Data/Hora: 05 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
 Prostitutas de luxo raptam empresários 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Prostitutas de luxo raptam empresários
Sem dúvida a melhor. Ainda me lembro quando a conheci. Atendia pós lados da Praça do Chile, onde estavam também a Laura Godine e a Cristal Freitas. Apresentaram-se as três. Fiquei com a Mel.

Mas a Mel está arredada dos sites há muito tempo. Terá alguma coisa a ver com o esquema das outras duas (Laura e Cristal)?

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

22 Dez 2013

 
 
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17449
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Caro RockInRio

A miúda era mesmo boa.... [-o< :smt106 :smt007 não me admiro que a tivesses escolhido, tenho-me apercebido que tu tens excelente bom gosto na escolha das GPs....tens gostos muito similares aos meus nesse aspeto....estatura média/alta e elegantes....estou certo ou errado?

A Mel tinha uma tatuagem na coxa esquerda, perto da virilha e uma na parte superior da mama esquerda....e que mamas lindas naturais, que ela tinha. [-o<

Gostavas de ver uma foto dela :?:

22 Dez 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2369
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Caros confrades...

Tive em tempos o prazer de estar com uma do plantel, mas acheia-a linda de morrer de corpo fenomenal, mas na acção, não senti aquela atracção que me fizesse voltar, mas uma coisa é certa, o Pai delas podia meter os tomates num altar, lá isso podia [bigsmile] [bigsmile] fazer 3 filhas deste calibre, vai lá vai... e de ficar :smt050

23 Dez 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Real Stallion Escreveu:
A miúda era mesmo boa.... [-o< :smt106 :smt007 não me admiro que a tivesses escolhido, tenho-me apercebido que tu tens excelente bom gosto na escolha das GPs....tens gostos muito similares aos meus nesse aspeto....estatura média/alta e elegantes....estou certo ou errado?

Certíssimo, resumindo em poucas palavras: estatura média/alta, elegantes, bonitas, que beijem à vontade, e que façam oral natural. A Mel apresentava alguns handicaps, nomeadamente o oral com capote e era algo tímida nos beijos.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

23 Dez 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jun 2011
Mensagens: 425
Positivos
79
Neutros
11
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 11 - Mestre
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
esta gajas devem ter uma familia grande, porque recordo me da ultima vez que tive com a Laura ela me contar que tem um irmão no Brasil. Elas desapareceram dos sites, ainda cheguei a pensar que podiam ter ido á terra, passar o Natal e o ano novo, como aconteceu á dois anos atrás, que acabaram por regressar em Janeiro.

_________________
"The Pickup artist"

24 Dez 2013
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009
Mensagens: 264


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Cristal Freitas , Laura Godine , Paloma Santine , e a Mel... todas elas são irmãs... A Mel é a mais nova , e largou da vida , quando se casou com um português... A Paloma , saiu dos sites , e passou a trabalhar na noite , durante algum tempo estava no elefante branco... as outras duas continuaram a trabalhar nos sites da especialidade , primeiro juntas e agora desde a algum tempo cada uma com o seu apartamento na expo...
Em relação ao caso de uma ( Cristal ) ter numa conta uns milhares de euros , é verdade... essa mesma conta foi cancelada pelo tribunal , talvez como garantia de pagamento para o que se vizinha por ai , devido ao facto de terem sido apanhadas no caso de rapto , agressão e extorsão , a empresarios... se recordar-mos que pelo menos um deles foi parar ao hospital em estado coma... as eventuais indemnizações , não serão baratas...
Se a isto , forem somadas , eventuais multas se não forem condenadas a pena de prisão , despesas de tribunal , despesas com advogados... o dinheirinho de varios anos de GPs , vai-se todo embora... 8)

26 Dez 2013
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009
Mensagens: 264


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
pimp_3 Escreveu:
esta gajas devem ter uma familia grande, porque recordo me da ultima vez que tive com a Laura ela me contar que tem um irmão no Brasil. Elas desapareceram dos sites, ainda cheguei a pensar que podiam ter ido á terra, passar o Natal e o ano novo, como aconteceu á dois anos atrás, que acabaram por regressar em Janeiro.



Nessa época foram para fazer remodelações ao corpo... desta vez , com os passaportes confiscados pelo tribunal , se foram para o brasil , foi uma viagem sem regresso... ( passaporte falso e tal... não me admira nada)
Se realmente isso aconteceu , tb não me admira nada que já exista um mandato de detenção para elas , já que ambas estavam obrigadas a apresentações semanais e que com a falta das mesmas...

26 Dez 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jun 2011
Mensagens: 425
Positivos
79
Neutros
11
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 11 - Mestre
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
e a mikaela tb é irmã ??? através do site wayback machine, ainda consegui encontrar fotos da Mel Couto, parece parecida com laura Godini mas com mamas mais pequenas, tb encontrei uma Paloma mas não sei se é a que se referem aqui. Só que nessses anos ainda não andava nestas vidas.

_________________
"The Pickup artist"

26 Dez 2013
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009
Mensagens: 264


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
mikaela não é irmã... em portugal são só essas 4 , só no brasil elas tem mais irmãs... :smt045

31 Dez 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2010
Mensagens: 106
Positivos
35
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Bom dia,

Passo aqui para informar que a Laura voltou a ter o anuncio no site cujo nome não podemos pronunciar.

Volto a lamentar-me, uma mulher com o corpo da Cristal metida nestas coisas :smt022

11 Jan 2014
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Benditos Pais ... que nos deram filhas tão boas.
De que Estado são estas meninas? S.Paulo?

11 Jan 2014
Iniciado

Registado: 22 Jan 2010
Mensagens: 106
Positivos
35
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Caro ViscondeBoavida, confiando na palavra das meninas são de São Paulo, sim.

11 Jan 2014
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009
Mensagens: 264


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
são da terra dos come queto... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 (mineiras)

14 Jan 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013
Mensagens: 52


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
quimjoaquim Escreveu:
Bom dia,

Passo aqui para informar que a Laura voltou a ter o anuncio no site cujo nome não podemos pronunciar.

Volto a lamentar-me, uma mulher com o corpo da Cristal metida nestas coisas :smt022


Efectivamente o anúncio está lá.. Ela era (e é) a minha GP fetiche, que nunca tinha experimentado. Mas agora pergunto-me como é que será? Será sequer seguro? Será que ela está com falta de clientela devido à má fama?

Quero ligar e ir lá, mas estou algo receoso.

14 Jan 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17449
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
VBV

Benditos Pais ... que nos deram filhas tão boas.


Caro VBV

E que Deus dê muita saúde, a quem papou a quatro manas!!! :smt045
:smt003

16 Jan 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: lipong, Nuts96, Shruikan e 23 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal