Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Denúncia de plágio 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Denúncia de plágio
Se não for este o local apropriado por favor movam o tópico.

Eu vejo-me obrigada a denuncir esta situação, pois é o meu nome que está em causa. Todos no fórum me conhecem como Sarah Sweet, tal como ao meu blog.
Está uma moça em Almada a publicitar os seus serviços exactamente com o nome Sarah Sweet.
NÃO SOU EU!
Lamento se alguém foi ou vá ao engano.

http://www.somassagens.com/massagistas/ ... arah-sweet

30 Mar 2018

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Denúncia de plágio
Sarah penso que, talvez, um alerta ao site onde anuncia possa servir para denunciar esta situação e o nome seja alterado...por sugestão. Refiro isto porque houve uma situação semelhante que ocorreu no Porto com uma menina que apareceu - site *massagens.net* - a anunciar com o mesmo nome doutra que há cá andava ( com bastante sucesso, seja realçado), se calhar para, nessa confusão, atrair alguns papalvos já que a plagiada tinha muita procura.

A lesada contactou o site que, por sua vez, sugeriu à menina em questao a alteração do nome. Como usavam apenas o singelo nome próprio, a 'plagiante' teve de acrescentar um apelido. Assunto resolvido e 'direitos de autor' restabelecidos.

Beijocas

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

30 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Denúncia de plágio
Já os contactei. ..resposta?

"Ah...e tal...teria de ter o nome registado na sociedade portuguesa de qqr coisa (que eu agora não me lembro)"...

É que até a frase "simpatia, sensualidade e discrição " copiaram!!!! Pura falta de ética!

Devem querer visitas por conta do nome, mas quem fica com a imagem beliscada sou eu!!!

Não há paciência!

30 Mar 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1377
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Denúncia de plágio
Isso já nem é falta de ética, é maldade pura, mesmo!
Ainda assim, ponho a hipótese de a acompanhante ser "alheia" a estes esquemas (com a quantidade de chamadas que deve receber a perguntar se és tu, talvez já tenha aberto a pestana...), até pela resposta que te deram, da parte do site.
Já aconteceram situações idênticas com outras acompanhantes, nomeadamente a saudosa SM e a IF.
Já agora, boa sorte nesta tua nova caminhada!

30 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Denúncia de plágio
Parte da chatice é que o número com que a dita está a anunciar aparece em sites como "correio da manhã " é "porta99".

Foi hoje que dei conta da situação. E o anúncio é recente, pois está nas últimas sessões.

Mas quem conhece o nome facilmente encontra o MEU número. E está instalada a confusão!

Eu enviei sms. Denunciei no blog. Denunciei aqui. Avisei o site.

Mais é difícil!

Aborrece-me mesmo alguém ir por conhecer o nome. Ser enganado. E quem fica com má imagem sou eu!

(Agradeço o cumprimento. :wink: )

30 Mar 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Denúncia de plágio
Tens de pedir àquele teu associado sem pescoço para lhe fazer uma visita... Se não tens nenhum associado desses é porque geres mal os teus interesses. :mozilla_tongue:

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

31 Mar 2018
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Denúncia de plágio
O anúncio continua (de plágio) activo :s

02 Abr 2018
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Denúncia de plágio
Já há tempos havia uma GP famosa, a Sara Moreno, que também sofreu de usurpação de identidade. Ainda para mais num dos sites que é suposto ser sério (Momentos). Quando visitei a usurpadora dei meia volta e denunciei por aqui a situação. Essas tipas são uns verdadeiros vampiros. A minha solidariedade Sarah.

24 Abr 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Denúncia de plágio
Um curioso tropismo para as Sara(h)s... :smt003

24 Abr 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 607
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Denúncia de plágio
Olá, sou prostituta, chamo-me Maria Prazeres e escolhi para nome profissional Mary Pleasure. Parece que há milhares de prostitutas neste país e houve outra também chamada Maria Prazeres que se lembrou de se chamar Mary Pleasure. Será coincidência ou serei eu tão importante e famosa que se trata de plágio?

Obviamente que é plágio! Sou tão importante que há gajas que se dão ao trabalho de me copiar o meu nome tão original!

Ganhe juízo. Há dias fui ao tribunal, para testemunhar numa cena, e quando dei o meu nome descobri que tinham lá 14 pessoas com o mesmo nome chamados a testemunhar noutros casos.

25 Abr 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Denúncia de plágio
Respeitando inteiramente a sua opinião , confrade!
Tenho a certeza de que , todos os confrades que se dirigirem a essa rapariga á espera de encontrarem AQUELA Sarah Sweet que todos conhecemos daqui do fórum terão uma opinião diferente da do confrade. Mas se calhar sou só eu que penso assim!!

25 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Denúncia de plágio
Pegando em alguns exemplos de meninas que foram referência no Fórum :

Mianna Mello
Miss Shag Well
Luma Moniz/Dandara

Creio que ninguém consideraria aprazível ver um anúncio com algum destes nomes... Foram peças únicas! Cada uma com o SEU valor... Não é correcto usufruir da imagem que Elas construíram!

E não estamos a falar de nomes próprios! E sim de nomes artísticos! O nome que cada uma escolheu para ser identificada no meio das Outras...

25 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Denúncia de plágio
testarossa Escreveu:
Já há tempos havia uma GP famosa, a Sara Moreno, que também sofreu de usurpação de identidade. Ainda para mais num dos sites que é suposto ser sério (Momentos). Quando visitei a usurpadora dei meia volta e denunciei por aqui a situação. Essas tipas são uns verdadeiros vampiros. A minha solidariedade Sarah.


Grata pelo apoio.
Haja quem entenda o que pretendi evitar com a denúncia.
O triste serão aqueles que vão ao engano...porque nunca me chegaram a conhecer...mas ouviram falar do nome...

25 Abr 2018
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Denúncia de plágio
HardSex Escreveu:
Olá, sou prostituta, chamo-me Maria Prazeres e escolhi para nome profissional Mary Pleasure. Parece que há milhares de prostitutas neste país e houve outra também chamada Maria Prazeres que se lembrou de se chamar Mary Pleasure. Será coincidência ou serei eu tão importante e famosa que se trata de plágio?

Obviamente que é plágio! Sou tão importante que há gajas que se dão ao trabalho de me copiar o meu nome tão original!

Ganhe juízo. Há dias fui ao tribunal, para testemunhar numa cena, e quando dei o meu nome descobri que tinham lá 14 pessoas com o mesmo nome chamados a testemunhar noutros casos.


O nome Sarah Sweet tem todas as características de ter sido escolhido ao acaso, como ao acaso terão sido escolhidas palavras iguais às do anúncio da Sarah "sensualidade, simpatia e discrição. Não terá havido "vampirismo" nenhum, eu também todos os sábados digo uns números aos acaso que coincidem sempre com os do Euromilhões do dia anterior.

As pessoas que confundem legalidade com ética estão na mesma sintonia que os nossos deputados que descobriram que era legal receber o dinheiro das viagens duas vezes.

Disclaimer - Não conheço a Sarah, nunca fui seu cliente. Estou aqui a defender um ponto de vista em abstracto, e não uma pessoa em concreto.

25 Abr 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Denúncia de plágio
Just my 2 cent: eu não vou falar em abstrato. O nome Sarah Sweet é um nome conhecido, que é associado a alguém que tem créditos firmados. Como tal, penso que é perfeitamente indecoroso que uma outra pessoa o esteja a utilizar.

Vamos agora imaginar que uma acompanhante em Lisboa utiliza o nome Sara; aparece uma outra, na margem sul, que também usa Sara. Aqui não há nada a dizer.

Voltando ao início, Sara Sweet é uma brand; foi construída por uma pessoa. Ponhamo-nos por um momento no lugar dessa pessoa.

25 Abr 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 80 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal