Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
:smt003

Grande Mac... :smt023

Andas muito desaparecido, :smt003

30 Out 2014

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Rodado, the Man :smt023

É a vida, mas aos poucos lá vou aparecendo :smt023

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

30 Out 2014
Confrade

Registado: 18 Jan 2014
Mensagens: 150
Localização: Desterrado e longe de tudo
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Tony Areias Escreveu:
Por mim os preços das gps eram assim (para TODAS):

Tempo minino de 30min e depois o cliente escolhia:

- Oral (10€)
- Vaginal (10€)
- Anal (10€)
- CIM (10€)
- Duche / toalhinha (10€)
- Por cada 15min a mais (10€)

(algumas podiam aplicar a taxa de beleza de 10€)

Vamos então nós (pagantes) fazer os novos valores do sindicato?



Estás a te esquecer da taxa para o ecovalor, pa reciclar as toalhitas e as borrachinhas.

30 Out 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Tony Areias Escreveu:
Por mim os preços das gps eram assim (para TODAS):

Tempo minino de 30min e depois o cliente escolhia:

- Oral (10€)
- Vaginal (10€)
- Anal (10€)
- CIM (10€)
- Duche / toalhinha (10€)
- Por cada 15min a mais (10€)

(algumas podiam aplicar a taxa de beleza de 10€)

Vamos então nós (pagantes) fazer os novos valores do sindicato?



Se tu deixares por esse preço, acho que até sou capaz de te pagar os 10€ para te tratar o rabiosque ahahahahah :smt007 (brincadeira)

30 Out 2014
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7272
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
CarlaFelicio Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Por mim os preços das gps eram assim (para TODAS):

Tempo minino de 30min e depois o cliente escolhia:

- Oral (10€)
- Vaginal (10€)
- Anal (10€)
- CIM (10€)
- Duche / toalhinha (10€)
- Por cada 15min a mais (10€)

(algumas podiam aplicar a taxa de beleza de 10€)

Vamos então nós (pagantes) fazer os novos valores do sindicato?



Se tu deixares por esse preço, acho que até sou capaz de te pagar os 10€ para te tratar o rabiosque ahahahahah :smt007 (brincadeira)


Menina Carlita :) se não estivesses em Leiria quem tratava do teu rabinho era eu :)

30 Out 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
mas tens broche a 10eur e vaginal a 10eur...na estrada de coina...e afins....

30 Out 2014
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Sarah Sweet Escreveu:
mas tens broche a 10eur e vaginal a 10eur...na estrada de coina...e afins....


:$ uma menina não diz essas coisas... zz17 deve dizer, sei lá, velvet lips, delícia oral... uma coisa assim... :smt003

01 Nov 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
8)

No outro dia estava uma menina a explicar-me que andavam a usar pouco o rabinho dela.
Aquilo não me pareceu fazer muito sentido, pois ela tem um rabinho bem jeitoso, por isso disse-lhe que não acreditava que tivesse muitos clientes sem vontade de lhe comer o rabito.
Ela respondeu que vontade de lhe comerem o rabo até muitos tinham, mas vontade de pagarem a taxa extra eram pouquíssimos.
Ela deu-me números exactos, e o número era tão baixo que de facto era fácil ela saber e lembrar-se facilmente de quantos eram.
Se por acaso é verdade, com a qualidade que a menina tem, é um numero que eu nunca seria capaz de adivinhar, acreditem...
Mesmo sabemdo que há muito cliente que não é adepto de anal, e mesmo sabendo que nem todos os adeptos estão dispostos a pagar a taxa extra, nunca me ocorreria que pudessem ser em numero tão diminuto.

01 Nov 2014
Confrade

Registado: 18 Jan 2014
Mensagens: 150
Localização: Desterrado e longe de tudo
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
gup Escreveu:
8)

No outro dia estava uma menina a explicar-me que andavam a usar pouco o rabinho dela.
Aquilo não me pareceu fazer muito sentido, pois ela tem um rabinho bem jeitoso, por isso disse-lhe que não acreditava que tivesse muitos clientes sem vontade de lhe comer o rabito.
Ela respondeu que vontade de lhe comerem o rabo até muitos tinham, mas vontade de pagarem a taxa extra eram pouquíssimos.
Ela deu-me números exactos, e o número era tão baixo que de facto era fácil ela saber e lembrar-se facilmente de quantos eram.
Se por acaso é verdade, com a qualidade que a menina tem, é um numero que eu nunca seria capaz de adivinhar, acreditem...
Mesmo sabemdo que há muito cliente que não é adepto de anal, e mesmo sabendo que nem todos os adeptos estão dispostos a pagar a taxa extra, nunca me ocorreria que pudessem ser em numero tão diminuto.



Só falta dizer qual era a taxa que a menina cobra.
Será mais baixa que a taxa de 10€ do Toni Areias?? [bigsmile]

01 Nov 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
8)

20 aérios!

01 Nov 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Tony Areias Escreveu:
Por mim os preços das gps eram assim (para TODAS):

Tempo minino de 30min e depois o cliente escolhia:

- Oral (10€)
- Vaginal (10€)
- Anal (10€)
- CIM (10€)
- Duche / toalhinha (10€)
- Por cada 15min a mais (10€)

(algumas podiam aplicar a taxa de beleza de 10€)

Vamos então nós (pagantes) fazer os novos valores do sindicato?


eu fazia uns pequenos ajustes [bigsmile]
acrescentava a taxa risco profissional , funcionaria como seguro obrigatório, seria assim o menu:

-risco profissional (30€ ) obrigatorio
-oral (10€) opcional
-vaginal (10€) opcional
-anal (20 €) opcional
-CIM (10€)opcional
-duche/toalhitas/bebidas e afins (0€) oferta obrigatório
-taxa excesso do tempo ate 10mn grátis a partir dai sera taxado 10€ por cada 10mn

ps livro de reclamação seria obrigatório [bigsmile]

_________________
...comer , orar e fuder

01 Nov 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Comeco a pensar que o sexo a pagantes insere-se nas seguintes categorias:

1) eu nem acho caro ou barato, eu e que ganho pouco

2) ha para todas as bolsas, mas aquilo que se paga e o que se recebe


Acho que nao ha muito mais a teorizar. Ide foder.

_________________
Who loves ya, baby ?

01 Nov 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9961
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
gup Escreveu:
8) Mesmo sabemdo que há muito cliente que não é adepto de anal, e mesmo sabendo que nem todos os adeptos estão dispostos a pagar a taxa extra, nunca me ocorreria que pudessem ser em numero tão diminuto.


Acho que, se o rabo da menina não justifica os 20 Euros, ela deveria passar a flat rate, ou então adotar uma tarifa tipo casa de alterne (20 minutos/20 Euros, cada dez minutos a mais 10 Euros), tudo com rabinho incluído. Aí ela vai passar a queixar-se que anda a apanhar demais nele.

01 Nov 2014
Iniciado

Registado: 12 Jun 2011
Mensagens: 40
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Axo bem que legalizem, assim elas são obrigadas a ter exames medicos em dia, ter seguro, pois se alguma aparecer gravida o seguro tem de pagar os dias de repouso tal como o sustento até aos 18 anos, pois trata-se de 1 acidente de trabalho.

08 Dez 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
jolinho Escreveu:

Acho que, se o rabo da menina não justifica os 20 Euros, ela deveria passar a flat rate, ou então adotar uma tarifa tipo casa de alterne (20 minutos/20 Euros, cada dez minutos a mais 10 Euros), tudo com rabinho incluído. Aí ela vai passar a queixar-se que anda a apanhar demais nele.


Deixa estar que assim está bom!

Ela parece que até gosta de anal, por isso acho que resolve aproveitar ao máximo quando lhe pagam para o fazer, e até estando sempre a anilha apertadinha por falta de abuso, os 20 euros que pago quase que chegam a parecer uma pechincha!

08 Dez 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: hugoLp e 48 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal