Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo
 Os 30 min chegam para alguma coisa? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Os 30 min chegam para alguma coisa?
RittaSCullen Escreveu:
Mas lá está... também não pode ser uma tarde/noite inteira lol


Isso é o que tu pensas... [bigsmile]

27 Mai 2015

 
 
Acompanhante

Registado: 04 Mai 2015
Mensagens: 633
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Contigo aceitava uma noite ou tarde inteira ah ah para ver o que vales :p

27 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
RittaSCullen Escreveu:
Contigo aceitava uma noite ou tarde inteira ah ah para ver o que vales :p


Ah, para isso não é preciso nem uma noite nem uma tarde, porque eu digo-te já!

Eu não valho grande coisa!
O que não é grande problema, porque elas normalmente não me pagam e normalmente até recebem, logo não têm muita razão para se queixarem! :mozilla_tongue:

O maior problema é quando eu pago a elas, e elas também não valem grande coisa. [bigsmile]

Isso é que é um problema... porque quase que parece o Dumb & Dumber! Só pode dar merda, né? :smt005

8)

27 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
miaubiz Escreveu:
Relativamente a este topico venho por este meio deixar aqui a minha singela opinião.

Os 30 min em podem ou não chegar, tudo depende de cada qual. O que eu não acho correto é haver esse limite de tempo, ou seja, quando "contratamos" o serviço, fazemo-lo para termos um prazer, uma satisfação e não estar preocupado com o relogio.
Compreendo que para encontros de 20€ seja um serviço para descarregar e pronto, tipo fast-food. Quando se trata contudo de GP de 30€ para cima, acho que se espera um serviço condigno com o preço. Isto é, o normal de uma relação. Se o homem se demora mais tempo a vir... hão de haver outros que demoram menos. Os que eu acho que as GP's não entendem é que se trata ás vezes de um investimento a longo prazo, pois se um cliente gostar, ficar á vontade e não se sentir pressionado por questoes temporais, há-de voltar mais do que uma vez. E assim as GP não precisavam de estar sempre a mudar de nome e numero para cativar nova clientela.
Dou o exemplo da Bella, que apesar de um preço low cost, tem um atendimento de topo, ao passo que certas meninas cobram 50€ por 30min e se ao fim dos 30min o confrade não se realizar, paciencia...

Haja um pouco de bom senso, pois há GP que querem ganhar mais do que um médico sem tratarem em modo do seus "pacientes"...


Não que eu tenha por habito contar os segundos a ver se despacho o cliente, mas isto é como tudo, o cliente se paga um tempo, a profissional pode realmente dizer que está no tempo. Quando alugamos um quarto, temos a hora de entrada e a de saida, caso seja preciso ficar mais tempo, só temos um remédio, pagar novamente. O mesmo sucede com essas gp's. O cliente não tem de ir desconsolado, se não ficou bem com os 30 min, paga mais 30...

27 Mai 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 687
Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
8) Pois carla felicio...realmente tens razão ..."caso seja preciso ficar mais tempo, só temos um remédio, pagar novamente. O mesmo sucede com essas gp's. O cliente não tem de ir desconsolado, se não ficou bem com os 30 min, paga mais 30..." e achas que eu voltava novamente com essa gp????!!!! ia ...pagava e nunca mais lá ia ...é a mesma coisa com outra profissão qualquer ...é aquele tempo...pago! mas tou insatisfeito com o trabalho ...na volto!. qualidade não é quantidade...mas sim outras coisas...qualidade é sinonimo de satisfação. prazer e sair satisfeito e querer voltar...pagando. Por isso é que muitas gp's são mercenárias...coloquem bandeira no tempo...e na vou...coloquem qualidade e profissionalismo ...eu vou!

_________________
A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.

27 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
E também há aqueles clientes que depois dizem que afinal não tinham dinheiro na carteira e que depois lá vão pagar, mas nunca mais aparecem, felizmente nunca me calhou, mas sei de boa gente que teve essa sorte, e há os que só têm metade do valor do preço na carteira e até são atendidos sem contagem de tempo, sem stress e saiem todos contentes a dizer, ah e tal como gostei já ganhaste um cliente, mas esse também nunca mais aparece... ou aqueles que dizem ir umas 3 ou 4 vezes por mês se fizermos um desconto, mas depois do desconto feito nunca mais voltam (também me alertaram desses), ou se voltam querem continuar a ter mais descontos...
uma vez tive um que me fez uma proposta, foi aumentando os dias das idas e reduzindo os custos do serviço a medida que eu ia dizendo não.. até que lhe tive de perguntar, já agora, não quer vir pra cá morar de graça???
Que me interessava a mim que o homem lá fosse todos os dias se me ia pagar menos que outro cliente qualquer de uma só vez?

Isto é como tudo, algumas "mercenárias" já levaram com tanta pedrada que começam a jogar a defesa. Além disso há aquela coisa de dizer, vou ali as GPs descarregar... se fazem uma mulher sentir se um saco, querem que ela depois seja uma fada? Ela será um saco.
Não quero com isto dizer que defendo mau profissionalismo, mas acredito que muitas dessas tais mercenárias que criticam, tornaram-se aquilo que muitos dos clientes a medida do tempo, foram fazendo delas.

27 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
8)

CarlaFelicio Escreveu:
Não quero com isto dizer que defendo mau profissionalismo, mas acredito que muitas dessas tais mercenárias que criticam, tornaram-se aquilo que muitos dos clientes a medida do tempo, foram fazendo delas.


Há pois!

No tópico Teorias do gup, há diversos posts consecutivos dedicados à Teoria das Mercenárias, todos por volta de Março de 2013, onde identifiquei esse tipo de mercenária, que era o tipo 2 de mercenária... só que esse é somente um dos tipos, dos 6 possíveis que identifiquei! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Além disso, não acredito que uma menina que faça bons serviços vá ficando mercenária ao longo do tempo. Pode ficar mais "azeda" e cautelosa, mas não uma verdadeira mercenária!

O tipo 2 que identifiquei, e que são as meninas que são mercenárias por terem entrado num "Ciclo vicioso negativo", são as meninas que começam logo por não serem grande coisa, e que depois vão levando patadas de alguns clientes com menos paxorra por essa mesma razão, e que por isso ainda se tornam piores, o que leva a que levem ainda mais patadas, e por aí fora... até se tornarem verdadeiras mercenárias!

:mozilla_tongue:

27 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Não sei onde anda esse tópico. tenho de ver se sei o que é realmente uma mercenária.

27 Mai 2015
Iniciado

Registado: 27 Abr 2011
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Meia hora dá para tirar os sapatos. E se não tiverem atacadores!

Quando os quero despejar toco uma: poupo o que não tenho (€€) e sempre faço amor com alguém de quem gosto!

27 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
RittaSCullen Escreveu:
também não pode ser uma tarde/noite inteira lol


Ai phode, phode...

27 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Tu queres é o Phoder! [bigsmile]

27 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
:smt005

27 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 04 Mai 2015
Mensagens: 633
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Tinoni Escreveu:
RittaSCullen Escreveu:
também não pode ser uma tarde/noite inteira lol


Ai phode, phode...

Podemos começar já ;)

27 Mai 2015
Confrade

Registado: 13 Jul 2009
Mensagens: 85
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
CarlaFelicio Escreveu:
miaubiz Escreveu:
Relativamente a este topico venho por este meio deixar aqui a minha singela opinião.

Os 30 min em podem ou não chegar, tudo depende de cada qual. O que eu não acho correto é haver esse limite de tempo, ou seja, quando "contratamos" o serviço, fazemo-lo para termos um prazer, uma satisfação e não estar preocupado com o relogio.
Compreendo que para encontros de 20€ seja um serviço para descarregar e pronto, tipo fast-food. Quando se trata contudo de GP de 30€ para cima, acho que se espera um serviço condigno com o preço. Isto é, o normal de uma relação. Se o homem se demora mais tempo a vir... hão de haver outros que demoram menos. Os que eu acho que as GP's não entendem é que se trata ás vezes de um investimento a longo prazo, pois se um cliente gostar, ficar á vontade e não se sentir pressionado por questoes temporais, há-de voltar mais do que uma vez. E assim as GP não precisavam de estar sempre a mudar de nome e numero para cativar nova clientela.
Dou o exemplo da Bella, que apesar de um preço low cost, tem um atendimento de topo, ao passo que certas meninas cobram 50€ por 30min e se ao fim dos 30min o confrade não se realizar, paciencia...

Haja um pouco de bom senso, pois há GP que querem ganhar mais do que um médico sem tratarem em modo do seus "pacientes"...


Não que eu tenha por habito contar os segundos a ver se despacho o cliente, mas isto é como tudo, o cliente se paga um tempo, a profissional pode realmente dizer que está no tempo. Quando alugamos um quarto, temos a hora de entrada e a de saida, caso seja preciso ficar mais tempo, só temos um remédio, pagar novamente. O mesmo sucede com essas gp's. O cliente não tem de ir desconsolado, se não ficou bem com os 30 min, paga mais 30...


Cara Carla Felicio, no meu entender, temos aqui duas situações distintas. As GP que trabalham por tempo e as por convivio.
Eu quanto a mim no meu contexto profissional, não trabalho ao metro, mas sim tenho de fazer o meu trabalho em condições e deixar o cliente satisfeito. Como diz um velho ditado, quando a obra está pronta e bem feita, quem vê pergunta quem fez e não quanto tempo demorou.
Quando digo ao cliente que o serviço x vai ficar por y, quer termine mais cedo do que planeei (melhor para mim) ou mais tarde (pior para mim) o preço é o estipulado anteriormente.
Neste tipo de serviço, para ser um serviço bem prestado, penso que as GP's deveriam seguir um pouco esta filosofia. Pois assim cativam clientes, ficam com clientes "fidelizados" e acabam por ter um trabalho mais certo. A mentalidade que uma GP deve ter é "servir" o cliente. Posto isto só tem a ganhar. Pois um cliente contente espalha a palavra (aqui no forum por exemplo) e quando a GP der por ela tem a agenda preenchida e nem precisou de gastar dinheiro em anuncios, publicidade e afins... Se calhar por adotarem esta filosofia é que alguns dos melhores sitios para comer, por exemplo, não fazem publicidade não são muito mediatizados. Porque? Porque não precisam, a fama precede-os...

My 50cents...

27 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
'Bora lá!... :smt003

27 Mai 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: RichardYoung70 e 249 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal