Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 17 Jan 2007
Mensagens: 68
Localização: Porto
Positivos
13
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Fica aqui o aviso à navegação. Os seguintes anúncios na Calle 69 são uma fraude:

AFRICANA RATA KENTE MASTURBADORA * (SÓ SEXO VIRTUAL POR VÍDEO CHAMADA )
Áfricana novinha a menina do sexo virtual por vídeo chamada vendo videos meus caseiros meto vibradores sem tempo pagamento por mbwei falar comigo no WhatsApp 24 horas de sexo picante

VOU-TE FAZER VIR TODINHO NO WHATSAPP * (SEXO VIRTUAL )
Sou a Mariana de 22 anos e faço serviços de sexo virtual no WhatsApp para te fazer jorrar o leitinho todo. Faço videochamadas, sexting e venda dos meus conteúdos de fotos e vídeos em packs que vais adorar :) Sou super desinibida e fogosa … Fala comigo no WhatsApp
‼️ ATENÇÃO:Nao faço encontros e não adianta insistir , curiosos e conversa da treta são logo bloqueados. Não estou a perder tempo de borla como devem imaginar ;)

Ficam com o guito e bloqueiam. Perdem mais do que aquilo que ganham.

Editado titulo para alargar o âmbito do tema.

02 Dez 2022

 
 
Putanheiro3

Registado: 15 Mar 2017
Mensagens: 80
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Obrigado pelo alerta confrade, mas quem confia nestes anúncios realmente está a correr um grande risco.
Hoje em dia todo o cuidado é pouco!

03 Mai 2023
Iniciado

Registado: 27 Set 2013
Mensagens: 46
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Segundo me chegou aos ouvidos, uma rede criminosa usa numeros de telefone registados na República Dominicana para enviar mensagens ameaçadoras a supostos "putanheiros" que por sua vez foram denunciados por gp' s a essa rede mafiosa simplesmente porque as gp's sentem "incomodadas".
Ha situações dessas a registar na Suíça e também em Portugal. Algum confrade confirma?

13 Mai 2023
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 443
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Nunca ouvi falar, mas tive uma menina que tentou me intimidar, ela e o dono.

13 Mai 2023
Iniciado

Registado: 24 Mai 2023
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
isto acontece inclusivamente no apartadoX

24 Mai 2023
Iniciado

Registado: 14 Abr 2022
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
NickFury911 Escreveu:
Nunca ouvi falar, mas tive uma menina que tentou me intimidar, ela e o dono.


podes descrever o que aconteceu?

24 Mai 2023
Iniciado

Registado: 17 Jul 2020
Mensagens: 4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Malta,

Alguém aqui já lidou com ameaças via Whatsapp? Sai com uma gaja esses tempos e depois recebi uma mensagem a dizer "está a pedir informações de GPs e nunca sai com elas. Estamos fartos, vamos matar sua familia, bla bla bla".

Eu simplesmente ignoro...

29 Mai 2023
Iniciado

Registado: 29 Dez 2022
Mensagens: 3
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Já me aconteceu mais do q uma vez até, eu recebi primeiro uma mensagem de um número estrangeiro em que se apresentam como sendo chefe das meninas e tal, depois dizem que dão a oportunidade de resolver as coisas ( muito provavelmente deve ser através de pagamentos), caso contrário vão mandar os melhores homens atrás de nós. Eles até dizem lá na mensagem o nosso nome, visível no Whattsapp, mas nem isso escreveram correto.

Das duas vezes que me aconteceu, a primeira bloqueei e não recebi mais nada e da segunda, ainda chegaram a enviar uma segunda mensagem de outro número, mas sem grande sorte, pq também bloqueei.

Honestamente, percebi logo do que é q se tratava, por isso recomendo não ter foto no perfil do Whattsapp, porque pode ter outros contornos de outras redes socias através da foto e para quem puder usar outro número de telefone que não o pessoal também recomendo.

Se acontecer a alguém, o melhor é mesmo fazer o q eu fiz e tenham em atenção quem foi a última gp com q falaram antes de receberem as mensagens, uma vez q são elas q fornecem os nosso números.

Muito cuidado a todos.


Estas situações acontecem por haver pessoas que não acautelam a sua privacidade - e se expõem de uma forma que não faz qualquer sentido. Pf tomem precauções e a situação desaparece. Tópico encerrado.

29 Mai 2023
Iniciado

Registado: 09 Abr 2023
Mensagens: 2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Confirmo que também recebi essas mensagens. Recebi isto hoje “ Saudações senhor este é o cafetão o chefe dos serviços de *acompanhantes* estamos a cargo desta agência e somos membros de *NDRANGHETA* estou falando com você em nome do senhor *DOMÉNICO PAVIGLIANITI* aqui vejo que você tem vários relatos de nossos acompanhantes que você só escreve para irritar e pedir informações sobre os acompanhantes para que percam tempo e como temos regras e perdemos dinheiro porque as meninas cancelaram vários serviços conversando com você e perdendo tempo, nós o penalizamos e você sabe como as coisas funcionam conosco em *NDRANGHETA* sim Você não quer que envolvamos a família dele, seria melhor se concordarmos no caminho certo porque tenho vários de meus melhores homens esperando por uma resposta sua e se você não t responder darei a eles a ordem de matar qualquer familiar que encontrarmos para fazê-los pagar mal ou sequestrá-los imediatamente e trazer-me a cabeça deles aqui NÃO QUERO ENVOLVER SUA FAMÍLIA Aguardo sua resposta se quiser consertar este é o BOM jeito ou continue pelo caminho ERRADO.”
Confirmam que posso ignorar, certo? Já alguém recebeu?

Obrigado!


O tópico está encerrado, mas adicionou-se mais este post. Não esqueçam que cada post destes vai estimular a repetição da brincadeira.

07 Jun 2023
Iniciado

Registado: 10 Jun 2023
Mensagens: 33
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Em França existem redes organizadas que se dedicam exclusivamente a estas actividades. Mas felizmente uma grande parte é denunciada, apanhada e desmantelada.

10 Jun 2023
Iniciado

Registado: 07 Nov 2013
Mensagens: 111
Localização: Cascais
Positivos
15
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Caros Putanheiros,

Recentemente comecei a receber mensagens via WhatsApp da Rep. Dominicana +1 (829) -> não sei se posso por o resto dos vários números que me enviaram mensagems.

Mas na mensagem falava de que eu contactava muitas miúdas via WhatsApp e que queriam dinheiro em troca do meu silencio ou contactavam a minha família e empresas, visto que sabem que sou uma pessoa conhecida e que aparece muitas vezes em jornais e revistas bem como redes sociais.

Juntamente com a mensagem vinham fotos (que eu não abri pois tinha medo que fossem vírus).

Enfim nem sou popular nem uso muito as redes sociais, mas de qualquer forma havia temas nas conversas que eu só falei com as miúdas quando combinava ou fazia perguntas sobre serviços particulares.

Sou caso isolado ou já aconteceu com mais alguém do fórum?

Se sim como é que resolveram, isto se resolveram esta questão?

Certo é que nunca mais contacto miúdas via WhatsApp

12 Set 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Penso que já alguém recentemente abriu um tópico sobre isso.

É ignorar essas mensagens. São random.

12 Set 2023
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2220
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Isso é treta

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

13 Set 2023
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 15 Fev 2023
Mensagens: 116
Positivos
2
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Já recebi mensagens (não pelo whatsapp) estranhas, as mensagens não faziam nenhum sentido diziam que era o meu filho que estava com outro telemóvel e precisava de ajuda (dinheiro), ora mas eu não tenho filho :D :D :D ahahahah, perdi a virgindade com uma GP. Resumindo isso é treta para ver se alguém cai, é tipo aqueles anuncios que dizem "voçe foi o 100 000 sorteado para ganhar um carro" ou "mulheres de 30 anos lindas á procura de sexo, a 2km da sua casa" ou até mesmo aqueles emails que aparecem no lixo eletrónico. Ou seja, em 99% dos casos é só uma mentira para ver se ganham o famoso dinheiro que elas adoram, mas basta ignorar, essas estratégias devem funcionar 1 vez por década.

13 Set 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 358
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
65
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 11 - Mestre
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Confrade

Bloqueie o nr de tlmv e siga viagem!

Não se preocupe com essas tretas!
Nem fique a pensar nisso. São tudo tretas!

Bem Hajam!...

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

13 Set 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gaspar87, Juca11, Paraiso31, tiotavera e 148 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal