Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Andrea Semedo - apartadox.com - BURLA 
Autor Mensagem
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 25 Mai 2020
Mensagens: 22
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Andrea Semedo - apartadox.com - BURLA
Boa tarde Confrades,


Não tenho vindo relatar as minhas experiências porque, entre outros motivos, as minhas vivências pouco ou nada contribuiriam para este fórum. Mas é pertinente relatar algumas situações que me têm ocorrido, pois mais que barretes, têm sido essencialmente burlas (dois casos comigo e um com um amigo meu que me confidenciou), na qual caí feito um patinho...


Uma dessas situações foi exatamente com esta GP que veio com a conversa que devia cobrar 50% adiantado porque "levou montes de vezes com pessoal a não ir", segundo disse. Inclusive enviou-me prints de mensagens com códigos de transferências mbay de outros clientes, mostrando que era uma prática normal. E eu, feito burro, lá fiz a transferência…

Claro está que não me respondeu mais, mas ainda levei aquilo na boa fé, pois ela não me bloqueou nem nada. Passado algum tempo pedi o dinheiro de volta, mas ela veio com a conversa que era dinheiro que já lhe devia dum encontrou que tinha marcado e depois cancelado alguns dias mais tarde…(WTF!!!).

Atenção que não se trata do “oje” ou de outro site não certificado, como tem sido referido noutro tópico. Foi mesmo do apartadoX!

A minha palavra vale o que vale, mas este é o meu contributo para os mais incautos não ficarem na lista de sms na qual ele me enviou o print (eu passei a ser mais um…)



Fica aqui o link de aviso:
https://www.apartadox.com/acompanhante- ... emedo-5445

29 Jan 2023

 
 
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Re: Andrea Semedo - apartadox.com - BURLA
Nunca se paga nada adiantado neste ramo pa...

Mas é um pouco preocupante a prática ter chegado ao apartadox

31 Jan 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 93 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal