Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
 Os 30 min chegam para alguma coisa? 
Autor Mensagem
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Os 30 min chegam para alguma coisa?
Chokolate Escreveu:
E depois há o Tinoni que fode qualquer esquema por melhor organizado que esteja, ou seja a lei de Murphy :smt005


:smt005 :smt005 :smt005

29 Abr 2015

 
 
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Pra mim os 30 min são pró tecto...
Eu tomo sempre duche antes e depois, portanto os 30 minutos (ou mais) pra mim são só pró fight, os duches não contam., gostem elas ou não. Uma ou outra que fica fod### azar o dela, e da proxima já não vou.
60€ apenas pra 1/2 hora é simplesmente um roubo, portanto não sejam lorpas e dêm valor ao dinheiro que vos custa a ganhar.
60 mocas, com duches, vai quase sempre a 1 hora (quando não é mais), 1 hora vai a 1,5 ou mais.
Digam-me de voces todos quem é que ganha 60€ em 1/2 hora? Aposto que ninguém. Então valorizem o vosso guito.
Os valores correctos que elas deviam pedir são por exemplo os praticados pela Bella.
Mesmo no peinas pago sempre 1/2 hora e fico sempre 1 ou mais, e quase sempre repetecos, normalmente são elas que vêm ter com o jê, é porque gostam.
Não sejam burros.

29 Abr 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Fdx Tony
Tas a ver porque é que nas massagistas phodistas nao ha esse stress
Pelo menos demoram 45min e se a massagem descambar logo aos 5 min tens tempo de sobra
Ir a gps 30min so aquelas que nao contabilizam os banhos nesse periodo e acabas por tar 45min

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

29 Abr 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Por muitas teorias e contas que façam, é evidente que 30 minutos não chegam.
Eu nunca quero fights de 30 minutos. Nunca. Detesto pressas e até porque ir a banhos e fazer aquilo para que lá vamos é pouquíssimo tempo. Além do mais fica mais caro proporcionalmente ao fight de uma hora...

Portanto parem de fazer contas porque isso é comer uma gaja com stress, além de que elas na modalidade de 30 minutos, despacham sempre por mais profissionais que sejam.

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

29 Abr 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Há meias-horas que chegam e meias-horas que não são são suficientes. Se a meia-hora é de 30 minutos, é um problema e é um stress bem chato. Se a meia-hora for de mais tempo, então a coisa melhora.

Se bem me lembro, a minha melhor meia-hora durou 1h50 ou 2h20 - agora já não estou certo. Lembro-me apenas de que foi bom, embora tenha andado os dias seguintes com a língua estranha, que a menina requisitou quatro minetes - e a eles teve direito, com todos os pertences.

29 Abr 2015
Iniciado

Registado: 08 Out 2013
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Para mim 30 minutos ta óptimo mais de 30 só se for para fazer uma massagem, para mim fuder mais de 30 minutos fico cansado e já considero isso trabalho.

02 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
bergalhotuga Escreveu:
para mim fuder mais de 30 minutos fico cansado e já considero isso trabalho.


:smt005 :smt005 :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

02 Mai 2015
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
bergalhotuga Escreveu:
Para mim 30 minutos ta óptimo mais de 30 só se for para fazer uma massagem, para mim fuder mais de 30 minutos fico cansado e já considero isso trabalho.


No lowcost chega mas no outro campeonato onde toma banho e pretende algum envolvimento não dá para nada.

Também há muita gente que não é quentinho, ja tive embates de uma hora a martelar e trocando posições, quase me esquecia que tinha que me vir :p


Editado pela última vez por Tony Areias em 02 Mai 2015.
02 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
8)

Os 30 min chegam para alguma coisa?

Claro que sim...
Chegam perfeitamente para entrar, despir, tomar banho, esperar 5 minutos que a menina vá meter o dinheiro sabe-se lá onde, ter 2 minutinhos de conversa, tomar banho, vestir, esperar 5 minutos que a menina volte de onde foi quando nós estávamos a tomar banho, e saír.

Só não dá é para foder...

02 Mai 2015
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Os 30min estão muito mal definidos..

A ideia que se fica é que os 30min que pagamos são apenas para foda, ou seja, o resto não conta. Em algumas meninas os 30min são na realidade perto dos 60min por causa dos banhos, converseta, etc, mas na grande maioria (em especial casas com varias meninas e madames) ao 30min somos de lá corridos.

Acho que é uma assunto que devia ficar esclarecido para que ninguém seja enganado.

Tenho feito as contas e dá mais ou menos isto comigo:

(quando não conheço a menina)

10-15min entrada, banho e converseta
5min beijinhos e amassos
20-30min pinadela
5min descanso e converseta
10min banho e saida

Ou seja 45-60min.. quando estou com pressa ou não há envolvimento até consigo despachar pelos 30min mas muito apertado.

(quando já conheço a menina, valor seguro)

10min entrada e converseta
10min banho
15min converseta, beijinhos e amassos
30-45min pinadela
10-15min descanso e converseta
10min banho
10min converseta e saida

Ou seja 90-120min.

Conclusão: 30min uma treta!!


Editado pela última vez por Tony Areias em 02 Mai 2015.
02 Mai 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Tenho sempre curiosidade em verificar o tempo que um embate durou - e é comum chegar cá fora e concluir que foram cerca de 40 minutos. São só mais dez minutos, mas são dez minutos que fazem toda a diferença. Dá tempo para um chuveiro antes e depois e permite que a acção se desenrole sem stress.

Estou a falar, claro, de embates de "30 minutos". Penso que muitas acompanhantes - as que têm bom senso - fazem as marcações assim, dando mais uns minutos, para que o cliente não se sinta apressado, e ficando com mais uns minutos para elas, para colocar o quarto em ordem, ver as chamadas e mensagens, e prepararem-se para o próximo. Elas sabem que é preferível dar um ligeiro espaço e ter clientes que voltam mais vezes.

02 Mai 2015
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
jolinho Escreveu:
Tenho sempre curiosidade em verificar o tempo que um embate durou - e é comum chegar cá fora e concluir que foram cerca de 40 minutos. São só mais dez minutos, mas são dez minutos que fazem toda a diferença. Dá tempo para um chuveiro antes e depois e permite que a acção se desenrole sem stress.

Estou a falar, claro, de embates de "30 minutos". Penso que muitas acompanhantes - as que têm bom senso - fazem as marcações assim, dando mais uns minutos, para que o cliente não se sinta apressado, e ficando com mais uns minutos para elas, para colocar o quarto em ordem, ver as chamadas e mensagens, e prepararem-se para o próximo. Elas sabem que é preferível dar um ligeiro espaço e ter clientes que voltam mais vezes.


Regra geral, quem é independente e cobra os 60€/30min (mesmo as que cobram valores mais baixos mas sao independentes) dá essa margem ou até mais.

Fico é parvo quando dizem que as que cobram os 80€ (as famosas de alvalade) nem 1min dão para um gajo se coçar :shock:
(parece que à custa da fama alem de aumentarem os valores ainda mudaram de atitude.. ou então a culpa foi da Joana)

02 Mai 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Não conheço o meio em Lisboa, mas as meninas que visito são independentes (o que não quer dizer que haja apartamentos partilhados). Gosto mais assim.

02 Mai 2015
Iniciado

Registado: 16 Jul 2009
Mensagens: 56
Positivos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Caros Confadres,

30 min, para mim, nas GPs habitués, não estou a falar das low-cost é o tempo que pago para estar a foder, não é o tempo que vou lá estar. Normalmente se venho de casa vou com banho tomadinho antes de sair, é chegar e começar nos meles, depois é 30 minutos a foder 35-40 umas vezes, 20-25 noutras. Com o banho da praxe no fim, sim, são 45-50 minutos que leva no total, se houver "conversinha de put*" como disse um confrade até pode chegar a 1 hora. Nas low-cost (e aqui é mesmo no geral, havendo sempre o particular aqui e ali) 30 min chega perfeitamente, normalmente no low costnem tiro a roupa, é encapotar, chupar de pé à canzana e em 15 minutos com a passagem pela casa de banho para lavar as mão e estou despachado. Agora, ir a uma GP como algumas que conhecemos para "esvaziar os colhões" nem pensar, vou lá para suar como no ginásio.

P.S. no texto inicial do post falam em round 2, pois, eu sou faço um round, por isso tem durar muito! :)

06 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Tony
Sao as visconas de alvalade
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

06 Mai 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 122 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal