Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
 Oral ao Natural, Sim ou Não? 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Oral ao Natural, Sim ou Não?
Também vou começar a levar um "saco de plástico" para as trombadas.... :-"

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

18 Nov 2011

 
 
Acompanhante

Registado: 15 Nov 2011
Mensagens: 149
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Agora há uns "sacos de plástico" com sabor a chocolate, para meninos e meninas gulosas como eu... :wink:

18 Nov 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Ó inês tira lá aqui uma duvidazinha, gostas que te passem "o corredor a pano" com um plastico por cima? :smt005 :smt005

18 Nov 2011
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Pois.... esfregar a carpete com plástico, não tá com nada!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

18 Nov 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 2676
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Para os linguarudos então, tem que ser um daqueles sacos cinzentos do lixo boé da grandes... :smt107

_________________
Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs

18 Nov 2011
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
http://www.4paredes.net/sexo-oral-faz-bem-razoes-cientificas-para-praticar-maisdr-luiz-manfredo-queiroga/

05 Mar 2015
Iniciado

Registado: 01 Jan 2013
Mensagens: 61
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Como dito anteriormente, nós homens se não tivermos nenhuma lesão peniana, o risco que contrairmos uma doença grave é muito pequeno. Mas mim muito pequeno é suficiente para ser muito grande e não arrisco.

05 Mar 2015
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Sexo fora de uma relacao monogamica deve ser sempre protegido. O preservativo por vezes incomoda mas e um "MUST"!

10 Mar 2015
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Com as duas mais recentes Gps violei este regra. Foram as duas ao mesmo tempo. Mas decidi experimentar sem. Nao notei grande diferenca portanto vou voltar a cumprir a regra daqui para futuro. As vezes e preciso arriscar um pouco mais para sabemos por experienca propria como e sem e com. Agora Vaginal e anal no way Jose!

03 Abr 2015
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Fizeram-me oral sem. Sera que me vou tornar testemunha de Jeova? :smt003

08 Abr 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Mensagens: 71
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Tenho 35 anos de Trottoir... Devo ser um dos mais séniores daqui do fórum. Isto por si só não me dá obviamente autoridade para nada, mas já vi e vivi muita coisa no meio.

E sim, quando tinha 18 anos também não me preocupava com oral protegido no sexo profissional. Na altura nem se pensava nisso sequer! Toda a gente sabia que com os beijinhos não se apanhava nada!... [bigsmile] E cheguei também a fazer sexo "normal" com profissionais sem protecção. :smt107
Mas estávamos no princípio dos gloriosos anos 80! Era tudo mágico, e eu ainda nem tinha 20 anos! E tive sorte. Tive um amigo na altura que levei comigo a uma fantástica Lígia, com quem já tinha estado (era a primeira vez dele), na pensão Granada, que ficava na Estefânea, na Casal Ribeiro (Lisboa), não sei se há por aqui algum confrade que ainda se lembre desta casa... fomos um de cada vez, eu primeiro e não apanhei nada \:D/ e ele apanhou um esquentador... :-"

E sim, há 35 anos havia cortesãs na Casal Ribeiro, ao pé do antigo terminal das camionetes! Bons tempos! :smt005

Mas a partir de uma determinada altura, quando pensei mais sobre o assunto, passei sempre a ter muito cuidado com o sexo "a sério", mesmo antes mesmo de se falar em Sida.

A liberdade relativamente às opções de cada confrade é inquestionável, mas sou da opinião que esta liberdade deve ser informada e esclarecida. Já não estamos nos gloriosos anos 80. Há por aí coisas más à solta, coisas muito feias, e penso sinceramente que não vale a pena correr riscos enormes por causa de uns minutos de prazer.. só para ter mais um bocadinho de prazer na altura. Eu há para aí há 20 anos que optei por regras que nunca mais infringi desde essa decisão: sexo profissional só com preservativo em tudo. É simples.

E dou razão aos confrades que referem que com companheiras normais se podem correr ainda mais riscos. Mas eu não tenho companheiras "amadoras" há para aí 15 anos. Apercebi-me há muito tempo que acabam por sair muito mais caras do que as profissionais, e dão muito mais chatices.

Voltando à vac* fria (expressão que sempre achei horrível), lembrem-se os confrades mais audazes quando fizerem sexo oral desprotegido com amigas profissionais, que um qualquer outro confrade (possívelmente vários) realizou-se sexualmente (em calão: "veio-se possívelmente como um boi") na bocarra da mulher em causa. Quando os incautos confrades metem lá o vosso dote, estão a meter uma glande desprotegida no meio dos restos do sémen (leia-se nanha, esporra, etc) dos outros confrades. Para mim, é nojento pensar nisso. Além disso, o risco aumenta exponencialmente. Sífilis, gonorreia, HPV, hepatite C, herpes... e sim, HIV também, embora segundo os estudos que li numa probabilidade abaixo neste caso dos 10%.

E depois, poderão dizer?... Jogar à roleta russa com apenas uma bala no tambor também dá "apenas" uma possíbilidade de 1 em 6.. mas viram o que aconteceu no filme "O Caçador", ou não viram?!... :smt087 Há realmente menos possibilidades de apanhar algo no sexo oral desprotegido " mas se se apanha, oh amigos meus... é tipo desastre de avião... todos sabemos que é seguríssimo andar de avião e é raríssimo haver um acidente, não é?!... Mas quando há... é o "car****"!, certo?! [-o<

Resumindo... respeito todas as opiniões e decisões, mas acho e defendo que as decisões devem ser tomadas em perfeita consciência, e para isso é necessário que quem as toma esteja de preferência bem informado.

Cada um faça o que quiser, arrisque o que quiser, mas defendo que sem pôr em perigo a saúde das companheiras (no caso dos confrades que têm companheira) e a sua própria saúde.

Para mim, é sempre protegido. Sou legionário, mas não sou maluco. :smt003

08 Abr 2015
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Concordo consigo confrade legiao. A unica vez que fiz sexo oral sem protecao foi ha pouco tempo. Nao pedi. Tinha duas mulheres em cima de mim e so reparei quando uma se desviou um pouco. Deixei continuar para experimentar. Nunca tinha feito oral desprotegido com mulheres,profissionais e amadoras.Realmente, pelo menos para mim, nao vale a pena o risco. O sexo vaginal e anal fiz sempre protegido quer com profissionais quer com amadoras.

09 Abr 2015
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
"Não pedi" Apontarr =D> =D> BLJ BLJ
Deixa lá.....tiveste bem em deixar q elas te BLJ

10 Abr 2015
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10702
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
legiao Escreveu:
mas se se apanha, oh amigos meus... é tipo desastre de avião... todos sabemos que é seguríssimo andar de avião e é raríssimo haver um acidente, não é?!... Mas quando há... é o "car****"!, certo?!


Moral da história: nunca viaja de avião?... :-k

10 Abr 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Mensagens: 71
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Tinoni Escreveu:
legiao Escreveu:
mas se se apanha, oh amigos meus... é tipo desastre de avião... todos sabemos que é seguríssimo andar de avião e é raríssimo haver um acidente, não é?!... Mas quando há... é o "car****"!, certo?!


Moral da história: nunca viaja de avião?... :-k


Claro que sim, Confrade! Imensas vezes!
Mas uso sempre "pára-quedas" :)

10 Abr 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 108 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal