Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Duvida em relação às casas de strip/boates: Depois de se pagar a bebida... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Out 2013
Mensagens: 18
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Duvida em relação às casas de strip/boates: Depois de se pagar a bebida...
Boa Noite

Gostava de me iniciar neste fórum que tanto estimo, com uma questão que me apoquenta há algum tempo.

Que tipo de envolvimento é permitido quando se oferece uma bebida a uma menina, numa casa de strip? Há algum tipo de troca de mimos (beijos e caricias), ou só há conversa? E nos privados, é possivel beijar?

Desculpem lá a minha inexperiencia mas sou novo nestas andanças e queria saber se vale ou não a pena esse tipo de serviço...

17 Out 2014

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Duvida em relação às casas de strip/boates: Depois de se pagar a bebida...
Caro Duarte_Ribeiro,

Antes de mais bem vindo ao fórum.

Em relação à sua questão e embora ir a bares de strip ou boates não seja a minha praia, digo-lhe que cada caso é um caso e depende das casas.

Normalmente nas casas de strip ao pagar uma bebida, paga apenas pela companhia. Pode pegar na mão dela ao de leve, tocar-lhe na perna enquanto lhe fala ao ouvido, mas pouco mais.

Nos privados pode haver tudo o que pergunta, mas depende das casas. Sugiro 2 coisas:
- Antes de ir para um privado pergunte à menina exactamente o que se pode passar lá dentro (pergunte antes de pagar);
- ver aqui no fórum quais as casas onde acontecem mais coisas nos privados.

Estou certo que há confrades que costumam ir a esse tipo de casas e poderão ajudá-lo mais.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

17 Out 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 89 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal