Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
Boas a todos,

Deixei de escrever neste espaço por achar bastante desagradável dois comportamentos que tiveram comigo, nomeadamente apagar-me mensagens e terem mudado um TD feito por mim em Lisboa para Cascais apenas porque outro confrade daqui tinha estado com a mesma acompanhante e veio dizer que esteve com ela em Cascais e por isso o tópico devia de ser mudado para lá....enfim. Apesar disto acho que devo de revelar este esquema....acredito que não seja o primeiro a cair nisto.
No meu caso foram 15 euros, vou passar para aqui a conversa que tive com esta pessoa para verem.
[13:53:14] Auditor: ola
[13:53:23] Auditor: gostava de saber os valores
[19:52:59] Auditor: alo???
[19:53:48] doida taradinha: oi
[19:54:07] Auditor: podes me explicar quais sao os valores
[19:54:09] doida taradinha: 12€ - 12 min - masturbação
15€ - 20min - masturbação – 1 vibrador
20€ - 25min - masturbação – 2 vibradores – dupla penetração
25€ - 30min - masturbação – 3 vibradores – tripla penetração vaginal e anal
Obs. Com som incluído + 3€
[19:54:11] Auditor: e o que fazes
[19:54:13] Auditor: ok
[19:54:36] Auditor: como é que faço para pagar?
[19:54:56] doida taradinha: mb
[19:55:02] doida taradinha: entidade e referencia
[19:55:06] Auditor: ok
[19:55:57] Auditor: entao gostava de te ver masturbar com um vibrador
[19:56:16] doida taradinha: ok, keres agora ?
[19:56:23] Auditor: mas gostava de ter a certeza que es mesmo tu que estas na foto
[19:56:31] Auditor: sim agora
[19:58:37] doida taradinha: http://www.porta99.com/0/posts/1-Sou-Mulher/2-Mulheres-procurando-Homens/46903-TODA-TUA.html
[19:59:35] Auditor: ok
[19:59:39] Auditor: vou acreditar
[19:59:48] Auditor: só uma coisa
[20:00:08] Auditor: ha problema se eu tapar a camera que me filma?
[20:02:01] doida taradinha: como tu preferires, ha quem prefira mostrar se
[20:02:05] doida taradinha: ha quem nao goste
[20:02:13] doida taradinha: depende do gosto de cada um
[20:02:24] Auditor: para já preferia nao mostrar me
[20:02:31] Auditor: mas mais à frente
[20:02:34] Auditor: quem sabe
[20:02:35] Auditor: :P
[20:02:42] doida taradinha: ok tudo bem
[20:03:00] doida taradinha: 12€ - 12 min - masturbação
15€ - 20min - masturbação – 1 vibrador
20€ - 25min - masturbação – 2 vibradores – dupla penetração
25€ - 30min - masturbação – 3 vibradores – tripla penetração vaginal e anal
Obs. Com som incluído + 3€
[20:03:03] doida taradinha: kal keres ?
[20:03:19] Auditor: a dos 15 euros
[20:03:23] doida taradinha: ok
[20:03:28] Auditor: tambem tem penetraçao anal?
[20:03:30] doida taradinha: keres com ou sem som ?
[20:03:37] Auditor: sem som
[20:03:44] doida taradinha: anal so apartir dos 20
[20:03:46] Auditor: ok
[20:03:48] doida taradinha: esse é so vaginal
[20:03:54] Auditor: ok
[20:04:40] doida taradinha: ENT: 10241
REF: 514 253 327
15€
[20:04:46] doida taradinha: vou vestir a lingerie
[20:04:51] doida taradinha: e buscar os vibradores
[20:04:59] doida taradinha: qd estiveres pronto xama me aki
[20:05:02] Auditor: ok
[20:05:08] Auditor: vou tratar do pagamento
[20:05:43] doida taradinha: ok ate ja
[20:07:51] Auditor: ok
[20:07:55] Auditor: esta feito
[20:07:58] Auditor: podes começar
[20:08:23] doida taradinha: 1min acabar de vestir ja vou confirmar a entrada
[20:09:03] Auditor: ok
[20:09:53] Auditor: oi
[20:09:59] Auditor: estas ai?
[20:11:34] Auditor: ok
[20:11:41] Auditor: isto é algum esquema?
[20:12:50] Auditor: Olá doida taradinha, eu gostaria de o/a adicionar como contacto. Auditor
[20:15:30] Auditor: boa pah
[20:15:38] Auditor: e agora eu vou revelar o teu esquema

doidataradinha@outlook.pt
http://www.classificadosx.net/anuncios/mulheres/lisboa/13443-toda-tua
http://www.tuti.pt/Anuncio.aspx?a=1166105
http://www.porta99.com/17/posts/1-Sou-Mulher/2-Mulheres-procurando-Homens/46903-TODA-TUA.html

26 Ago 2013

 
 
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
Impressionante :lol: :lol: :lol:

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

26 Ago 2013
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
Eu faria 2 coisas para que o ladrão não se ficasse a rir:

a) Contactaria o meu banco para pedir o estorno uma vez que foste vítima de burla na net. (não sei se funciona) mas se houver várias pessoas a denunciar a situaçao garanto que o banco não vai ficar parado. Com o banco eu não entraria em grandes detalhes, diria apenas que compraste um produto/serviço e que foste burlado..pensa em qualquer coisa..... o banco não tem que saber o detalhe do serviço....

b) Denunciava á policia. Com a polícia diria tudo.....Vê se a polícia não tem um canal específico para burlas no ciberespaço....

A quantia não é muita mas burla é burla!!!!!

Isso aconteceu hoje?
Boa sorte

26 Ago 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
Radar Escreveu:

Impressionante é isto http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/5294/R%C3%89PLICA-OFICIAL-CAMISOLA-PRINCIPAL-13%2014.aspx

26 Ago 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
Grosso007 Escreveu:
Eu faria 2 coisas para que o ladrão não se ficasse a rir:

a) Contactaria o meu banco para pedir o estorno uma vez que foste vítima de burla na net. (não sei se funciona) mas se houver várias pessoas a denunciar a situaçao garanto que o banco não vai ficar parado. Com o banco eu não entraria em grandes detalhes, diria apenas que compraste um produto/serviço e que foste burlado..pensa em qualquer coisa..... o banco não tem que saber o detalhe do serviço....

b) Denunciava á policia. Com a polícia diria tudo.....Vê se a polícia não tem um canal específico para burlas no ciberespaço....

A quantia não é muita mas burla é burla!!!!!

Isso aconteceu hoje?
Boa sorte

Boa dica, vou investigar os canais de comunicação da policia.
Sim foi hoje.

26 Ago 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
Já me tentaram cantar esta....

Há várias mulheres a vender este serviço através de skype ou cam...


Terei mais cuidadinho e lembrar-me-ei deste episódio.


Obrigado pelo alerta.

26 Ago 2013
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
O que é que os produtos para criança da loja do Benfica que referenciou no link têm a ver com o cartão bancário que utiliza referencias bancarias para receber/efectuar pagamentos/depósitos anonimamente para os dois lados e que é utilizado TAMBÉM pelo fórum para as doações ?

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

26 Ago 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
Caro auditor,

Permita-me que lhe pergunte, porque colocou a situação relatada na zona de Lisboa?

26 Ago 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
Radar Escreveu:
O que é que os produtos para criança da loja do Benfica que referenciou no link têm a ver com o cartão bancário que utiliza referencias bancarias para receber/efectuar pagamentos/depósitos anonimamente para os dois lados e que é utilizado TAMBÉM pelo fórum para as doações ?

Mas não posso achar uma camisola a este preço impressionante?

26 Ago 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
Marc Escreveu:
Caro auditor,

Permita-me que lhe pergunte, porque colocou a situação relatada na zona de Lisboa?

Porque o anuncio que usei é relativo à zona de Lisboa.
Já agora, porque é que mudaram o TD que eu fiz em Lisboa para Cascais?

26 Ago 2013
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
auditordoputedo Escreveu:
Radar Escreveu:
O que é que os produtos para criança da loja do Benfica que referenciou no link têm a ver com o cartão bancário que utiliza referencias bancarias para receber/efectuar pagamentos/depósitos anonimamente para os dois lados e que é utilizado TAMBÉM pelo fórum para as doações ?

Mas não posso achar uma camisola a este preço impressionante?

Uma associação que não tem NADA a vêr com o debatido aqui no tópico... mas enfim...

E depois ainda coloca este tópico em acompanhantes internet, sendo que os anúncios são classificados internet :smt087 :smt087 :smt087

E pior ainda nem TD é pra estar colocando na área de Td's... e depois ainda se queixa da organização do fórum [schock] [schock] [schock]

Haja paciência :smt013 :smt013 :smt013

Tópico movido pra área correcta ! ! !

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

26 Ago 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
Eu também não percebi qual era a relação do link que enviou com esta burla, mas enfim.

Coloquei o tópico ali porque vi o anuncio no classificadosx e para que de preferencia mais nimguem caia neste esquema.

Que TD é que queria que eu fizesse quando isto é um esquema de burla?

Queixei-me de algo que não tem muito nexo...ou tem?

.....se soubesse que ia levar um interrogatorio destes, nem tinha aberto o tópico.

26 Ago 2013
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
A relação que existe é que é o mesmo tipo de cartão utilizado pelo fórum para as doações... e no tópico que linkei explica lá direitinho que é COMPLETAMENTE anonimo pros dois lados, e que neste caso serviu pra dar cobertura a uma burla... se não entendeu temos pena... tem lá bem explicadinho como o cartão funciona... :smt045 :smt045 :smt045

Quanto ao resto, o tópico já se encontra neste momento na área correcta... penso que já por ai existe mais um ou dois tópicos do mesmo genero também nesta área... :roll: :roll: :roll:

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

26 Ago 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
O tópico cujo link enviou, diz que a "doação" é anónima, mas não diz que a policia não consiga apanhar quem está do outro lado, nestes casos é importante que isto se saiba para que quem foi prejudicado possa fazer alguma coisa. Se calhar voce devia ter escrito o que escreveu agora logo no inicio para ser esclarecedor. Nem todas as pessoas conhecem o funcionamento destes pagamentos, se voce conhece faz bem em informar, mas informar pondo um link para outro tópico é pouco e provido de algum vazio.

Acredito que existam outros tópicos....mas este é mais um aviso, acredito tambem que daqui a algum tempo este topico se perca entre tantos outros e esta situação volte a acontecer com outros confrades por essa mesma razão.

26 Ago 2013
Iniciado

Registado: 17 Jun 2013
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Esquema pagar na net para ver show de masturbação doidataradinha@outlook.pt
JUlgo saber que qualquer pagamento / transferencia feito eletronicamente é possivel ser anulado nos 30 dias após a transação.
Para tal é necessário ir ao balcão do banco - e fazer o requerimento.
A justificação menos compremetedora é alegar erro, ou lapso, p.ex. que o pagamento ja tenha sido feito em duplicado, e por isso ser necessario anulação.
Esta alias é uma das razões de as casas de gp´s raramente aderirem ao metodo de pagamento por multibanco.
Ha mais motivos - mas esta é uma delas - porque é possivel anular o pagamento.
:smt023

26 Ago 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 79 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal