Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 21  Próximo
 Prostitutas de luxo raptam empresários 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostitutas de luxo raptam empresários
Já agora.....prostitutas de luxo? :mozilla_innocent:

04 Jul 2013

 
 
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17449
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
A Paloma e a Mel, também têm tópico aqui no forum....estive agora a rever as fotos delas....A Mel Couto [-o< Mas a Paloma também....:smt106 :smt106

Abençoados pais...se houvesse Nobel para a escultura, eram sérios candidatos.

Se o casal Curie ganhou o da Física, porque não, o casal zuca ganhar o do físico... :smt003

04 Jul 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Boas, este assunto parece ter sido o mote para fazer correr muita tinta hoje e nos proximos dias.
Pelo que soube, esta investigação já tinha alguns meses, e como meteram a pata na possa tiveram logo o troco.(Unidade Especial de Combate ao Crime Violento do DIAP de Lisboa.)

Para mim, nao se trata de ir com fato ou de calças de ganga, pois já vi muita malta de calças de ganga de 300 euros, relogios e tlm que faziam alguns milhares, etc etc... Muito sinceramente tem muito haver com a "feira das vaidades" e aqui desculpem a culpa é sempre (deles) pois falam muita coisa que não seria em todo necessario... (...Acabavam se os jantares exóticos, ofertas de joias e o dinheiro vivo no dia...)

Outra coisa é como o ditado portuges diz e muito bem "diz-me com quem andas dirte-ei quem és", estas meninas alem de tudo estavam muito bem acompanhadas (os 2 homens tambem presos alem do que são por agora acusados (..prática de assaltos à mão armada, rapto para extorsão e resgaste de empresários”), pelo menso um deles já estava refenciado e muito como tendo efectuado pelo menos 2 assaltos a Bancos...(..dois cúmplices, Diogo Barbosa e Luís Piteira - este último também suspeito de dois assaltos a bancos e um a outro estabelecimento (ver caixa) - acabaram ontem de manhã presos pela Unidade Nacional de Contraterrorismo da Judiciária, em articulação com a Unidade Especial de Combate ao Crime Violento do DIAP de Lisboa.)

Agora acabou-se o "filão" de oiro.....

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

04 Jul 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2010
Mensagens: 106
Positivos
35
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Isto é realmente muito mau, eu que já estive com duas delas e às tantas até estavam com guarda em casa não me passaria pela cabeça que fossem capaz disto (sou mesmo tapadinho :? ). A Cristal e a Laura (Adriana e Leda) nem me pareciam irmãs. Mais grave é o estado de saúde do empresário, que ainda está no hospital a recuperar do traumatismo, não deve de ter sido nada agradável.
Agora um pouco de fantasia para desanuviar, eu gosto de fazer filmes e acredito que as meninas estão inocentes e foram persuadidas / obrigadas pelos outros para entrarem neste esquema e ganharem mais dinheiro sem saberem dos actos dos outros dois.
Voltando ao real, se estas meninas sentiam-se inseguras podiam contratar um segurança normal em vez de uns criminosos que até lhes podiam fazer mal, mas pronto talvez seja tudo farinha do mesmo saco, porque para se daram com este tipo de criminosos não são boa gente. Que pena a Cristal, nem sei se chame Cristal ou Adriana, uma mulher tão gira e bom feita nestes esquemas, podia fazer melhor e trabalhar nos serviços secretos para aliciar homens :D
Aguardemos o que fará a justiça neste país à beira do caos.
Outra coisa, o anúncio da Natália também saiu do ar mas esse não sei se já não foi há mais tempo.

04 Jul 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Ainda sinto arrepios na espinha qd me lembro das conversas que tinha com a cristal...e ela sempre me garantiu que ñ era irma da godini...afinal...

Foi-se a cristal, a godini. A natalia. A laura. Epa que razia...

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

04 Jul 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010
Mensagens: 837
Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
10
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/prostitutas-de-luxo-raptam-empresarios

_________________
"Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]

04 Jul 2013
Iniciado

Registado: 03 Abr 2009
Mensagens: 185
Localização: Minho
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Para os confrades que estiveram com as ditas cujas , realmente é de ficar a pensar na vida , é uma situação complicada ! Agora é andar com os olhos bem abertos e não falar de mais ! Que sirva para os confrades estarem mais atentos !

04 Jul 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jun 2011
Mensagens: 425
Positivos
79
Neutros
11
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
jpescador Escreveu:
Ainda sinto arrepios na espinha qd me lembro das conversas que tinha com a cristal...e ela sempre me garantiu que ñ era irma da godini...afinal...

Foi-se a cristal, a godini. A natalia. A laura. Epa que razia...
no ano passado foi se a carol e a Isabel da Victoria house; FDX as bozanos vao se todas em embora. :smt022

Eu nunca achei a cristal e laura parecidas nem de cara nem de corpo, a Cristal é 100%natural, e laura é um pouco kitada e muito branquinha, ainda para mais era umas queriduxas.

Lembro da ultima vez estar com a Laura Godinie, e ela confirmou me que tinha um irmao a viver no Brasil. Ás vezes penso como gajas como estas se querem dinheiro facil, pk é que não casam com um gajo cheio de dinheiro, daqueles cordeirinhos manso que dão tudo a uma mulher. Com tanto homem por ai será tão dificil encontrar um desses ricaços??

_________________
"The Pickup artist"

04 Jul 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1404
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Estive algumas vezes com a Laura Godini e havia um pormenor que me chamava sempre a atenção:
A porta da Sala estava sempre aberta (eu nunca lá entrei) e de certa forma pareceu-me que ela se preocupava com o facto de lá podermos entrar.
Uma das vezes em conversa perguntei-lhe se não tinha receio de estar ali sozinha e ela muito descontraidamente disse que não, que conhecia os clientes. Vai daí nunca nenhum confrade esteve a sós com ela lá em casa...
Se alguém teve o prazer (ou não) de entrar naquela sala que se acuse! [bigsmile]

_________________
Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!

05 Jul 2013
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Isto realmente não lembra nem ao diabo. Não cheguei a conhecer a Cristal mas era uma daquelas que, volta e meia, tinha que ver as fotos dela porque tinha um corpo a roçar a perfeição e, pelos comentários, ainda por cima linda mas afinal a beleza parece que era só exterior.
Ainda cheguei a por a hipótese à Inês Ducati que viesse com ela, quando a Inês veio ao Porto. Ainda bem que nem sequer se conheciam.
Quanto à Godini, a mim não me deixa saudades.
A partir de agora todos nós vamos andar mais atentos, principalmente aqueles que se põem completamente à vontade com elas, contando tudo e mais alguma coisa, inclusive o nick do fórum... :roll:
Com isto tudo, quem vai ficar realmente a perder e muito, são todas as outras gps, honestas ou não, porque a maioria de nós vai começar a andar mais de pé atrás e a pensar duas vezes antes de ir ter com esta ou aquela.
Se já estava mau para a maioria, vai ficar pior. E o pior é que também pagam as justas pelas pecadoras.
Que tenham agora aquilo que merecem e que a pena seja exemplar, para que outras pensem duas vezes antes de tentarem fazer algo do género. bravooo

Fdsss, a Cristal... :smt009 no melhor pano cai a nódoa.

05 Jul 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1404
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
A partir de hoje vou passar a ser um gajo falido, a recuperar de graves problemas de adição ao álcool e do vicio do jogo.
Moro num T0 arrendado em Chelas e nem carro tenho porque foi penhorado. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!

05 Jul 2013
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010
Mensagens: 5066


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/lisboa-raptores-em-preventiva

Os gajos ficaram a ver o sol aos quadradinhos.
Elas vieram para casa com apresentações periódicas às autoridades, portantos, podem continuar a pinar!
Se houver coragem para lá ir!
Pergunto eu e com base nestas medidas de coacção, se elas não seriam peões nas mãos dos 2 energumenos?

05 Jul 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Eles ficaram em prisão preventiva por causa do cadastro.

Elas não ficaram porque não tinham cadastro. Logo fica com termo de identidade e residência.
Mas isto não significa que elas são estejam a ser devidamente 'acompanhadas' à distância pela entidades.

Ponham-se finos, meninos.

Amanhã, já devem aparecer por aí 2 cavaleiros a defender as suas damas, e ficamos mais esclarecidos :roll:

05 Jul 2013
Iniciado

Registado: 03 Abr 2009
Mensagens: 185
Localização: Minho
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Quer dizer então que uma pessoa sem cadastro pode andar a espancar pessoas brutalmente e vem para casa continuar a levar na buceta ? Ninguem sabe verdadeiramente os contornos do esquema , se o fizeram de livre vontade ou se foram obrigadas !

05 Jul 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jun 2011
Mensagens: 425
Positivos
79
Neutros
11
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
eu não acredito que elas depois disto voltem á atividade de acompanhante de luxo, pelo menos em Portugal, é claro que deve existir um conjunto de clientes menos informado que nunca viram este forum, e mesmo que elas metessem anuncio, muito dificilmente saberiam desta situaçao.

_________________
"The Pickup artist"

05 Jul 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal