Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Andava a passear por aqui e vi este tópico...
Resposta, é claro que sim, quase sempre, a não ser que ela demonstre desdém e/ou alheamento, notando-se claramente que é mercenária.
Nesses casos normalmente nem fico até ao fim, sou educado, mas retiro-me, concluo que foi falha minha. Devo ser parvo mas pronto...já me aconteceu algumas vezes.
Para além disso, como ao contrário de alguns (ou muitos), havendo higiene mútua, o que deveria ser um dado adquirido, gosto que gostem de beijar, pois é mais de metade da experiência e gosto de me envolver completamente. E essa exigência reduz imenso as minhas opções de escolha, por isso não rodo muito.
Faço a pergunta do beijo, se houver um rotundo não, está eliminada, sei que será impossível haver química e sem isso nada no meu corpo trabalha bem, sinto-me até constrangido.
Raramente tenho encontros de menos de 2 ou 3 horas, e com um par delas até passo noites.
Tenho imenso prazer em que a mulher tenha tanto ou mais prazer do que eu, não por causa das minhas grandes qualidades de garanhão (pois não as tenho) mas pelo que acontece entre os dois que faz tudo ser melhor. E o facto de ser assim, por vezes dá frutos, contento-me com isso.
Ainda me restam 1 ou 2 "amigas" assim, mas tenho muita pena de mais um par delas que já se retiraram. Qualquer dia estou a seco...
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
, deve ser das mudanças climáticas, atinge todos os sectores
J