Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 Aviso GP's de Rua Aveiro - Albergaria 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Mensagens: 86
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Aviso GP's de Rua Aveiro - Albergaria
Não, não vos quero assustar com nenhuma noticia de gang criminoso, nada disso até pelo contrário, a PSP... sim a própria PSP de Aveiro ( não sei se é com a ASAE [bigsmile] ) anda a rondar "Spots" de rua de prostitutas de rua em albergaria, inclusívé, eu já vi com os meus próprios olhos os mesmos a entrar em "spots", que vão dar saída a cruzamentos onde as meninas estão a fazer os serviços. Relembro que a coima pode atingir até aos 1500 euros.

Cuidado..... não queiram ser apanhados na Canzana e depois choram por 75 fodas não dadas.

24 Jun 2014

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso GP's de Rua Aveiro - Albergaria
CC_CC Escreveu:
Relembro que a coima pode atingir até aos 1500 euros


Oh confrade, sabe por gentileza informar qual é a contra-ordenação que pode dar origem a uma coima dessas?

24 Jun 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Aviso GP's de Rua Aveiro - Albergaria
Deve ser a mesma que te mandam o carro para a descontaminação [bigsmile] :lol: :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

24 Jun 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso GP's de Rua Aveiro - Albergaria
[bigsmile] :lol: :smt005
Se soubesses as vezes que já me falaram disso...
Até fico na dúvida de é mito urbano ou se alguma vez foi verdade, lá nos idos
tempos da velha senhora.

Mas voltando ao tema, deve ser de gelar o sangue ser apanhado pelos senhores
da autoridade com as calças pelos tornezelos... [schock]

24 Jun 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Aviso GP's de Rua Aveiro - Albergaria
Conversas dessas com GPs é mesmo daquelas que "entram a 100 e saem a 200", algum tipo de GPs tem alguma dificuldade em usar o cerebro para um tipo de pensamento que vamos chamar de "racional" e adotam e interiorizam este e outro tipo de mito urbanos...


Mas nao adianta estar a discutir com GPs... (e com algum tipo de "clientes" de GPs também não [bigsmile] :lol: :smt005 )... é a mesma coisa que dar aspirinas a um morto à espera que ele ressuscite... :smt005 zz17



Ora, GPmonger... se a PSP ou GNR te apanhar com as calcas em baixo??? podes crer que vai ser uma situação tao divertida tanto para ti como para eles... geralmente naquele parque do palácio de justiça, o que eles fazem é ligar as luzes atras de ti e ir dar uma volta para que puxes as calcas para cima [bigsmile] :lol:... se nao tiveres a fazer nada de mal, nem descaradamente a consumir drogas, os gajos dão umas gargalhadas, e vão à caça de outro... quando muito podem-te pedir os documentos ou dar-te um bocado de seca... nada mais do que isso.


Se fores apanhado com as calcas para baixo no Brasil, vais apanhar a seca e destrocar entre 20 e 50 R$ de caixinha para os "home" :wink: e eles até te levam ao motel mais perto para que possas continuar a bombar :lol: (esta falo com conhecimento de causa 8)


De todo aquilo que nunca convêm é seres apanhado com as calcas para baixo com uma menor... aí tas fodido... atencao sempre a este ponto!

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

24 Jun 2014
Bronze

Registado: 16 Jul 2013
Mensagens: 448
Positivos
88
Neutros
26
Negativos
28



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso GP's de Rua Aveiro - Albergaria
Pelo que tenho conhecimento, a ser autuado, é por atentado ao pudor, mas acho que a multa não é tão elevada!
Estive com a Pepi na semana passada no Motel e ele contou-me que a GNR tem andado a entrar pela mata dentro, mas não me falou nada de multas... :-k :-k

24 Jun 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso GP's de Rua Aveiro - Albergaria
Safado Escreveu:
Ora, GPmonger... se a PSP ou GNR te apanhar com as calcas em baixo??? podes crer que vai ser uma situação tao divertida tanto para ti como para eles... geralmente naquele parque do palácio de justiça, o que eles fazem é ligar as luzes atras de ti e ir dar uma volta para que puxes as calcas para cima [bigsmile] :lol:... se nao tiveres a fazer nada de mal, nem descaradamente a consumir drogas, os gajos dão umas gargalhadas, e vão à caça de outro... quando muito podem-te pedir os documentos ou dar-te um bocado de seca... nada mais do que isso.


Já tive tantas nesgas nesse parque que evito ir para la. Mas nunca fui apanhado mesmo no acto. Já tive de arrancar à pressa
com as calças pelos tornezelos com o carro da PSP a vir direito a mim tipo missil. Em menos de dois segundos pus o cinto, liguei o carro,
meti a primeira e fiz um arranque andante moderato, o equivalente automobilístico a meter as mãos nos bolsos e dar de frosques a
assobiar para o ar. Os tipos vieram atrás e não descolaram até ao cruzamento com a Castilho, fui com o rabinho colado aos estofos até
à Valenciana! Só rir...

Normalmente fazem uma entrada menos discreta, sobem a rampa devagar, ligam os pirilampos, mesmo como quem diz "pessoal, acabou-se
o que era doce, quem não gozou tivesse gozado, toca a bazar".

Safado Escreveu:
Se fores apanhado com as calcas para baixo no Brasil, vais apanhar a seca e destrocar entre 20 e 50 R$ de caixinha para os "home" :wink: e eles até te levam ao motel mais perto para que possas continuar a bombar :lol: (esta falo com conhecimento de causa 8)

Pois, o Brasil é outro clima... não é por uma fodinha no banco de trás que se vão chatear muito.

Safado Escreveu:
De todo aquilo que nunca convêm é seres apanhado com as calcas para baixo com uma menor... aí tas fodido... atencao sempre a este ponto!

This:
Imagem

24 Jun 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Aviso GP's de Rua Aveiro - Albergaria
Ja tive 1 ou 2 dessas [bigsmile] :lol: ... numa fingi que estava a falar ao telefone, noutra passaram olharam e seguiram :roll:

So uma vez é que vieram atras de mim, a subir de Campolide para as Amoreiras... não estava a curtir ir com o carro atrás, parei o carro e sai com os documentos na mão, fui à janela do carro que entretanto tinha parado e atrás de mim e disse ao bófia "quer ver os documentos???.. tome lá"... :smt005


Entretanto saiu o pendura, um daqueles agentes que só de olhar para o bigode e barriga um gajo calcula logo que era o gajo mais inteligente lá em Paranhos da Serra e mandou-me soprar varias vezes para um porta chaves, supostamente aquilo era tipo alcolimetro... acho que ainda fiz uma gracola qualquer com o bofia acerca de tamagoshis, mas o gajo não achou piada (nem a deve ter compreendido :mozilla_tongue: 8) ).


Para alem da cena da idade ha algo que preocupa, é o facto das GPs estarem em poder de substancias controladas e no meu ver o grande risco a par com a idade das GPs de rua.

E isto é mais grave no Brasil do que cá, é que lá numa blitz macaca viram-te a ti e ao carro ao contrario se desconfiarem que tu ou a GP tem entorpecentes...

Ate te podia contar uma historia muito divertida e que ia acabando muito mal com uma pessoa conhecida do meio televisivo e 2 GPs que apanharam um Blitz e uma das GPs achou boa ideia esconder a maconha que tinha (uma bola de golfe [bigsmile] ) nas cuecas e nas barbas da PM... :smt005 :smt005 :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

24 Jun 2014
Iniciado

Registado: 24 Abr 2014
Mensagens: 10
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso GP's de Rua Aveiro - Albergaria
A polícia não faz nada porque a lei não está bem escrita. A prática de prostituição não está na legislação portuguesa, pelo que a polícia não pode fazer nada contra as GP's, a única coisa que faz é mandá-las dar uma volta (GP's de rua) ou então tirá-las do apartamento por queixas dos vizinhos por estarem a incomodar a boa vivência no prédio. Quanto aos clientes, esta parte está legislada, mas muito mal escrita, o que dá mais trabalho à polícia arranjar uma forma de multar o cliente do que mandá-los embora com um aviso (e às vezes com um free-service por parte da GP). Na maioria das vezes a polícia anda atrás delas por causa das que andam com drogas, ou então para tentarem apanhar os chulos por tráfico humano.

30 Jun 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 89 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal