Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 177 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12
 Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 13 Jul 2014
Mensagens: 404
Localização: on the spot
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Boas confrades,
Li com alguma atenção os comentários deste tópico e fico estupefacto com a demasiada atenção dada ao sucedido, supostamente este forum é para falarmos de f*das que nós homens damos às gp's que apanhamos na rede.
Parece que há aqui muita costela feminina de intriga, sexo é tão bom, deixem -se de tretas, há tanta c*na por aí, e perde-se tempo com isto.
Sou Bop assumido e gosto muito de xaninha, talvez até fale demais sobre o forum a elas mas também só faz mails pessoais para isto quem é parvo.
Como costumo dizer- Boas berlaitadas.

Acho que vou mudar o meu nick para - CONADICT - mas não sei se dá???

15 Jun 2015

 
 
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
crazy4pussy Escreveu:
Boas confrades,
Li com alguma atenção os comentários deste tópico e fico estupefacto com a demasiada atenção dada ao sucedido, supostamente este forum é para falarmos de f*das que nós homens damos às gp's que apanhamos na rede.
Parece que há aqui muita costela feminina de intriga, sexo é tão bom, deixem -se de tretas, há tanta c*na por aí, e perde-se tempo com isto.
Sou Bop assumido e gosto muito de xaninha, talvez até fale demais sobre o forum a elas mas também só faz mails pessoais para isto quem é parvo.
Como costumo dizer- Boas berlaitadas.

Acho que vou mudar o meu nick para - CONADICT - mas não sei se dá???

Até agora de todos os posts este foi o q fez mais sentido até. Fodam com fartura e o resto po tecto!

15 Jun 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Ainda há confrades que dizem que são assumidamente BOP's. Julgo que por desconhecimento do que significa um ser um BOP.

Ser BOP não significa ser um homem que trata bem as mulheres.

Cito aquilo que para mim é um BOP
Matic Escreveu:
Ainda há quem pense que ser BOP = carinhoso e ser Putanheiro = insensível, machão e que dá porrada nelas. ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Um BOP é um enganado que julga que as acompanhantes gostam mais dele do que dos outros, julga-se especial e pensa que se deitar muita baba, fizer muitos favorzinhos, escrever coisinhas bonitinhas e preferir enganar a confraria para não desagradar a put* vai-lhe trazer benefícios e a gp vai continuar a fazer o favor de o atender.
Um putanheiro é um homem que recorre a serviços de acompanhantes e que durante esse tempo quer tirar o máximo partido possível da experiência. Depois descreve a experiencia para os confrades com o máximo de isenção possível, como se tivesse na esplanada de uma café a contar ao melhor amigo a foda que acabou de dar.

Dar prazer e ter prazer todos queremos. Ser putanheiro não significa forçosamente ir lá esvaziar os tomates e ir embora.

..............os TD's devem ser escritos para os confrades, não para elas como declarações de amor..........

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

15 Jun 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Ainda bem que há confrades que se assumem BOPs, assim não se lé os TDs d [bigsmile] eles e poupa-se tempo...

15 Jun 2015
Confrade

Registado: 13 Jul 2014
Mensagens: 404
Localização: on the spot
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Ok Matic estou esclarecidissimo, sendo assim nao sou BOP mas gosto muito de c*na e a unica baba é a do minete que gosto de fazer,devo dizer que o que está nos meus tds é o que se passa na realidade e nao para dar graxa a gp, pois isso, sim isso é outra conversa. Devo dizer que nao tive o prazer de privar com esta gp, mas isso, ainda vamos ver pois gostava de provar aquela xaninha, isso sim é que me interessa.

So disse que era Bop porque aqui no forum deram me entender que o seria por dar prazer as gps quando tambem o tenho desse modo.
Boas berlaitadas

16 Jun 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Mas isso mais de 90% dos homens são assim, gostam de ter prazer e dar prazer. Até porque esta 2ª faz-nos subir o ego.

Se ser BOP fosse isso, éramos todos.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

16 Jun 2015
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Je suis bop.



Ja encomendei 69 tshirts.




Espero que gostem de amarelo torrada com letra a branco.

_________________
Who loves ya, baby ?

16 Jun 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Significados de Baba-ovo :
1. Baba-ovo
Por Dicionário inFormal (SP) em 22-11-2007

O mesmo que Puxa Saco;
Sujeito que bajula descaradamente;


BOP = Baba-Ovo de put*

Isto devia estar num sticky!

16 Jun 2015
Confrade

Registado: 18 Nov 2011
Mensagens: 69
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Sinceramente nao me aquece nem me arrefece a questão da HL. Mas se me pedissem para votar, optaria por remover do mapa ou alteraração das regras, de modo a evitar certos dramas.
Conteudo é zero. Partilho da mesma opiniao que o confrade gup, cutchi cutchi a mais so faz mal...

Relativamente às personagens que passam a vida a falar do forum às acompanhantes, depois admiram se que cada vez ha mais infiltradas a fazer publicidade ou dramas desnecessarios. Falem da vossa vida, do cao, do pardal, ou simplesmente estejam calados e fodam mais. A vida dos outros e neste caso o proprio forum é sagrado!

Que eu saiba o forum serve para partilhar as experiencias da confraria, num ambiente descontraido e sempre com uma boa dose de humor.

Parabens à administração, continuem com o bom trabalho!

16 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 16 Mai 2014
Mensagens: 174
Localização: Planeta Fodas
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
:smt023 concordo confrade juggler sem qualquer dúvida, estão a fazer mt alarido a uma situação já controlada e explicada pelos admins, é hora de parar com merdices e seguir em frente, errar é humano o k foi feito tá feito ponto.
Fodam mas é e compartilhem as experiencias nada mais k isso e sejam felizes e parem de bocas frustradas e tristes em k nada ajuda o forum.
:smt023

16 Jun 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2011
Mensagens: 1041
Localização: por trás delas
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Caríssimos confrades, atendendo que já corre muita tinta sobre este tópico, eu não li tudo mas uma boa parte e por ter estado de férias nem me apercebi de nada. Tenho um amigo muito próximo que fazia parte do fórum como confrade já com algum ranking e neste momento já não o faz. tudo porque devido a um TD com a dita acompanhante em que contou apenas verdades e até bastantes positivas a favor da gp e algumas menos boas em relação a outra gp que na altura faziam dupla, foi ameaçado pela gp em causa. Com telefonemas e coisas do género até que pediu a administração para remover o TD e cancelar a sua conta. A gp em causa não queria que ele tivesse dito coisas que aconteceram durante o encontro mas que eram verdade...
Por isso todo o cuidado é pouco...

_________________
Dizem que o trabalho não mata, mas também não vamos arriscar....

16 Jun 2015
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Uma vez que já foi amplamente discutido este assunto e dadas as explicações necessárias, este tópico será bloqueado.

A Administração do GP-PT

16 Jun 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 177 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 103 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal