Data/Hora: 19 Ago 2022

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 GP's e namorada 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Abr 2017
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem GP's e namorada
Obrigado a todos pelos inputs. Continuo a ter este desejo.
Para ser honesto, antes desta relacao, nunca me via a ter uma relaçao seria. Nunca gostei de me expor nesses niveis, nem nunca tive interesse em namorar, so queria saber de foder o maximo possivel (gps ou outras mulheres). No entanto vejo me enclausurado: por um lado amo a minha miuda, por outro quero explorar a minha sexualidade.
Ja lhe expus esta situação, deste meu sentimento de ter relacoes com mais mulheres. Ela diz que me compreende mas nao sabe se me consegue dar aquilo que quero. Ela é mais velha e diz que ja experimentou muito e explorou a sua sexualidade (com mulheres e homens). Não sabe se consegue fazer isso comigo neste relacionamento. Face a isto eu fico fisicamente mal disposto, com o facto de quase me fechar a porta a explorar a minha sexualidade. Posso até considerar injusto o facto de ela ter explorado e não, mas se calhar isso é um pensamento egoísta.
Ja pensei em frequentar GPs as escondidas para ter sanidade mental e nao comprometer os meus objetivos desde puto de explorar tudo (tenho 24), mas n sei se consigo fazer isto a ela.
Ja pensei no reverso da medalha e se ela quisesse explorar com outros homens, trans ou mulheres (3somes, orgias,...) eu estaria disposto.
Obrigado por me ouvirem e precisava deste desabafo

17 Jun 2022

Iniciado

Registado: 20 Abr 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's e namorada
Experimenta leva-la a um clube de swing ou a uma sauna mista onde encontras outros casais com a mesma fantasia

17 Jun 2022
Iniciado

Registado: 11 Ago 2019

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Euacho que o ideal é ires mesmo a casa de swing... la podes encontrar varias pessoas com os gosots parecidos e disfrutam os 2...

Em tempos, comigo foi bom, ainda que nunca nos tivessemos enrolado com outros, soube muiiiito bem...

Bons desbravametos

27 Jul 2022
Iniciado

Registado: 22 Set 2014
Positivos
8
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Se ela está disposta a ter sexo a 3 porque é que não exploras essa vertente? Assim estás com ela a fazer uma coisa que ela aprova e não existe qualquer traição \:D/

16 Ago 2022
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: