Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 177 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
 Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 23 Out 2013
Mensagens: 1050
Localização: LISBOA
Positivos
35



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Marc Escreveu:
Não percebi, confrade.

Para as coisas funcionarem melhor precisamos de mais HLs?

Srº Administrador.
Precisamos de mais HLs, mas para isso temos de efetuar alterações de forma a cativar mais e melhores GP,s. :smt045
Atualmente as HLs "têm muita parra e pouca uva" sendo por isso muito desinteressantes para as GP,s e também para a grande maioria de nós. :|
Quando abrimos uma HL (exemplo a da Manu) o que vimos com frequência é alguns confrades a dizerem umas "graçolas" e a "mandarem uns bitaites" sem interesse nenhum para as GP,s e também para os restantes confrades. :wink:
Outro aspeto que me parece a modificar é as regras que as GP,s têm nas suas HLs. Atualmente são muito rígidas e deveriam ser mais flexíveis, pois temos de considerar que as GP,s não são certamente do género da Madre Teresa de Calcutá... :-k
Resumindo, avanço com duas sugestões para que as HLs passem a ser muito mais eficazes para todos:

1 - Flexibilizar as regras a que as GP,s estão sujeitas nas suas HLs. :smt023
2 - Proibir nas HLs a troca de post,s entre confrades. Seria só permitido a interação direta entre confrades e GPs. :smt023

Cumprimentos,

15 Jun 2015

 
 
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Oh Edu, eu acho que isso não ia mudar nada as coisas!
Não entendo a vossa preocupação com as HL's, são o que são, estão como estão, e pronto!
Gps gordinhas nunca mais vão ter direito a HL's, por isso vocês só terão HL's de gps jeitosas, pois os sites certificados ao que constatei não aceitam gps gordinhas.
Sendo gps jeitosas é normal os cuchi cuchi e afins, e acho que é mesmo esse o intuito! Quem não gosta disso não vai as HL's ou não faz cuchi cuchis. Quem gosta vai e vive feliz para sempre!
Uma coisa que não deve mesmo ser permitido seja nas HL ou no resto do forum, são as faltas de respeito. O resto é paródia.

15 Jun 2015
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009
Mensagens: 52


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
sou um utilizador "fatela" do forum, gosto de vir cá e diverte-me bastante o sentido de humor de alguns..... verdadeiros profissionais da escrita e humor.

li o tópico com atenção percebi o sucedido, creio que a administração não deve ser colocada em causa e gostaria de ar os parabéns pela humildade que demonstram nesta hora, assim se vê quem é quem, estão de parabéns continuem a exercer este excelente trabalho/serviço...

se por erro alguém me atribui-se permissões indevidas eu não as usaria, isso é que deve ser colocado em questão.... se eu encontrar uma carteira que alguém perdeu não fico com ela tento entregar ao dono......

abraço a todos.....

15 Jun 2015
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 615
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Não sou propriamente distraído e tive um contacto com essa menina "Bella".
Na altura não me pareceu oportuno dizer algo sobre esse contacto já que seria uma opinião bem contrária ao que fui lendo por aqui.
Também agora não é aproveitar pelo facto de ela estar a ser fortemente criticada que vou escrever algo sobre ela e o episódio aqui retratado.

O contacto com ela foi estabelecido telefonicamente.
A colocação da voz, o modo, a expressão pareceram-me muito básicas. Parolas mesmo. E isso chocou-me porque contrastava com o que lia escrito supostamente por ela. Desconfiei de que put* (o termo acompanhante nada me diz) e escritora não seria a mesma pessoa. E por isso desinteressei-me da put* mesmo reconhecendo que as fotos exibem um corpo interessante mesmo não sendo eu um cultor de tatuagens.
Imaginar a "grafolona" a riscar o disco tirou-me a tesão toda e se acompanhada de um "escriba" chuloso fez-me logo poupar algum.

Vi por curiosidade o FB dela e as imagens do forum que ela por ali espalhou.
Da atitude dela só me ocorre verificar que é parola. Mas talvez não esteja só na parolice.
A escrita que evidencia nas mensagens trocadas neste forum apostaria que ela não é suficientemente instruída para as escrever.

Tudo isto não exclui estar vedado a GPs possuírem secretários. Desde que não sejam chulos até seria conveniente tê-los.
Poupar-nos-ia as parolices e poderíamos focar-nos nas fodas que desejamos que elas proporcionem.

A vida de put* deve ser miserável mas a de putanheiro só com um estômago forte é que não se desce ao nível delas.

15 Jun 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
CarlaFelicio Escreveu:
Oh Edu, eu acho que isso não ia mudar nada as coisas!
Não entendo a vossa preocupação com as HL's, são o que são, estão como estão, e pronto!
Gps gordinhas nunca mais vão ter direito a HL's, por isso vocês só terão HL's de gps jeitosas, pois os sites certificados ao que constatei não aceitam gps gordinhas.
Sendo gps jeitosas é normal os cuchi cuchi e afins, e acho que é mesmo esse o intuito! Quem não gosta disso não vai as HL's ou não faz cuchi cuchis. Quem gosta vai e vive feliz para sempre!
Uma coisa que não deve mesmo ser permitido seja nas HL ou no resto do forum, são as faltas de respeito. O resto é paródia.



Ora nem mais Carla! :smt023

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

15 Jun 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
edulisboa Escreveu:
Marc Escreveu:
Não percebi, confrade.

Para as coisas funcionarem melhor precisamos de mais HLs?

Srº Administrador.
Precisamos de mais HLs, mas para isso temos de efetuar alterações de forma a cativar mais e melhores GP,s. :smt045
Atualmente as HLs "têm muita parra e pouca uva" sendo por isso muito desinteressantes para as GP,s e também para a grande maioria de nós. :|
Quando abrimos uma HL (exemplo a da Manu) o que vimos com frequência é alguns confrades a dizerem umas "graçolas" e a "mandarem uns bitaites" sem interesse nenhum para as GP,s e também para os restantes confrades. :wink:
Outro aspeto que me parece a modificar é as regras que as GP,s têm nas suas HLs. Atualmente são muito rígidas e deveriam ser mais flexíveis, pois temos de considerar que as GP,s não são certamente do género da Madre Teresa de Calcutá... :-k
Resumindo, avanço com duas sugestões para que as HLs passem a ser muito mais eficazes para todos:

1 - Flexibilizar as regras a que as GP,s estão sujeitas nas suas HLs. :smt023
2 - Proibir nas HLs a troca de post,s entre confrades. Seria só permitido a interação direta entre confrades e GPs. :smt023

Cumprimentos,

acho piada ao seu post porque, pelo que me lembro de algumas intervenções suas na HL da Cátia, tb tem hábito de responder à posts de outros confrades e aproveitando sempre para mandar bitaites como diz....! ](*,)
e, na minha opinião, escrever para a GP dizendo que deveria fazer isto ou aquilo, e porquê que não atendeste o telefone às 10h01 se dizes que começas às 10h00..... santa paciência...... ](*,) ](*,) ](*,) :smt100

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

15 Jun 2015
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Não acho que as hotlines devam ser extintas apenas por ter havido problemas com uma GP...Desde que haja regras e estas sejam cumpridas sou todo a favor das hotlines!

15 Jun 2015
Confrade

Registado: 23 Out 2013
Mensagens: 1050
Localização: LISBOA
Positivos
35



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
SniperCat Escreveu:
edulisboa Escreveu:
Marc Escreveu:
Não percebi, confrade.

Para as coisas funcionarem melhor precisamos de mais HLs?

Srº Administrador.
Precisamos de mais HLs, mas para isso temos de efetuar alterações de forma a cativar mais e melhores GP,s. :smt045
Atualmente as HLs "têm muita parra e pouca uva" sendo por isso muito desinteressantes para as GP,s e também para a grande maioria de nós. :|
Quando abrimos uma HL (exemplo a da Manu) o que vimos com frequência é alguns confrades a dizerem umas "graçolas" e a "mandarem uns bitaites" sem interesse nenhum para as GP,s e também para os restantes confrades. :wink:
Outro aspeto que me parece a modificar é as regras que as GP,s têm nas suas HLs. Atualmente são muito rígidas e deveriam ser mais flexíveis, pois temos de considerar que as GP,s não são certamente do género da Madre Teresa de Calcutá... :-k
Resumindo, avanço com duas sugestões para que as HLs passem a ser muito mais eficazes para todos:

1 - Flexibilizar as regras a que as GP,s estão sujeitas nas suas HLs. :smt023
2 - Proibir nas HLs a troca de post,s entre confrades. Seria só permitido a interação direta entre confrades e GPs. :smt023

Cumprimentos,

acho piada ao seu post porque, pelo que me lembro de algumas intervenções suas na HL da Cátia, tb tem hábito de responder à posts de outros confrades e aproveitando sempre para mandar bitaites como diz....! ](*,)
e, na minha opinião, escrever para a GP dizendo que deveria fazer isto ou aquilo, e porquê que não atendeste o telefone às 10h01 se dizes que começas às 10h00..... santa paciência...... ](*,) ](*,) ](*,) :smt100

Pronto OK... ](*,)
Atualmente as HLs vão servindo principalmente para alguns de nós, quando não temos nada que fazer, andarmos a passar o tempo de forma inútel ](*,)
Há tempos tive de enviar um Post a chamar a atenção para o facto de uma GP ter aberto uma HL há mais de 1 mês e não ter ainda nenhum TD, mas conversa entre confrades era aos Kms ](*,)
É desta forma, só a conversar e a desconversar que vamos atrair GP,s para as HLs?
É que temos de ver que isto para nós é tudo na "desportiva" mas para as gajas é o seu "ganha pão"... :wink:
Com este sistema, quantas HLs temos de "Liga dos Campeões" e de "1ª Liga"? Digam os nomes PF
Quantas GPs este ano criaram HLs? :-k
É necessário flexibilizar as regras para as GPs com HLs e proibir a troca de post,s nas HLs entre confrades. :smt023
Caso contrário, iremos assistir à agonia das HLs até à sua morte. :cry:
Boas...

15 Jun 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
kiko Escreveu:
... se por erro alguém me atribui-se permissões indevidas eu não as usaria, isso é que deve ser colocado em questão.... se eu encontrar uma carteira que alguém perdeu não fico com ela tento entregar ao dono ...


aqui ou em qualquer outro lugar ... haverá sempre uma minoria que não entrega a carteira

:smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

15 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
edulisboa Escreveu:


Atualmente as HLs vão servindo principalmente para alguns de nós, quando não temos nada que fazer, andarmos a passar o tempo de forma inútel ](*,)
Há tempos tive de enviar um Post a chamar a atenção para o facto de uma GP ter aberto uma HL há mais de 1 mês e não ter ainda nenhum TD, mas conversa entre confrades era aos Kms ](*,)
É desta forma, só a conversar e a desconversar que vamos atrair GP,s para as HLs?
É que temos de ver que isto para nós é tudo na "desportiva" mas para as gajas é o seu "ganha pão"... :wink:
Com este sistema, quantas HLs temos de "Liga dos Campeões" e de "1ª Liga"? Digam os nomes PF
Quantas GPs este ano criaram HLs? :-k
É necessário flexibilizar as regras para as GPs com HLs e proibir a troca de post,s nas HLs entre confrades. :smt023
Caso contrário, iremos assistir à agonia das HLs até à sua morte. :cry:
Boas...



Eu não tenho HL, primeiro não tenho porque não tenho anuncios em sites certificados e isso é exigido as gps para ter uma HL. Ainda que eu por acaso decidisse fazer anuncio em algum desses sites, neste momento eu não queria ter uma HL. Não é a HL que é o nosso ganha pão, é apenas um tópico que dá para a gp estar em contacto com os confrades, mas em forum aberto, porque eu mesmo sem HL estou em contacto com os confrades, seja em forum aberto seja por MP. Simplesmente acho é que se tivesse HL teria de me dedicar mais ao tópico e por vezes para coisas que nem são de grande valor para o trabalho propriamente dito.

Por isso volto a repetir, não sei mesmo quel o problema que estão a ver nas HL s assim como estão. Só lhe é dada a importancia que cada um quiser.

15 Jun 2015
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
kwacha Escreveu:
kiko Escreveu:
... se por erro alguém me atribui-se permissões indevidas eu não as usaria, isso é que deve ser colocado em questão.... se eu encontrar uma carteira que alguém perdeu não fico com ela tento entregar ao dono ...


aqui ou em qualquer outro lugar ... haverá sempre uma minoria que não entrega a carteira

:smt023

Kwacha a carteira até entrega, agora a "pasta" k está dentro aí não tenho qq duvida! :-" Quanto a suor e lágrimas realmente nem á palavras....faz-me lembrar um amigalhaço em k a mulher lhe fodia os cornos pelo facto de andar sempre fora ( obviamente k tb aproveitava para dár uns stiks ). Um dia diz-lhe ele:" ok mulher, eu fico em casa a lavar a loiça e tu vais prá rua trazer o ganha pão"!!
Penso k o forum está muito bem estruturado-comparo com os estrangeiros-, tem pessoas competentes a geri-lo e desejo k assim continuem :smt023
Agora apenas uma opinião meramente pessoal, se puderem dár umas de borlas tem todo esse direito pois tb de borla suam sangue e lágrimas :smt023

15 Jun 2015
Confrade

Registado: 23 Out 2013
Mensagens: 1050
Localização: LISBOA
Positivos
35



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
CarlaFelicio Escreveu:
edulisboa Escreveu:


Atualmente as HLs vão servindo principalmente para alguns de nós, quando não temos nada que fazer, andarmos a passar o tempo de forma inútel ](*,)
Há tempos tive de enviar um Post a chamar a atenção para o facto de uma GP ter aberto uma HL há mais de 1 mês e não ter ainda nenhum TD, mas conversa entre confrades era aos Kms ](*,)
É desta forma, só a conversar e a desconversar que vamos atrair GP,s para as HLs?
É que temos de ver que isto para nós é tudo na "desportiva" mas para as gajas é o seu "ganha pão"... :wink:
Com este sistema, quantas HLs temos de "Liga dos Campeões" e de "1ª Liga"? Digam os nomes PF
Quantas GPs este ano criaram HLs? :-k
É necessário flexibilizar as regras para as GPs com HLs e proibir a troca de post,s nas HLs entre confrades. :smt023
Caso contrário, iremos assistir à agonia das HLs até à sua morte. :cry:
Boas...



Eu não tenho HL, primeiro não tenho porque não tenho anuncios em sites certificados e isso é exigido as gps para ter uma HL. Ainda que eu por acaso decidisse fazer anuncio em algum desses sites, neste momento eu não queria ter uma HL. Não é a HL que é o nosso ganha pão, é apenas um tópico que dá para a gp estar em contacto com os confrades, mas em forum aberto, porque eu mesmo sem HL estou em contacto com os confrades, seja em forum aberto seja por MP. Simplesmente acho é que se tivesse HL teria de me dedicar mais ao tópico e por vezes para coisas que nem são de grande valor para o trabalho propriamente dito.

Por isso volto a repetir, não sei mesmo quel o problema que estão a ver nas HL s assim como estão. Só lhe é dada a importancia que cada um quiser.

=D> =D> =D> =D> =D>
Carla, concordo com tudo o que disseste à exceção do último parágrafo. :wink:
Se for possível termos HLs interessantes e úteis, porque deveremos ter HLs como estão...? :-k
Beijinhos

15 Jun 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
edulisboa Escreveu:
Resumindo, avanço com duas sugestões para que as HLs passem a ser muito mais eficazes para todos:

1 - Flexibilizar as regras a que as GP,s estão sujeitas nas suas HLs. :smt023
2 - Proibir nas HLs a troca de post,s entre confrades. Seria só permitido a interação direta entre confrades e GPs. :smt023



Resumindo... mais cutchi cutchi, e menos conversa entre os confrades!

Isso é uma grande sugestão!
Vão ficar tão inchadas que vou passar a alugá-las para dar passeios de balão! Só preciso de levar o cesto... [bigsmile]


8)

15 Jun 2015
Confrade

Registado: 23 Out 2013
Mensagens: 1050
Localização: LISBOA
Positivos
35



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
gup Escreveu:
edulisboa Escreveu:
Resumindo, avanço com duas sugestões para que as HLs passem a ser muito mais eficazes para todos:

1 - Flexibilizar as regras a que as GP,s estão sujeitas nas suas HLs. :smt023
2 - Proibir nas HLs a troca de post,s entre confrades. Seria só permitido a interação direta entre confrades e GPs. :smt023



Resumindo... mais cutchi cutchi, e menos conversa entre os confrades!

[b]Isso é uma grande sugestão![/b]
Vão ficar tão inchadas que vou passar a alugá-las para dar passeios de balão! Só preciso de levar o cesto... [bigsmile]

Confrade, muito obrigado pelo seu apoio. :wink:
Quanto ao resto... :smt051 :smt051 :smt051 [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
Boas...

15 Jun 2015
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
CarlaFelicio Escreveu:
Oh Edu, eu acho que isso não ia mudar nada as coisas!
Não entendo a vossa preocupação com as HL's, são o que são, estão como estão, e pronto!
Gps gordinhas nunca mais vão ter direito a HL's, por isso vocês só terão HL's de gps jeitosas, pois os sites certificados ao que constatei não aceitam gps gordinhas.
Sendo gps jeitosas é normal os cuchi cuchi e afins, e acho que é mesmo esse o intuito! Quem não gosta disso não vai as HL's ou não faz cuchi cuchis. Quem gosta vai e vive feliz para sempre!
Uma coisa que não deve mesmo ser permitido seja nas HL ou no resto do forum, são as faltas de respeito. O resto é paródia.


É assim mesmo Carla :smt023 !
A Carla é que percebe da phoda..ooooops perdão da poda :-)

15 Jun 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 177 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 116 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal