Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Informação Detalhada nos Anúncios 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Mar 2022
Mensagens: 10
Positivos
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Informação Detalhada nos Anúncios
Caros Confrades,

Bem verdade aquilo que escrevem. Quantas e quantas vezes há GP´s que têm whatsapp e depois vai-se a ver já correspondem a outras. Quantas vezes não atendem as chamadas e aquilo vai para o gravador e aí é sempre a gastar €.
Desisti de marcar com GP´s por telefonemas normais ](*,) , tem sido sempre por whatsapp, já apanhei com alguns barretes de se cortarem, mas felizmente só o faço quando estou na zona dos anúncios por outros motivos, senão seria frustrante. Assim como outras que dizem que fazem anal e depois nada, independentemente do tamanho. :---)
Deveriam existir preços e serviços disponibilizados aos clientes, assim como a questão dos duches também é importante, se conta ou não pela hora do convívio.

Saudações putanheiras :smt035

10 Mai 2022

 
 
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Informação Detalhada nos Anúncios
Eu no tópico falei maioritariamente no apartadox, classificadosx porque é onde eu fazia mais visitas e nas meninas desses sites onde são feitos mais TDS,mas redescobri recentemente o oje.pt que é tão bom como o portuas,tem descrição,fotos e vídeos caseiros e poucas ou nenhumas fotos falsas,e um sistema de tags/filtros muito úti.

Alguém tem visitado meninas neste site?O gostosas.pt e o mulheresvip também não são maus.Prefiro estes que o classificadosx e sua carrada de fotos falsas e o apartadox com sua fotos cheia de retoques e vídeos de merda.

15 Jun 2022
Bronze

Registado: 21 Fev 2022
Mensagens: 352
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Informação Detalhada nos Anúncios
gugu24 Escreveu:
Eu no tópico falei maioritariamente no apartadox, classificadosx porque é onde eu fazia mais visitas e nas meninas desses sites onde são feitos mais TDS,mas redescobri recentemente o oje.pt que é tão bom como o portuas,tem descrição,fotos e vídeos caseiros e poucas ou nenhumas fotos falsas,e um sistema de tags/filtros muito úti.

Alguém tem visitado meninas neste site?O gostosas.pt e o mulheresvip também não são maus.Prefiro estes que o classificadosx e sua carrada de fotos falsas e o apartadox com sua fotos cheia de retoques e vídeos de merda.


Também gosto do oje principalmente pelos meios de pesquisa que disponibiliza (por exemplo a pesquisa por número de telemóvel é muito mais fiável que a do classificadosx), mas não sei se concordo que tem poucas fotos falsas, há lá bastantes anúncios que tenho 99% de certeza que as fotos são falsas.
Já estive com várias gps que anunciavam lá (penso estar brevemente com outra) e correu tudo bem, mas pergunto sempre antes se as fotos são verdadeiras para tentar despistar possíveis problemas.

15 Jun 2022
Site de Acompanhantes

Registado: 23 Nov 2023
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Informação Detalhada nos Anúncios
Olá a todos,

Compartilho o mesmo pensamento que muitos de vocês e lancei o https://xdesejos.net

Em breve haverá filtros por tags, o que facilitará a navegação e busca por conteúdo específico

No futuro pretendo adicionar recursos como vídeos, mapa

Criar algo do zero sempre apresenta suas dificuldades e obstáculos

Encorajo a todos a visitar o site e compartilhar suas opiniões e sugestões

21 Jan 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: henr123, huntz e 81 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal