Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Morena Iniciante - Alerta de eventual esquema de burla 
Autor Mensagem
Confrade
Suppoter*

Registado: 27 Mai 2021
Mensagens: 77
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Morena Iniciante - Alerta de eventual esquema de burla
Esta menina pede 15 euros por um conjunto de vídeos e depois não envia nada (presumo com grande grau de certeza).

Aqui fica o link: https://classificadosx.net/pt/anuncio/23-mulheres-porto/381025-morena-iniciante

Não coloco o número de telefone para não violar as regras do fórum.

Como isco ela envia um vídeo de cerca de 5 segundos de uma mulher, que pode ou nãos ser ela. A mulher no vídeo está nua e não faz nada de especial.

Ainda promete que depois os que comprarem fotografias podem se encontrar com ela por 80€. Mas só esses, porque segundo ela, ela quer selecionar os clientes.

Enfim, tudo cheirava mal desde o início mas o que mais a denunciou foi:

- enganou-se várias vezes no preço das vídeos (primeiro erra 14€, depois eram 15€, a quantidade de vídeos também variava, etc).
- estava constantemente a pedir para comprar e se eu tinha MBWAY para pagar os vídeos à cabeça, sem qualquer garantia. Este tipo de pressão é normal nos burlões.
- Não conseguiu dizer o que continham os vídeos; Se tinha sexo, masturbação, etc.
- quando perguntada sobre o que incluía o convívio posterior, referiu que era o que estava nos vídeos;
- Ora, como não sabia o que estava nos vídeos, como me podia comprometer. Ela aí começou a ser malcriada e a dizer "quer ou não?". Mais um sinal de desespero.
- Eu avisei-a que o esquema cheirava mal e que a ia denunciar e ela bloqueou-me de imediato.
- Outro indício suspeito é que ainda apresenta uma morada de Lisboa.

Fica aqui o aviso para todos os confrades.

Se este não for o local indicado para este post agradeço à administração ou moderação que o movam para o local mais indicado.

05 Out 2022

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: huntz e 68 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal