e parva para dizer a verdade, elas querem vender . :/ mas é uma opinião secalhar sou eu que estou errada

12 Set 2021

Putanheiro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
34
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
AngelLx Escreveu:
filinto helisio Escreveu:
Fiquei desiludido com o comentário da confreira, dei uma resposta bem honesta e o seu comentário desiludiu as minhas expectativas quanto ao meu modo de comportamento. Aprendo depressa, obrigado pela sinceridade

Saudações

Filinto

Ohhh :( desculpa ! Mas perguntar a uma profissional essas perguntas só lhe das pistas como elas devem fingir . Nenhuma e parva para dizer a verdade, elas querem vender . :/ mas é uma opinião secalhar sou eu que estou errada

Na prática o facto de atualmente ter um numero restrito de amigas tem precisamente a ver com os conselhos que me deu, iniciar devagar e nos pontos que já descobrimos como sendo os mais sensíveis. Começar com uma massagem que vai aumentando a pesquisa dos locais mais exógenos e passíveis de excitação são a minha forma de pesquisa para o objetivo a que me proponho e que consigo sempre com as minhas amigas habituais e que com as novas, pois resulta pouco, mas quando resulta vale a pena

Filinto

13 Set 2021
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: