Re: Sara e Mary - classificadosx.net
geisha6 Escreveu:
As fotografias pareciam bem, decidi ligar para ver como seria. Atende de imediato uma voz feminina com sotaque brasileiro. Pergunto como funciona o convívio e preços: 20 euros oral e vaginal. Espantado com o baixo preço pregunto como seria com as duas GP's em simultâneo e se havia possibilidade de tomar banho. Ora com as duas fica 40 biscas, não há possibilidade de banho.
Passo a narrar uma experiência que passei há pouco tempo, numa cidade do centro (irrelevante qual, elas andam pelo país todo):
-Anúncio no Clx.net: duas meninas, fotos interessantes, etc;
-Ligo, sotaque brasileiro, estamos na rua tal, etc., uma 20, duas 40(Achei estranho e muito suspeito, mas como era uma casa que nunca tinha ido, queria também conhecer a casa, fui.) ;
-Chegando lá, uma menina bastante apresentável, com receção afável, leva-me para um quarto passando em frente a um outro, de porta toda aberta, com outra menina sentada, também bastante apresentável, a mexer no telemóvel, ostensivamente bem visível para mim ao passar;
-dentro do quarto, diz-me que
a amiga está à espera de um cliente, vai estar ocupada, não podemos atender as duas... hum, tudo bem, fazemos o convívio sem ela, então...
-quando estou a sacar "as rosas" para lhe dar
" não vai querer uma coisa mais sensual, com beijos, e tal, por 30?" -hummm, bom, para fazer uma coisa um pouco mais relaxada, 30 rosas é mais que justificado. Seja, então.
-não se negou à ação, mas de forma banal, pinocámos um pouco, mas eu senti-me distante, não estava a caminhar para o orgasmo, aquela clara estratégia de marketing para atrair clientes suprimiu a excitação que o corpo dela despertaria, se não tivesse havido aquele esquema; de repente, ela diz-me que terminou o tempo, com tom de voz que deixava em aberto:
se houver mais rosas a festa continua, claro...
-ainda ensaiei bater uma para descarregar, mas não, ali já não dava.
-Vesti-me rapidamente, ignorando-a a partir daí, ela ainda tentou conseguir uma reação positiva dando-me um beijo no rosto, passei logo em seguida a mão no rosto, como que limpando o toque dela, e segui, passando pelo wc, em frente ao outro quarto, onde a amiga continuava sentada na cama ao telemóvel. Os nosso olhares encontraram-se, e percebi no dela uma pesquisa da minha expressão e estado de espírito, com uma tranquilidade de quem já passou por aquilo n vezes. Segui para a porta, saí, já puxando o telemóvel para ligar a outra menina que já conhecia, também através do clx, bonita, simpática, gostosa, que me assegura um minete delicioso e uma queca revigorante por 40 rosas. Dez minutos depois estava com ela no colchão, se não fosse assim a experiência que relatei ia estragar-me o resto do dia ou da semana.