Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15
 Oral ao Natural, Sim ou Não? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 20 Dez 2018
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Oral ao Natural, Sim ou Não?
Estorninho Escreveu:
Se a boca tiver um aspeto saudável o risco que advém do oral sem é irrisório, convém ter o bom senso de não meter a pila numa boca com herpes, verrugas, feridas, aftas, etc.
Todos os atos sexuais envolvem risco e apesar do preservativo o reduzir significativamente não o elimina por completo.
Principalmente na penetração o confrade Fuck-em-all não pense que por usar preservativo que está completamente descansado quanto a infecções sexualmente transmissíveis, no caso do famoso HIV até pode estar perto dos 100% mas infecções como HPV e Herpes transmitem-se facilmente mesmo com o preservativo. Conclusão, quem não quiser assumir esses riscos o melhor é mesmo abster-se de sexo.


HPV e herpes transmitem-se facilmente mesmo com o uso de preservativo? (No oral, vaginal, anal.)
Como assim se podem apanhar mesmo estando “encapotado” e supostamente protegido?
Contacto entre pele?

31 Jan 2022

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Como são doenças de pele, e altamente transmissíveis, basta o contato desta em zonas em que o preservativo não cobre, como os testículos, para ocorrer a infeção.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

31 Jan 2022
Confrade

Registado: 10 Abr 2017
Mensagens: 164
Positivos
22
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Sim, muito facilmente. Basta haver uma ferida do herpes que entra em contacto com uma parte do teu corpo que não está coberta pelo preservativo. Quem diz herpes diz também sifilis, hpv e todas as de pele. as zonas mais comums de se apanhar são a garganta (por causa do oral) e na zona púbica devido aos roças durante o ato e ao facto de os fluidos das meninas "pingarem" pra cima de nós.

01 Fev 2022
Iniciado

Registado: 20 Dez 2018
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Bem… vale o que vale, mas oral a GP’s não faço.
Mesmo o deixarem-me fazer oral vai começar a ser encapotado… não sabia que havia essa probabilidade apenas pelo contacto com a pele (mesmo não havendo feridas).
Os fluidos pingarem para cima de nós penso que se reduz a probabilidade não pinando debaixo delas, ou seja preferindo sempre em posições em que ou estamos por cima, ou ao nível (como de 4).
Obviamente que isto é uma suposição, e não é nada comprovado cientificamente, mas acaba por ter a sua lógica.
Não há nada como um oral ao natural, mas também não há nada como andar descansado e não correr riscos desnecessários.
Não sou fã do preservativo no oral, mas “fora de casa” estou a ver que me tenho que mentalizar que vai acabar por ter que ser.
Eu até era daqueles que suspendia mais tempo a receber as oralidades, para evitar depois estar tanto tempo de rei delas (paranóias com receio de rebentar preservativo, etc), e gastando mais tempo no oral, depois era duas bombadas e vinha-me.
Agora com o preservativo tenho que me adaptar e mentalizar que vai ser o mesmo para conseguir ter tesao e prazer…

01 Fev 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pswgppt e 279 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal