Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo
 Oral ao Natural, Sim ou Não? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Oral ao Natural, Sim ou Não?
bluemike Escreveu:
"Não pedi" Apontarr =D> =D> BLJ BLJ
Deixa lá.....tiveste bem em deixar q elas te BLJ


:smt045

11 Abr 2015

 
 
Iniciado

Registado: 01 Jan 2013
Mensagens: 61
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Em relação as doenças mais graves, como HIV, HCV, HBV que são transmitidas essencialmente por via parentérica (via sanguínea) receber um broche sem preservativo pode ser perigoso em caso de terem uma lesão no pénis em que a pele não exerça plenamente a sua ação protetora e a boca da gp ter hemorragias. E neste particular, confrades, a higiene oral em PT é uma vergonha. Como sabemos não faz parte do sistema nacional de saúde. Se em Portugal descuramos muitos aspectos com a saúde que são englobados no sistema e portanto de fácil acesso, imaginem o cenário da saúde oral, que não integra o plano de saúude. Hemorragias por gengivites e outras inflamações orais são frequentissimas. Alem disso muitas gps até apresentam uns dentes bonitos à primeira vista, mas uns molares e pré molares que são um autêntico nojo. de um descuido e falta de higiene, por vezes inacreditável para idade e para profissão que exercem. Sei bem o que digo, façam como entenderem, mas façam sabendo o que estão a fazer.
Fazer sexo oral a uma gp é perigoso não pelas doenças acima referidas pela pela possibilidade franca de contrair HPV, que com o tempo pode levar ao aparecimento de lesões na boca e garganta que poderão evoluir para cancro. Infelizmente nem o proprio uso de preservativo é totalmente eficaz contra HPV no sexo vaginal.
Façam o que quiserem fazer, desde que saibam o que façam.

12 Abr 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?

Depois deste depoimento do camarada acima, só me apraz dizer: estamos (já) todos fodidos [schock]

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

12 Abr 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Eh uma probabilidade minima mesmo fazendo parte de um grupo de risco.


Esperem la, o dicksteel tambem gosta de chupar?

_________________
Who loves ya, baby ?

12 Abr 2015
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Vou ter que deixar de ir à procura de bicos :(

14 Abr 2015
Iniciado

Registado: 01 Jan 2013
Mensagens: 61
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
bluemike Escreveu:
Vou ter que deixar de ir à procura de bicos :(


Podes perfeitamente continuar com os "bicos" :lol:
Desde que se faça com juizo...

14 Abr 2015
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
[GRINNING FACE WITH SMILING EYES][GRINNING FACE WITH SMILING EYES][GRINNING FACE WITH SMILING EYES]

14 Abr 2015
Iniciado

Registado: 27 Nov 2014
Mensagens: 87
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Se fossem todas limpas, e com fichas médicas para apresentar penso que não haveria problema nenhum, até nós devíamos de apresentar uma ficha para ela estar confiante e segura, seria bom para ambos os lados agora arriscar assim do nada é caso para ter receio, a única pessoa que se deve confiar para fazer quase tudo ao natural é com a maria e mesmo assim.

15 Abr 2015
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Então como é q eu faço quando encontro uma namorada extra,não uma GP como todos sabemos ....Devo usar camisinha na pilinha ou deixo q ela se sirva á vontade com babete?? BLJ BLJ

15 Abr 2015
Iniciado

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 128
Positivos
22
Neutros
2
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
bluemike Escreveu:
Então como é q eu faço quando encontro uma namorada extra,não uma GP como todos sabemos ....Devo usar camisinha na pilinha ou deixo q ela se sirva á vontade com babete?? BLJ BLJ



Caro mike, quem anda à chuva... Eu por muita confiança que já tenha com a GP ou com alguma "amiga extra" prefiro não arriscar pois nunca se sabe quem lá andou antes. E a única vez que me deixei levar pelos beijos de língua de uma GP (no mãos de veludo) foi porque além dela ser mesmo bonita, pela primeira vez vi uma GP a bocejar a boca com elixir antes do embate.

15 Abr 2015
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Sim é verdade isso q dizes :smt045 :smt045 ....se tivermos esses ou outros métodos de higiene não quer dizer ou q estamos contaminados ou q estão contaminadas

15 Abr 2015
Iniciado

Registado: 18 Dez 2013
Mensagens: 61
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Em muitas situações (sendo esta uma delas), um exemplo consegue transmitir um conceito ou uma idéia com mais clareza. E é isso que vou apresentar aqui, apenas como adenda ao debate decorrente.

Caso 1:
Fui casado 5 anos com uma mulher que era o meu amor de adolescência. Certinha, atinadinha e muito virgem. [-o<
Era das pessoas mais higiénicas que conhecia (diria quase obsessiva!), pelo que sempre vivi de acordo com os mesmos padrões de higiene.
Foi a primeira mulher com quem fiz sexo desprotegido.
Naquela altura, os "altos" valores morais que a minha família me havia embutido vigoravam, pelo que ela era a única mulher da minha vida e não queria mais nenhuma. E assim pensei eu que para ela seria o mesmo.
A dada altura, comecei a apanhar infecções de fungos (candidites e afins hottt ) em base regular, e não interessava a quantidade de antibióticos que eu atirasse cá para dentro, aquela trampa voltava sempre! :smt013
Como ela quase nunca tinha sintomas, era de concluír que ela apanhava aquilo de mim, e que eu de alguma maneira, estava a produzir fungos em quantidades industriais.
Até chegou ao ponto de ela apanhar herpes labial (coisa que nunca tive uma única ocorrência sequer, na minha vida)e claro que, para ela, a culpa era minha, e nunca dela, a obsessiva da higiéne.
Isso, claro, abalou o casamento ao ponto do divórcio. Como ela fazia idéia de que eu estivesse a esfregar o realejo em toda a mulher que eu visse, a decisão foi fácil para ela. E eu, pensando que de alguma maneira era o culpado, acedi à decisão e pús-me ao fresco, coisa que não foi fácil de encaixar.
Conclusão: Duas semanas depois do divórcio e depois de ela ter ficado com tudo o que eu tinha, vim a saber que ela estava a apanhar aquela treta toda do gajo que a andava a comer há ano e meio, enquanto eramos casados.
Lição aprendida. :smt023

Caso 2:
Após o divórcio, decidi expandir os meus desejos pelo sexo feminino, com a ajuda das várias talentosas e mui agradecidas profissionais que temos no nosso país. Foi uma tarefa árdua mas proveitosa, que me levou de Norte a Sul da nossa Mátria! [bigsmile]
Num apartamento que existia na zona do Saldanha, conheci uma "madame" mui formosa e tenaz, durante a apresentação do cardápio do dia. Qualquer uma das musas apresentadas ficava ofuscada pela beleza e postura da sua "madame". Por isso, a opção foi fácil. (às vezes, há destas coisas...)
Após ter ido lá umas vezes sempre com a "madame", as coisas rolaram ao ponto de ela querer começar encontrar-se comigo lá fora, como duas pessoas que nada tivessem a ver com o que ali se estava a passar. Como ela estava a arriscar, decidi fazer o mesmo. Dé-mos o benifício da dúvida, e não tardou muito para que estivéssemos num relacionamento mais a sério.
Eu sabia o que ela fazia para viver, e eu aceitei isso, pois ela também o fazia por prazer e isso nunca lhe quis negar.
Como ambos haviamos saído de casamentos fracassados, decidimos não nos restringirmos unicamente à nossa parcería sexual, pelo que ambos poderíamos ter vários parceiros sexuais quando quisessemos, mantendo assim o relacionamento aberto, sem ciúmes nem outras situações provenientes da monogamia.
Conclusão: Ambos fizémos os testes da ordem, tudo negativo e isso foi o que bastou para que as "protecções" fossem caíndo aos poucos...
Foi a segunda mulher com quem fiz sexo desprotegido na minha vida.
E mesmo sendo uma mulher com vários parceiros sexuais por dia (pois aparentemente, muitos gostavam também de requisitar a "madame"), nunca apanhei nada (nem uma constipação) vindo dela, assim como ela nunca apanhou nada vindo de mim.
Isso durou até ao dia em que terminámos a relação, pois tive de ir para o Estrangeiro em trabalho por 2 anos, e ela não podia sair de Portugal por questões familiares. Sex lá víe... :smt009

Moral da história: como já foi referido aqui por vários confrades, às vezes, o maior perigo vem de onde menos se espera. Muitas vezes, aposta-se na mulher errada. Muitas vezes, joga-se roleta russa.
Cada qual sabe o que faz e cada qual sabe até onde pode ir. Eu respeito a decisão de cada um dos meus confrades e ofereço estas duas pequenas histórias para vossa apreciação, na esperança de que sejam úteis a ajudar os indecisos a chegar a uma decisão, assim como a dar novos pontos de vista aos decididos.

E nestas coisas, já se sabe: as opiniões são como os cús; toda a gente tem um e quem o quer dar, dá.
E assim o fiz. (dar a opinião, não o cú, claro!) [bigsmile]

Bem hajam e bons embates. :smt023

02 Jul 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Parabéns pela coragem deste depoimento =D>

Este tema vem de encontro a outros tantos, como no tema dos "lambe c@nas" [bigsmile] , quem pode dizer 100% que uma parceira sexual, seja casual,namorada, mulher ou whereve... já não pulou a cerca [bigsmile]
A uns anos atrás um sobrinho meu sofreu de um desgosto amoroso :no: coitado...nas vésperas de casar veio a descobrir que a namorada fazia uns serviços como acompanhante "Outcalls" :no: :smt107 [bigsmile] foi logo a correr fazer testes e mais testes :? resultados...tudo negativo, saudável como um touro [bigsmile] e como tanto gostou de ser um touro saudável [bigsmile] que arranjou mais uma nina para casar...a mulher perfeita :roll: tão perfeita que o bicho continuou um TOURO :smt005 saudável...mas mais uma vez sem nada nos resultados :smt003 Pena foi o touro saudável continuar a marrar tanto e a acertar nas gajas, bem lhe disse para desistir pois a pontaria dele é uma delicia [bigsmile] ou então que fez asneira com a primeira...pelo menos sabia o que ela fazia e não andaria aí as escuras como andou com as outras.

"Fumar mata...eu sei...mas ca sa foda...eu tenho o prazer de fumar"
Esta foi uma frase de uma certa pessoa que hoje tem 80 anos e foi dita à vinte anos a um não fumador que já morreu à 5 anos.

hummm

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

02 Jul 2015
Iniciado

Registado: 18 Jul 2008
Mensagens: 6
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Li alguns relatos e revejo-me em algumas situações aqui descritas.

Um dúvida me surge, se receber sexo oral desprotegido pode ser perigoso, então beijar alguém também o pode ser?

Isto é li que em caso de terem uma lesão no pénis em que a pele não exerça plenamente a sua ação protetora e a boca da gp ter hemorragias, pode ser perigoso, e caso as duas bocas tenham hemorragias ou pequenas feridas? Ao beijar também é perigoso? ou será que as bactérias que existem na boca não permitem a transmissão?

Apenas uma pequena dúvida, até porque já pisei o risco em algumas situações, e nos meses seguintes andei a fazer analises a verificar se estava tudo bem....

cumprimentos

02 Jul 2015
Iniciado

Registado: 18 Dez 2013
Mensagens: 61
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Caro confrade xxtuz, é melhor não seguir por esse caminho, pois só vai levar a um hipocondrismo desnecessário e subjectivo.

É um assunto que tem muitas variáveis, como por exemplo, o quão forte é o teu sistema imunitário, o quão saudável é a tua companheira, o quão saudável és tu, o tipo de roupa que ambos vestem, como está o tempo (a sério!), etc.

Para te deixar um pouco mais descansado, aconselho uma pesquisa no nosso amigo Google, feita ao teu tempo, só para despistar os teus receios um pouco.
Verás que há muito a dizer sobre o assunto, mas se tu e a tua companheira tiverem um pouco de juízo e senso comum, verás que raramente tens algo com que te preocupar em relação a esse assunto. :smt023

02 Jul 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal