Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Se há coisas que mais me tira a pica são as questões de higiene e a falta dela é independente se a menina cobra 20€ ou 120€. E por mais que isto se saiba e se comente muitas continuam a não ligar puto a isto e na minha opinião estas situações são inadmissíveis para quem cobra acima de 50€.

(odores mais comuns)

Suor / tabaco

Apanho às vezes e é mais comum nas meninas lowcost. As queridas devem estar minimamente lavadinhas, se não tiverem tempo para o banhinho lavem por partes ou usem um pano húmido (com água / sabonete). Também devem usar desodorizante e/ou perfume, sem exagerar. Quem fuma não deve fumar no local e deve evitar levar com o fumo em cima.

Mau hálito

Raramente, mais quando elas fumam. Lavar sempre a boca com agua ou elixir bucal de preferencia e usar uma chiclete entre clientes. Não devem esquecer a garganta.

Cheiro a peixe

Acontece muitas vezes mas tem dias (umas vezes sim outras não) em relação à mesma pessoa. De facto por fora raramente se sente odores mas depois da penetração a coisa muda de figura. O problema é que algumas meninas lavam-se apenas por fora e esquecem a parte de dentro. Devem usar aquelas bisnagas e limpar a xaninha por dentro algumas vezes ao dia de preferencia, entre clientes seria o ideal.

Cheiro a cú mal lavado

Esta é a situação que mais me irrita e que mais tenho reparado nas meninas da primeira liga. Lavar a xaninha e não lavar o rabinho é quase o mesmo que nada. Mesmo que o rabo não seja usado este deve estar sempre limpo e lavadinho. Para quem dá o rabinho é aconselhável fazer a descarga logo de manhã e lavar muito bem, até por dentro nem que seja ir lá com o dedinho + gel para depois aparecer o Sr Castanho.

02 Mar 2015

 
 
Putanheiro5

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 377
Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
=D> =D>

Proponho que se faça um poster bonito com estas instruções e se distribua por todos os prostíbulos, casas de passe, bordéis, lupanares, puteiros, apartamentos e pontos de rua (afixa-se no eucalipto) deste país à beira-mar plantado.

Com a chancela GP-PT, claro

02 Mar 2015
Iniciado

Registado: 12 Jun 2013
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Boas.

Lavar as mãos e ter as unhas limpas (afinal de contas são elas que vão mexer no meu zezinho...).
Ter os pés lavados também não é má ideia, não somente por causa do cheiro, mas porque é anti-estético e distrativo...

Saudações a todos

02 Mar 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Só de ler este tópico, já me passou a tusa toda...
Nada como um bom cheiro a banho bem tomado, para ela voltar...

02 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Será que alguém já alguém levou com um 4 em 1 !!!

Mau hálito, peixe podre da perereca, esgoto e um belo dum chulé :smt005

02 Mar 2015
Confrade

Registado: 14 Fev 2014
Mensagens: 435
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
sciroco Escreveu:
=D> =D>

Proponho que se faça um poster bonito com estas instruções e se distribua por todos os prostíbulos, casas de passe, bordéis, lupanares, puteiros, apartamentos e pontos de rua (afixa-se no eucalipto) deste país à beira-mar plantado.

Com a chancela GP-PT, claro



Grande idéia! gostei da parte do "afixa-se no eucalipto" [bigsmile]

Lavadinhas como se quer! pois, eu qd vou, tb vou bem lavadinho!

02 Mar 2015
Putanheiro5

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 377
Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Tony Areias Escreveu:
Cheiro a cú mal lavado

Esta é a situação que mais me irrita e que mais tenho reparado nas meninas da primeira liga. Lavar a xaninha e não lavar o rabinho é quase o mesmo que nada. Mesmo que o rabo não seja usado este deve estar sempre limpo e lavadinho. Para quem dá o rabinho é aconselhável fazer a descarga logo de manhã e lavar muito bem, até por dentro nem que seja ir lá com o dedinho + gel para depois aparecer o Sr Castanho.


Este aspecto em particular já me aconteceu e é realmente um factor murcha-picha frustante; principalmente quando estamos a atacar de traseira. E já me aconteceu em rameira acabada de sair do banho! Como é que alguém toma um duche completo e não lava o back office Bundão

02 Mar 2015
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
sciroco Escreveu:
E já me aconteceu em rameira acabada de sair do banho! Como é que alguém toma um duche completo e não lava o back office Bundão


De facto é uma coisa que me intriga mais, já apanhei gps a cheirar mal do traseiro e eu próprio as vi lavar.. é preciso lavar todos os cantos. Mesmo que o cú não seja usado é preciso ser lavado.

Em especial as meninas mais cheinhas que suam muito naquelas zonas.

02 Mar 2015
Putanheiro5

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 377
Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Pois... eu também as vi tomar banho. Mas que cheirava mal da peida, CHEIRAVA! badd

02 Mar 2015
Putanheiro3

Registado: 02 Mai 2014
Mensagens: 184
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
maus cheiros tiram toda a pica a um gajo.
por acaso ainda não apanhei ninguém que tivesse odores menos agradáveis, mas também ainda sou iniciado nestas coisas.

03 Mar 2015
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Mensagens: 272
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
exelente tópico
quando estou com tusa venho aqui e leio este tópico assim passa me a tusa e pupo uns euros.... :mozilla_innocent:

_________________
facil estacionamento

03 Mar 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Houve uma gp q teve que passar a ir ver o banho dum cliente pq ele punha a agua a correr e nao se lavava resultado cheirava mal do cu pra xuxu
Essa gaja deve ser a prima dele
Dassssssssss
:smt005

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

03 Mar 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
O que eu retiro deste topico eh que o confrade Tony continua em crise existencial de putanheiro. Se precisar de partilhar experiencias e conselhos, pm... O GM. Porque o GM eh um desocupado e precisa de ocupar o tempo.


A falar a serio, um abraco ay tony.

_________________
Who loves ya, baby ?

03 Mar 2015
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
savalas Escreveu:
O que eu retiro deste topico eh que o confrade Tony continua em crise existencial de putanheiro. Se precisar de partilhar experiencias e conselhos, pm... O GM. Porque o GM eh um desocupado e precisa de ocupar o tempo.


A falar a serio, um abraco ay tony.


Looool

03 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Cuidados de higiene que as GPs devem ter antes de atender o cliente
Tony Areias Escreveu:
Se há coisas que mais me tira a pica são as questões de higiene e a falta dela é independente se a menina cobra 20€ ou 120€. E por mais que isto se saiba e se comente muitas continuam a não ligar puto a isto e na minha opinião estas situações são inadmissíveis para quem cobra acima de 50€.
.


Tony lindo,estas situações são inadmissiveis por qualquer valor e mesmo sem se pagar valor nenhum. :( Uma mulher com M grande tem de ser principalmente limpa e cheirosa :smt045

04 Mar 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 90 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal