Data/Hora: 19 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Parceira + GP 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Mensagens: 878
Positivos
55
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Parceira + GP
E verdade que a confiança é crucial :smt045
Daí só confiar em mim \:D/

10 Mar 2022

 
 
Iniciado

Registado: 23 Jul 2021
Mensagens: 7
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Esta vai ser a minha primeira contribuição.

Sentires necessidade de teres outras experiências é algo normal e inato ao ser humano, andamos é há centenas de anos a negar a nossa natureza e com contributo da religião (nada contra) até porque não teríamos maturidade enquanto sociedade de lidar com uma realidade poligamica.
Por mais que encontres "a ideal" terás na mesma curiosidade a vida toda, aliás basta ver a quantidade de "traições" e relacionamentos que acabam porque as pessoas não conversam e principalmente são hipócritas ao ponto de não admitirem entre ambos que gostariam de ter uma experiencia diferente.

Às vezes perdem-se excelentes casais que se dariam muito bem se fossemos emocionalmente mais inteligentes a lidar com esse TABU.

Agora caro confrade, tudo depende da sua religião e/ou daquilo que acredita e faz sentido para si.

No meu caso eu divido as coisas da seguinte maneira: Traição emocional / Traição Carnal

A traição emocional (quando está com alguém que não gosta, não sente carinho etc. mas queria estar com outra e encontra-se às escondias) - Esta não pode acontecer e é reprovável. [-X

A traição Carnal (quando apenas sacia o seu desejo de descoberta de novos corpos e não tem necessidade de criar uma relação para alem disso, chega a casa e está com a pessoa que gosta e a trata bem e tem na mesma boas relações com ela.) - Esta aqui só tem mal a partir do momento que não conversa com a sua companheira e não há acordo, porém, não esquecer é uma necessidade normal em todos nós e não compreendida pela maioria das pessoas.


Relativamente ao seu caso, se está com uma namorada com mente aberta a probabilidade de ela compreender as suas necessidades sexuais é grande, portanto explore.
Há situações piores e de pessoas que atingem este patamar a meio de uma relação longa e estão com um(a) companheiro(a) fechado e porque até gostam muito daquela pessoa não querem arriscar (Ex:10 anos de relação) por causa disto.

Portanto se está no inicio aproveite para perceber até onde estão dispostos a ir. Casais que esclarecem isso tudo no inicio e se compreendem vale mesmo muito na vida. é impagável.

11 Mar 2022
Iniciado

Registado: 14 Jul 2021
Mensagens: 52
Positivos
5
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Parceira + GP
Concordo com o soulofdreams, só fazia dois comentários. Apesar de concordar que a traição carnal não é tão má, vem sempre com outros problemas. Terás de mentir ou omitir ou aldrabar eventualmente para não revelares o que andas a fazer, e as mentiras são um pecado por si só.
De facto se é algo importante para ti, a honestidade é sempre a melhor política, fala com ela. Mas considera primeiro se tu tens maturidade para aguentares o outro lado da moeda. No limite ela diz que sim e que também gosta de ter sexo com outras pessoas. Se fores suma discoteca e virem uma mulher bonita e a tua namorada a engatar e disser-te que vai passar a noite na casa da outra sem ti, como te sentirias? Achas que ficas com ciúmes ou pensarias "porreiro, agora vou eu á procura de alguém"?

12 Mar 2022
Expulso

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 56
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Só tens é de pensar, se fosse ao contrário - ela a pôr-te os cornos -, gostavas?

Tem é juízo, sê homenzinho, respeita-a e tenta não a infectar com nada.

Fica com ela e chega de gp´s ou ganha coragem e deixa-a. Agora, teres uma namorada, de quem dizes que estás apaixonado e que a amas e ainda a encornas com tipas destas, é que não é nada.

22 Mar 2022
Iniciado

Registado: 27 Jan 2022
Mensagens: 8
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Para mim é simples:
Se sentes que estas a trair não o faças se não diverte te. - A visita a GP's tanto pode salvar a tua relação como acabar com ela.

23 Mar 2022
Iniciado

Registado: 30 Mar 2022
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
AngelLx Escreveu:
Um dia se tiver uma experiência nova top cá em pt faço !
Caríssima, sou também uma mulher... Já tive duas experiências com o meu namorado e gps, a primeira não era muito bonita mas era sim determinada e gostei do à vontade dela, a segunda tinha muito paleio, alto astral mas depois... Só quis pau, digamos que a higiene também não era a melhor (as ditas toalhitas). Quase todas as gps pedem preços altíssimos e temos tido dificuldade em encontrar uma que seja bissexual, de preço acessível e que tenha um à vontade cativante. Cumprimentos

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

30 Mar 2022
Iniciado

Registado: 06 Abr 2022
Mensagens: 23
Localização: Porto
Positivos
5
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
zaroki Escreveu:
Há uns meses não sei como acabei de ir a uma GP com a minha parceira. Foi uma experiência TOP TOP TOP, alguém já fez o mesmo? Quais as GP's mais disponiveis para essa aventura?
Tem de haver total envolvimento ou então nem vale a pena...


Boas.
Ando a ver isso mas não vejo muitas opções ao gosto dos dois e ainda para mais nem todas atendem casais :/

06 Abr 2022
Iniciado

Registado: 16 Jun 2010
Mensagens: 27


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Boas Caros Confrades,
Sexo a tres ja fiz inumeras vezes pelo planeta fora e aqui em Portugal algumas vezes.
Mas deixamos de fazer ca em Portugal pelo seguinte:
Os preços sao ao nivel de Barcelona, impossivel financeiramente, pois pelo menos 200 euros mais 40 para motel ...cuidado com.a pancada nao é para todos.
Depois porque algumas até fazem preços mais em conta , 100, 120, 150 euros mas só no apartamento delas.E nao aconselho porque o desconforto para a nossa parceira é imenso.
E talvez o maior perigo...Cuidado com as micro cameras instaladas num quarto de um apartamento...Ha muita sacanagem por aí e uma filmagem do casal com ameaças de extorsao é a ruina psicologica e vida social ...Ou pagam ou alguem colocará as vossas caras na internete...
Por isso só motel, por questões de seguranca quem tiver dinheiro para isso ...
Lugares mais frequentes la fora com muita mulher bi...para sexo a tres...Brasil, Republica dominicana, com precos low cost e mulheres belissimas.Cuba...em Havana.E claro low cost Tailandia, Pattaya e Puket.
Alguma duvida diponham.

03 Mai 2022
Iniciado

Registado: 12 Ago 2020
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
boas,

E la fora como encontram este serviços? site? em bares? ou tinder algo assim?

em portugal nos site de anúncios é muito duvidoso. Muitas meninas metem "casais" mas sera que depois tem mesmo este lado Bi?

20 Mai 2022
Iniciado

Registado: 16 Dez 2008
Mensagens: 6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Olá a todos e todas,
Deste lado já tivemos várias experiências em casal com GPs mas a qualidade média é realmente fraquinha, tirando uma menina brasileira que além de linda, até gostava do que fazia, que foi uma experiência bastante boa, e para ambos, as outras foi um pouco para esquecer, especialmente tendo em conta o preço alucinado que a maior parte pede, ao nível do que se cobra lá fora...Na realidade a maior parte que até cobram 50 ou 60 ou no máximo uns 100 euros para atender um homem, e dizem que atendem homens, mulheres e casais, mas se alguém perguntar para o casal quanto é passam logo à tarifa dos 250 Euros...Até tira logo a vontade...acho que a maior parte não são bi e fazem o frete, daí o preço mais caro...ora para nós nem vale a pena com quem faz só por frete...Mas eu acho que em todas as profissões ou se faz com gosto ou é-se sempre um mau profissional....Na realidade se quiséssemos apenas ter sexo com outros casais, há uma serie de clubes, e só se paga a entrada o resto é oferta...A ideia era ter alguma menina que além de linda, que ainda tivesse gosto no que fazia... e já agora estivesse ali com disponibilidade para nos prestar esse serviço uma hora pelo menos... O que só vi, com um desempenho positivo em dois casos...A primeira era uma menina que dava pelo nome de guerra Catarina, era Brasileira, e que atendia num casa de massagens com final feliz que havia de uma Lara e que se situava na Parede e que entretanto passou a estar também em carnaxide mas depois essas casas fecharam e ela desapareceu, não sei se voltou a espanha porque tinha estado lá, foi pena que nunca mais apanhamos nada de qualidade similar, a outra massagem que tivemos foi com a própria Lara que era a antiga patroa dessa casa, que sabia bem tratar dos clientes, , mas não é bi, faz só o papel... eu gostei, mas ela achou que a menina só estava a fazer o papel... Resumindo agradeçem-se os TD de meninas que gostem de estar com mulheres aos confrades e às confrades que tenham tido essa sorte ultimamente (em 2022 ) ....

06 Jun 2022
Iniciado

Registado: 11 Abr 2017
Mensagens: 30
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Obrigado a todos pelos inputs. Continuo a ter este desejo.
Para ser honesto, antes desta relacao, nunca me via a ter uma relaçao seria. Nunca gostei de me expor nesses niveis, nem nunca tive interesse em namorar, so queria saber de foder o maximo possivel (gps ou outras mulheres). No entanto vejo me enclausurado: por um lado amo a minha miuda, por outro quero explorar a minha sexualidade.
Ja lhe expus esta situação, deste meu sentimento de ter relacoes com mais mulheres. Ela diz que me compreende mas nao sabe se me consegue dar aquilo que quero. Ela é mais velha e diz que ja experimentou muito e explorou a sua sexualidade (com mulheres e homens). Não sabe se consegue fazer isso comigo neste relacionamento. Face a isto eu fico fisicamente mal disposto, com o facto de quase me fechar a porta a explorar a minha sexualidade. Posso até considerar injusto o facto de ela ter explorado e não, mas se calhar isso é um pensamento egoísta.
Ja pensei em frequentar GPs as escondidas para ter sanidade mental e nao comprometer os meus objetivos desde puto de explorar tudo (tenho 24), mas n sei se consigo fazer isto a ela.
Ja pensei no reverso da medalha e se ela quisesse explorar com outros homens, trans ou mulheres (3somes, orgias,...) eu estaria disposto.
Obrigado por me ouvirem e precisava deste desabafo

17 Jun 2022
Iniciado

Registado: 20 Abr 2010
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Experimenta leva-la a um clube de swing ou a uma sauna mista onde encontras outros casais com a mesma fantasia

17 Jun 2022
Iniciado

Registado: 24 Jul 2020
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
boas,

Ideia que temos, mas não encontramos a GP certa. Podem dizer-me nomes e contatos?

27 Jun 2022
Iniciado

Registado: 24 Jul 2020
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Ninguém para partilhar contactos?

Não são permitidos pedidos de recomendações.

13 Jul 2022
Iniciado

Registado: 11 Ago 2019
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Euacho que o ideal é ires mesmo a casa de swing... la podes encontrar varias pessoas com os gosots parecidos e disfrutam os 2...

Em tempos, comigo foi bom, ainda que nunca nos tivessemos enrolado com outros, soube muiiiito bem...

Bons desbravametos

26 Jul 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122 e 76 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal