|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Ameaças e extorsão pelo whatsapp
Autor |
Mensagem |
Loirasso
Registado: 27 Set 2013 Mensagens: 45
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ameaças e extorsão pelo whatsapp
Segundo me chegou aos ouvidos, uma rede criminosa usa numeros de telefone registados na República Dominicana para enviar mensagens ameaçadoras a supostos "putanheiros" que por sua vez foram denunciados por gp' s a essa rede mafiosa simplesmente porque as gp's sentem "incomodadas". Ha situações dessas a registar na Suíça e também em Portugal. Algum confrade confirma?
|
13 Mai 2023 |
|
|
 |
NickFury911
Registado: 08 Set 2019 Mensagens: 399
Positivos
22
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Ameaças e extorsão pelo whatsapp
Nunca ouvi falar, mas tive uma menina que tentou me intimidar, ela e o dono.
|
13 Mai 2023 |
|
 |
rbfagundes
Registado: 14 Abr 2022 Mensagens: 12
- Voyeur
|
NickFury911 Escreveu: Nunca ouvi falar, mas tive uma menina que tentou me intimidar, ela e o dono. podes descrever o que aconteceu?
|
24 Mai 2023 |
|
 |
fernus
Registado: 17 Jul 2020 Mensagens: 4
Negativos
2
- Voyeur
|
Malta,
Alguém aqui já lidou com ameaças via Whatsapp? Sai com uma gaja esses tempos e depois recebi uma mensagem a dizer "está a pedir informações de GPs e nunca sai com elas. Estamos fartos, vamos matar sua familia, bla bla bla".
Eu simplesmente ignoro...
|
29 Mai 2023 |
|
 |
Vinsmoke
Registado: 29 Dez 2022 Mensagens: 3
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Já me aconteceu mais do q uma vez até, eu recebi primeiro uma mensagem de um número estrangeiro em que se apresentam como sendo chefe das meninas e tal, depois dizem que dão a oportunidade de resolver as coisas ( muito provavelmente deve ser através de pagamentos), caso contrário vão mandar os melhores homens atrás de nós. Eles até dizem lá na mensagem o nosso nome, visível no Whattsapp, mas nem isso escreveram correto.
Das duas vezes que me aconteceu, a primeira bloqueei e não recebi mais nada e da segunda, ainda chegaram a enviar uma segunda mensagem de outro número, mas sem grande sorte, pq também bloqueei.
Honestamente, percebi logo do que é q se tratava, por isso recomendo não ter foto no perfil do Whattsapp, porque pode ter outros contornos de outras redes socias através da foto e para quem puder usar outro número de telefone que não o pessoal também recomendo.
Se acontecer a alguém, o melhor é mesmo fazer o q eu fiz e tenham em atenção quem foi a última gp com q falaram antes de receberem as mensagens, uma vez q são elas q fornecem os nosso números.
Muito cuidado a todos.
Estas situações acontecem por haver pessoas que não acautelam a sua privacidade - e se expõem de uma forma que não faz qualquer sentido. Pf tomem precauções e a situação desaparece. Tópico encerrado.
|
29 Mai 2023 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|