Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 21  Próximo
 Prostitutas de luxo raptam empresários 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostitutas de luxo raptam empresários
às tantas esta história está mal contada ...

julgo que foi em 2001, uma história de cobranças de promessas e ajustes de contrapartidas entre GP (do EB) e cliente, acabou de forma parecida ...

se calhar o filme é outro, aguardemos ...

_________________
a sorte dá muito trabalho

04 Jul 2013

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Podemos pensar num cenário: alguém de alto perfil, com muito dinheiro/influência/exposição e que gosta, tal como nós, de dar umas berlaitadas. Escolhe meninas de topo; se houver uma associação de malfeitores - e para isso basta uma menina muito boa e muito ambiciosa e um chuleco/empresário/namorado com vontade de ganhar dinheiro rápido - para fazerem o perfil dos clientes e começarem a escolher aqueles mais interessantes. Agora imaginemos que o cliente transpira dinheiro - há gente que não tem sequer a noção do valor que o dinheiro tem - e tem gostos extravagantes: leva a menina a Milão, dá presentes caros, a menina começa a fazer anal e uns belos linguados, a menina esmera-se cada vez mais e ele vai às núvens, até que a coisa começa a esmorecer - e um dia ele acha que já basta. Aí a dupla já sabe onde ele vive, que carros tem, o nome da mulher, se coleciona obras de arte, se tem uma empregada boa, etc, e começam as ameaças, inicialmente veladas, depois violentas. O homem resiste, mas um dia acaba no hospital, gravemente ferido.

Isto tem muito mais probabilidade de acontecer a um fulano que veste Ermenegildo Zegna, usa Rolex e camisas italianas feitas à mão e guia um Porsche, do que a um putanheiro vulgar, mesmo um daqueles que fazem programas de 100 Euros com "acompanhantes de luxo."

04 Jul 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1404
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Pode ser apenas coincidencia mas as fotos da Mikaela tambem desapareceram do Momentos e do Quintal... Será ela a terceira irmã? Até atendia junto da PSP e tudo como as outras.

_________________
Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!

04 Jul 2013
Aprendiz

Registado: 10 Out 2012
Mensagens: 37
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
caros confrades,
fiquei muito perturbado com esta noticia, acham que e possível existir problemas para outros clientes?(que tenham estado com a gp)
cumprs

04 Jul 2013
Iniciado

Registado: 03 Abr 2009
Mensagens: 185
Localização: Minho
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Não me parece , se saíram de lá sem levar nas trombas e sem a carteira vazia , esta tudo bem !

04 Jul 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Eu digo sempre que me chamo Pedro Vasco Álvares Cabral da Gama mas que, apesar do nome, sou sustentado pela pobre reforma da minha mãe velhinha. E às vezes até tenho remorsos de andar a estoirar o dinheiro dela em gajas. Uniforme: alpercatas, t-shirt do Minipreço e jeans da praça de Espanha. Algumas no fim até me dão gorjeta.

04 Jul 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
:smt005 :smt005

O GM diz que é o Mr.Wayne .

Apaixonam-se logo por ele. [bigsmile]

04 Jul 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
kangas_69 Escreveu:
Não me parece , se saíram de lá sem levar nas trombas e sem a carteira vazia , esta tudo bem !

Eu diria que, se o DIAP / PJ / Ministério Público / SEF precisar de ir buscar testemunhas para suportar a acusação no âmbito da atividade desempenhada pelas mininas, não vai ter grandes merdas em analisar o livrinho dos habitués, triangular as chamadas, confirmar quem fez os carregamentos dos respetivos telemóveis and so on.

Uma coisa é certa, para o mês que vêm, vai haver anúncios no apartadox com o nº de telefone no estabelecimento prisional de tires, cela nº 69.

@momentos de prazer:
Cristal Freitas: 27 anos
Laura Godini: 26 anos

"29, 32 e 37 anos"... pelo menos estas já não mentem mais sobre a idade verdadeira delas :smt005

Já agora, elas eram completas?... muita c.o.n.a. elas hão-de lamber por lá! E elas tinham umas bucetinhas tão lindas!
Estas, vão ter o que merecem!
:smt097 :smt097 :smt097

Imagem
Imagem

04 Jul 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Vão ter direito a visitas em Tires?... Lá, ao menos, um gajo sabe que está seguro. :smt003

04 Jul 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Tinoni Escreveu:
Vão ter direito a visitas em Tires?... Lá, ao menos, um gajo sabe que está seguro. :smt003


Claro que sim. Faz parte das novas regras de visita às reclusas. Novas como quem diz, já tem uns 2 anos.

Ela comunicam quem é o namorado / marido que lá vai, e eles providenciam um quarto com águas correntes, tipo aquela pensão ali no poço do borratém, tás a ver?

Creio que no caso delas, a lista dos namorados será pequena, mas há sempre um caramelo ou outro mais afoito que pode querer fazer um repeteco para subir a aprendiz :smt023

04 Jul 2013

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
"Quando se junta:

Gajas que vem das ruas do rio de janeiro, para lisboa dar uma de put* de luxo,
com
Gajos que gostam de dizer que têm este mundo e o outro a seus pés,..."

E acresce outro «ajuntamento» - os sacanas (sacanas é pouco, mas por enquanto ficamos por sacanas) dos zucas das favelas que por aí abundam, sem trabalho, em ocupação nenhuma - são apenas jagunços que vivem destes expedientes. Vários trabalham para GPs - por exemplo, como seguranças ou quando as gajas ocupam um apart. sem companhia ou quando as gajas vão a hoteis ou a domicilios. Alguns destes pulhas são mesmo contratados para estas «missões» de cobranças compulsivas - ou pagas uma determinada «renda» (a dividir por eles e as meninas) ou comes!!! E logo depois surge a chantagem, esp+ecialmente nos casos de gajos mais reputados, conhecidos, com familia. Um amigo inspetor da PJ já me contou que a maioria destes casos nunca chega sequer aos jornais e que muitos dos gajos acabam por desistir das queixas, quando as apresentam ( a maioria nunca lá deixa o nome).
E a PJ não sabe onde é que estes filhos da put* estão? Claro que sabe - Caparica é a zona nobre - se queres contratar um cabrão destes é aqui a principal fonte. A zona envolvente da praça do Chile, já no centro de Lisboa, é outro local preferencial.

04 Jul 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17449
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Eu conheci a Laura e a Cristal por volta de 2005, 2006....Foi uma outra GP, que me disse que elas eram irmãs, para além da Paloma Santini e Mel Couto que conheci na mesma altura...a Paloma tinha aspeto de ser a mais velha e a Mel era a mais novinha.

Se a Cristal tem 32, então a de 29 deve ser a Laura....isso quer dizer que presumivelmente a Paloma será a de 37?

A Mel Couto, desapareceu dos sites cerca de um ano depois.....e mais tarde desapareceram as fotos da Paloma!

Quando estive com a Laura na Figueira, perguntei-lhe se ela era irmã da Cristal...respondeu-me que eram apenas amigas....como não quiz falar-lhe na pessoa que me disse, a coisa ficou por alí....mais tarde falei-lhe na hipótese de ela vir com a Cristal para um ménage, mas ela desculpou-se que tinha cá a mãe de férias... :---)

Foi uma forma de a entalar mas ela arranjou essa desculpa....se não fossem irmãs, já as tinha papado em dupla!

A Mel, era um borrachinho....a Paloma era a menos interessante!

04 Jul 2013
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
gilberto50 Escreveu:
(...), ou então passar pelas caldas e comprar uns porquinhos mealheiros, meter lá umas moedas + umas notas todas de €5 até fazer os valores da tabela a aplicar e chegar junto da GP e dizer... kdra se soubesses os me custou arranjar este dinheirinho todo, mas é todo para ti kdra... vamos parti-lo para ver se chega... assim elas pensam logo coitado não tem onde cair morto a passamos ao lado... ou então levar as calças em baixo prezas com umas molas, como se usava lá na minha Aldeia para não sujar as calças na corrente da bicicleta... chaves de carro das marcas mais rascas...
(...)



:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 chorei a rir :lol: :lol:

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

04 Jul 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
jorginh Escreveu:
Vários trabalham para GPs - por exemplo, como seguranças ou quando as gajas ocupam um apart. sem companhia ou quando as gajas vão a hoteis ou a domicilios. Alguns destes pulhas são mesmo contratados para estas «missões» de cobranças compulsivas - ou pagas uma determinada «renda» (a dividir por eles e as meninas) ou comes!!!


na minha modesta opinião, acrescentaria alguns prestimosos e valentes "fogareiros" ...

_________________
a sorte dá muito trabalho

04 Jul 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17449
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Nenhum de vocês conheceu a Paloma Santini e a Mel Couto???

04 Jul 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Sexolouco7204 e 71 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal