Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 14 Abr 2014
Mensagens: 169
Localização: Lisboa
Positivos
10
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Bella Portuguesa Escreveu:

Tony lindo,estas situações são inadmissiveis por qualquer valor e mesmo sem se pagar valor nenhum. :( Uma mulher com M grande tem de ser principalmente limpa e cheirosa :smt045


Concordo Bella.
Estas pequenas situações são bastante desagradáveis. Já apanhei uma GP que quando a cumprimentei senti um cheiro estranho. Ao qual não consegui dizer-lhe por respeito. E como ando sempre preparado no telemóvel, utilizei uma aplicação para fazer uma chamada falsa. E pus-me a andar!

04 Mar 2015

 
 
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009
Mensagens: 234


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Algumas tomam banho e continuam a cheirar mal de facto ,como algumas vezes me calhou,por isso deixei de foder gajas gordas é que elas por muito que queiram para se lavarem,não conseguem chegar com as mãos à con...e muito menos ao cú.Não servirá de desculpa,sempre podem utilizar o piaçaba

25 Mar 2015
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
relaxx Escreveu:
Algumas tomam banho e continuam a cheirar mal de facto ,como algumas vezes me calhou,por isso deixei de foder gajas gordas é que elas por muito que queiram para se lavarem,não conseguem chegar com as mãos à con...e muito menos ao cú.Não servirá de desculpa,sempre podem utilizar o piaçaba


Loooool mas não são só as mais gordas.

25 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
relaxx Escreveu:
Algumas tomam banho e continuam a cheirar mal de facto ,como algumas vezes me calhou,por isso deixei de foder gajas gordas é que elas por muito que queiram para se lavarem,não conseguem chegar com as mãos à con...e muito menos ao cú.Não servirá de desculpa,sempre podem utilizar o piaçaba



Deixa lá que eu apanho aqui clientes bem magros que trezandam, por isso não deve ser culpa das gorda, deve ser porque apanharam algum desses magros...

Higiene não tem nada a ver com peso e medida, mas com a pessoa.

25 Mar 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
relaxx Escreveu:
Algumas tomam banho e continuam a cheirar mal de facto ,como algumas vezes me calhou,por isso deixei de foder gajas gordas é que elas por muito que queiram para se lavarem,não conseguem chegar com as mãos à con...e muito menos ao cú.Não servirá de desculpa,sempre podem utilizar o piaçaba

Óh confrade relaxx,

Que raio de coisa para se escrever! Que no que respeita a sexo não goste de gordinhas, tudo bem, eu também não gosto. Mas daí a dizer que cheiram mal porque não chegam à "co..." é que chega a roçar o ofensivo.

A não ser que as gordas que você conhece sofram de obesidade mórbida ou tenham a "con..." nos calcanhares. :roll:

25 Mar 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Marc, essa tua ultima frase tá put* k pariu :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

26 Mar 2015
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Bom, já me aconteceu várias vezes vir-me nas mamas delas e na barriga etc, e depois as meninas só limpam com toalhetes e voltam-se a vestir. Fico sempre a pensar no pobre coitado que vai chupar as tetas delas a seguir...
No meu caso como sei que muitas vezes elas não se lavam, já não faço certas coisas.
Acho piada elas dizerem sempre se não queremos tomar banho, mas elas, raramente o fazem antes da foda. Não deveríamos exigir sempre que tomassem banho? Já para não falar de desinfectar a boca...

Abraço.

14 Mai 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
ironman1974 Escreveu:
Bom, já me aconteceu várias vezes vir-me nas mamas delas e na barriga etc, e depois as meninas só limpam com toalhetes e voltam-se a vestir. Fico sempre a pensar no pobre coitado que vai chupar as tetas delas a seguirr...
No meu caso como sei que muitas vezes elas não se lavam, já não faço certas coisas.
Acho piada elas dizerem sempre se não queremos tomar banho, mas elas, raramente o fazem antes da foda. Não deveríamos exigir sempre que tomassem banho? Já para não falar de desinfectar a boca...

Abraço.


E chupou nas tetas da menina ou não? [bigsmile] ..o anterior pode piviaa .. [bigsmile]

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

14 Mai 2015
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
EatPussy Escreveu:
ironman1974 Escreveu:
Bom, já me aconteceu várias vezes vir-me nas mamas delas e na barriga etc, e depois as meninas só limpam com toalhetes e voltam-se a vestir. Fico sempre a pensar no pobre coitado que vai chupar as tetas delas a seguirr...
No meu caso como sei que muitas vezes elas não se lavam, já não faço certas coisas.
Acho piada elas dizerem sempre se não queremos tomar banho, mas elas, raramente o fazem antes da foda. Não deveríamos exigir sempre que tomassem banho? Já para não falar de desinfectar a boca...

Abraço.


E chupou nas tetas da menina ou não? [bigsmile] ..o anterior pode piviaa .. [bigsmile]



Dei-me mal uma vez e deu-me nojo, agora só mamo nas tetas se souber que elas tomaram banho.

14 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
8)

Não é cuidado de higiene, mas em Inglaterra encontrei uma menina que tinha uma maquineta de engraxar sapatos à entrada!

Um gajo dava a berlaitada e saía com os sapatinhos engraxadinhos...

14 Mai 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
gup Escreveu:
8)

Não é cuidado de higiene, mas em Inglaterra encontrei uma menina que tinha uma maquineta de engraxar sapatos à entrada!

Um gajo dava a berlaitada e saía com os sapatinhos engraxadinhos...


Eu era logo expulso porque gastava-lhe a graxa toda..tenho pezinho 46.. [bigsmile]

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

14 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
EatPussy Escreveu:
Eu era logo expulso porque gastava-lhe a graxa toda..tenho pezinho 46.. [bigsmile]


Hi Shaq...

14 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 26 Set 2016
Mensagens: 1
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Gente, há uma coisa muito barata, pois só custa 0,50 meio litro, chamada água oxigenada 10 volumes. Esse é sem dúvida o melhor e mais eficiente enxaguante bucal e higienizador que há, pois é livre de álcool, que pode causar irritação em algumas pessoas e dos corantes, que por sua vez também podem causar alergias, como a mim. Portanto, uma boa lavadinha com água oxigenada no pênis e na perereca antes e depois do ato, faz milagres, tanto quanto às bactérias que podem haver na SUPERFÍCIE quanto aos odores do dia-a-dia. Notem que essa profilaxia só é eficaz exteriormente. Não estou dizendo que evita DST's e afins. Cumprimentos a todos!!

26 Set 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Temos de experimentar isso Sofia.
Deve ser agradável sentir o little boy sparkly! [bigsmile]

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

27 Set 2016
Iniciado

Registado: 25 Mai 2013
Mensagens: 29
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Alguem aqui exige que a GP tambem tome banho?
Acho bem tomar banho mas deviam ser os 2. Ate porque a probabilidade da GP ter contactado com outro cliente e muito maior.

30 Jun 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal