Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
drt Escreveu:
Axo bem que legalizem, assim elas são obrigadas a ter exames medicos em dia, ter seguro, pois se alguma aparecer gravida o seguro tem de pagar os dias de repouso tal como o sustento até aos 18 anos, pois trata-se de 1 acidente de trabalho.


Se não pagam sustento de filhos que os pais não querem saber, e que nem foram por acidente de trabalho mas sim projectos de vida a dois... não vão de certeza pagar quando são acidentes de trabalho. Defendem-se logo que deviam ter usados as devidas precauções. Equipamento e protecções obrigatórias por lei. :)

Quanto aos exames médicos em dia, assim nós também teriamos de exigir ao cliente os exames médicos.
Fez-me agora lembrar um cliente que tive, e agora na minha black list. Dizia ele que tinha muito medo de doenças e que tinha medo das gp's por causa disso, fez-me várias vezes perguntas se eu não tinha isto ou aquilo e eu já irritada, vou buscar os meus exames feitos a poucas semanas e mostrei-lhe, de seguida diz ele que quer sexo sem protecção, ah pois sim! Era mesmo isso que eu precisava ouvir, claro que lhe pedi os exames a ele e que ele não tinha... Mas bem que até podia ter, não tinha sorte! Só me pergunto é como é que um homem tão preocupado, logo de seguida fica tão despreocupado. :no:

08 Dez 2014

 
 
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Em relação a isto tenho a dizer que nos últimos meses, o meu orçamento mensal para estas lides diminuiu consideravelmente, para cerca de metade.

Pus um tecto para o que posso gastar de cada sessão. Quando antes ainda perdia a cabeça de vez em quando e ia gastar 100 euros, neste momento recuso-me a gastar mais do que 60 euros de cada vez...e a verdade é que não me tem faltado acção, e de qualidade. Não fodo muito menos do que antes, mas faço-o gastando consideravelmente menos. Há uma ou outra menina que me deixa saudades mas paciência...

A crise dos clientes associada ao crescimento da oferta de meninas na actividade faz com que, salvo poucas excepções, a tendência geral seja que o valor médio esteja mais para baixar do que para subir, penso eu.

Agora, a economia funciona: a lei da oferta e da procura é a que manda e o mercado ajusta-se a esta realidade. Mas no geral, penso que deve ter havido uma queda do negócio, aliás as meninas com quem falo confirmam-me isso.

09 Dez 2014
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Inandout Escreveu:
Em relação a isto tenho a dizer que nos últimos meses, o meu orçamento mensal para estas lides diminuiu consideravelmente, para cerca de metade.

Pus um tecto para o que posso gastar de cada sessão. Quando antes ainda perdia a cabeça de vez em quando e ia gastar 100 euros, neste momento recuso-me a gastar mais do que 60 euros de cada vez...e a verdade é que não me tem faltado acção, e de qualidade. Não fodo muito menos do que antes, mas faço-o gastando consideravelmente menos. Há uma ou outra menina que me deixa saudades mas paciência...

A crise dos clientes associada ao crescimento da oferta de meninas na actividade faz com que, salvo poucas excepções, a tendência geral seja que o valor médio esteja mais para baixar do que para subir, penso eu.

Agora, a economia funciona: a lei da oferta e da procura é a que manda e o mercado ajusta-se a esta realidade. Mas no geral, penso que deve ter havido uma queda do negócio, aliás as meninas com quem falo confirmam-me isso.


Mesmo com a crise (de facto com tantos impostos, taxas e taxinhas estamos mais pobres) e com a queda do negocio existem sempre quem vá alimentar as meninas dos 60/100/120/150.

Uma foda não vale esses valores.. são muito irrealistas e extremamente descabidos para a realidade nacional.

09 Dez 2014
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Apesar da crise não sinto uma queda nos valores que as GPs estão a cobrar, talvez possa acontecer que tenham menos clientes, mas os valores parecem semelhantes aos praticados à 3/4 anos.
Isso é bem visível nas boîtes, os valores são os mesmos, agora os clientes são muito menos, e as GPs também são menos e de menor qualidade.

09 Dez 2014
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Red_air Escreveu:
Apesar da crise não sinto uma queda nos valores que as GPs estão a cobrar, talvez possa acontecer que tenham menos clientes, mas os valores parecem semelhantes aos praticados à 3/4 anos.
Isso é bem visível nas boîtes, os valores são os mesmos, agora os clientes são muito menos, e as GPs também são menos e de menor qualidade.


Yep, só vejo elas a aumentar.. em especial as que estão agora a aparecer, começam logo a cobrar 60/100.

Epá, boîtes nem vale a pena falar.. é fixe ir lá beber um copo mais nada, dar 150€ + hotel/pensão a velhas e estragadas nop. Nesses bares só o consumo das bebidas dava para dar uma foda.

09 Dez 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Hirokumata7 e 113 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal