Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo
 Os 30 min chegam para alguma coisa? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 04 Mai 2015
Mensagens: 633
Mensagem Os 30 min chegam para alguma coisa?
;)

27 Mai 2015

 
 
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
CarlaFelicio Escreveu:
E também há aqueles clientes que depois dizem que afinal não tinham dinheiro na carteira e que depois lá vão pagar, mas nunca mais aparecem, felizmente nunca me calhou...


...ou aqueles que dizem ir umas 3 ou 4 vezes por mês se fizermos um desconto, mas depois do desconto feito nunca mais voltam (também me alertaram desses)

Ou seja, nunca te aconteceu nada disto, estás apenas a comentar supostas situações que te dizem ter acontecido... será que aconteceram?

27 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Não padrinho, o primeiro caso eu sei a quem aconteceu, vi acontecer, tive a sorte que não fui a escolhida...
O segundo caso não aconteceu porque eu sempre recusei esse tipo de acordos da forma como me alertaram para não fazer, ou seja, se faço esses acordos, o cliente paga as vezes todas de uma vez, e assim volta mesmo sempre... e normalmente ninguem quer fazer o acordo dessa forma. :smt005

27 Mai 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Pedir o pagamento no inicio a clientes que não se conhece ou que são "artistas" evita grande parte dessas situações.

Quanto ao tempo controlado, é claro que cada gp é livre de fazer o que bem entender mas comigo, gp que controle o tempo é logo riscada, por isso é que tenho várias fixas que repito várias vezes, eu saio sempre com vontade de voltar em breve e elas ganham um cliente fixo.

27 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
O Padrinho Escreveu:
Quanto ao tempo controlado, é claro que cada gp é livre de fazer o que bem entender mas comigo, gp que controle o tempo é logo riscada,


Até porque é praticamente impossível encontrar uma menina que controle o tempo ao segundo, e que seja ao mesmo tempo perfeitinha nos outros aspectos todos.

O vulgar é as meninas que gostam demasiado de controlar o tempo terem mais uns quantos tipos de "restrições".

27 Mai 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Pode ser perfeitinha em tudo, beleza, simpatia, atitude... mas se controla o tempo fode tudo, não volto mesmo, por muito boa que seja.
E sim é verdade, geralmente essas não têm só esse defeito.
Mas olha lá, como é que tu sabes essas coisas se tu não visitas gps? zz17 zz17 zz17

27 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Ele é uma gp disfarçada de cãozinho! :D

27 Mai 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Também começo a achar que sim e temos que lhe dar valor numa coisa, é a gp camuflada que mais tempo nos conseguiu enganar 8)
Afinal o Savalas tinha razão em te achar fofinho(a)...

27 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
O Padrinho Escreveu:
Mas olha lá, como é que tu sabes essas coisas se tu não visitas gps? zz17 zz17 zz17


É por dedução lógica e complicados cálculos matemáticos! :lol:

27 Mai 2015
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2010
Mensagens: 92
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Boas!
Encontrei este tópico à procura do contrário.. vale a pena pagar mais e estar mais tempo com ela? O que é que difere? O que é que tenho a mais??

Da minha experiência, faço sempre (ou praticamente) 30 min., dentro dos 60€/30min ou 100€/1h. Daí a minha questão em relação ao oposto.

Porque para mim dá sempre. E como já foi dito aqui, para mim 30minutos, são apenas os do fight. O resto não pode fazer parte. Não pago para conversas que nem sou eu que começo, não pago para tomar banho, nem para ifcar à espera delas às vezes eternidades porque ficaram na palheta com as amigas e eu à espera, etc.
E eu pelas experiências que tive vejo que as GPs pensam da mesma forma, no geral, e contam já com estas situações, e se for bem planeado as coisas fazem-se de forma natural e à vontade. Nota-se por vezes mais pressa numas que outras, e/ou em dias diferentes, mas possivelmente por terem clientes a seguir, ou não, e ficam mais à vontade.

E no exemplo que o confrade Tony Areias deu, os exemplos quando já se conhecem ou não, o fight é sempre à volta dos tais 30 minutos.

E se há (por parte delas) quem faça 30 min a contar com tudo, é a tal chupa-guitas, em vez de chupa-pilas :smt005
Claro que estão a fazer aquilo (maioritariamente) por dinheiro, mas se o serviço não é bom, perdem o negocio. É como em todo o lado.

E agora tentando fazer ver à CarlaFelicio o outro lado da coisa (salvo seja), eu também já me esqueci de levantar dinheiro com uma GP, pagamento no final, quando fui a ver não tinha, e fui levantar e voltei à casa para lho dar. Depende das pessoas.. tanto duma parte como da outra. ;)

E quem me souber responder à questão do "vale a pena 1h (100€/120€)? O que é que eu ganho com isso? De preferência quem costume fazer as duas versões, para haver termo de comparação.

Obrigado desde já!

06 Jun 2015
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
De facto os 30min são os do convívio, não contam os banhos, conversetas, etc. Foi o que sempre pensei mas infelizmente isso não está bem estabelecido, é certo que umas dão algum tempo extra para os banhos, etc.. mas há casos (especialmente os que pagam 80€ por apenas 30min) em que elas são apressadas e o tempo é bem apertado, o que é chocante e até agora ninguém fez (ou teve tomates para deixar de lá ir) nada para dar uma lição a essas tipas sem escrúpulos.

Para a maioria dos casos 1h não serve para nada.. é certo que há confrades que demoram a descarregar ou aguentam bem 20, 30 ou mais minutos (eu incluido) sem esquecer os que procura uma 2ª oportunidade (ou porque são quentinho ou porque querem pinar 2x) mas penso que normalmente quem vai 1h são confrades que gostam de fazer minetes, namorar / marmelar, conversar e cutchi cutchis.. ou seja, os outros 30min (pagos) são para as satisfazer.

(gupy pup, venha lá a teoria)


Editado pela última vez por Tony Areias em 06 Jun 2015.
06 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Hartjop também já tive casos de clientes que fizeram isso, ir buscar dinheiro e voltar, mas não estava a falar desses casos...mas dos que usam essas desculpas seja lá para que fim for. Como por ex não pagar o valor pedido e meterem se a milhas...

Quanto ao pagar mais ou menos, só lhe posso responder uma coisa, se sente necessidade de ficar mais tempo vale a pena pagar, se acha que já teve tempo que chegue faça o que sentir vontade.
O que vai ter a mais é sempre mais tempo, seja lá do que fôr. Isto quando o serviço é pago ao tempo, porque há casos em que se paga o serviço, e aí já é outro assunto.

06 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Tony Areias Escreveu:
De facto os 30min são os do convívio, não contam os banhos, conversetas, etc. Foi o que sempre pensei mas infelizmente isso não está bem estabelecido, é certo que umas dão algum tempo extra para os banhos, etc.. mas há casos (especialmente os que pagam 80€ por apenas 30min) em que elas são apressadas e o tempo é bem apertado, o que é chocante e até agora ninguém fez (ou teve tomates para deixar de lá ir) nada para dar uma lição a essas tipas sem escrúpulos.

Para a maioria dos casos 1h não serve para nada.. é certo que há confrades que demoram a descarregar ou aguentam bem 20, 30 ou mais minutos (eu incluido) mas penso que normalmente quem vai 1h são confrades que gostam de fazer minetes, namorar / marmelar, conversar e cutchi cutchis.. ou seja, os outros 30min (pagos) são para as satisfazer.

(gupy pup, venha lá a teoria)


Completamente errado, os confrades que gostam de fazer minetes, namorar/marmelar e conversar não gastam o tempo para as satisfazer, gastam o tempo para satisfazerem essas coisas que eles gostam. Porque nós até podemos também gostar disso, mas só estamos ali porque é isso que nos pedem e precisam de nós!
Nem todos os homens são casados e têm uma mulher que os ouça em casa, nem todos conseguem ter sexo, nem todos gostam de fazer maratonas a pinar sem parar. Cada cliente consoante a sua necessidade procura uma gp para se satisfazer. Vocês é que não entendem isso...
A mim dá me prazer dar prazer, mesmo que o cliente nem possa ter sexo faço tudo para ele sair satisfeito.

06 Jun 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Qd pago 1h ė para sexo com 2 oportunidades que pode ou nao ter massagem pelo meio
8)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

06 Jun 2015
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Já que o guppy puppy não se dedica às teorias que realmente interessam.. vou então partilhar a minha opinião sobre as visitas.

Normalmente uma visita (tempo 30min e valores >= 40€) às meninas tem 3 fases:

(1) Entrada, cumprimentos, condições, lavagens (cerca 5-10min)
(2) Convívio (até 30min)
(3) Descanso, converseta, lavagens, pagamento e saída (cerca 5-10min)

No fundo o tempo total estará entre 20min a 60min conforme os banhos, as conversetas e a pinadela, ou seja, num convívio de 30min serão sempre 30min + 10/20min extra.

Agora tanto há abusos da parte dos confrades como há falta de bom senso da parte das meninas (nomeadamente as apressadas).

No lowcost (20/30€) é normal o tempo ser apertado e nem haver banhos ou conversetas o que é aceitável!! mas há muitas muitas muitas meninas por ai (em especial as de alvalade) que deviam ser banidas desta vida.

Moral da historia.. no final feitas bem as contas os 30min são na realidade 60min.

06 Jun 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: obrien e 126 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal