Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Should i stay or should i go? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Abr 2009
Mensagens: 50
Positivos
17
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Should i stay or should i go?
Caros confrades encontro este anúncio na minha cidade:

"olá, sou a Paulinha tenho 19 aninhos reais e estou me a iniciar em vila real na avenida da Europa com muito fácil estacionamento para visitares o meu apartamento privado com todo o conforto e sigilo o meu horário e de segunda a domingo das 09h30 as 23h00 onde tem as minhas relações ah sua escolha, relação normal, oral ao natural e vaginal por setenta, relação com uma hora completa oral ao natural vaginal e anal por oitenta, e a relação das deslocações a hotéis e motéis onde será de uma hora e meia com relação completa e com massagem e com segunda oportunidade por cento e cinquenta, o meu funcionamento e somente por devida marcação e completar a sua marcação com a hora e o pagamento por via de entidade e referencia e me enviando o comprovativo para lhe informar numero da minha porta e do meu andar, números privados não serão respondidos, nem números da rede fixa nem números estrangeiros * "

Como nunca vi este tipo de pagamento neste tipo de serviços :lol: "pagamento por via de entidade e referencia e me enviando o comprovativo" venho por este meio perguntar recorrendo a experiencia dos confrades se será esquema ou se posso arriscar?

Cumprimentos!!!

09 Abr 2019

 
 
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Should i stay or should i go?
Não é inédito. Já apareceram situações destas que eram vigarice mas tambem já apareceram algumas que pediam um "sinal" tipo 10 ou 20 euros para a marcação. Existem relatos aqui pelo Forum mas não me lembro aonde. Eu nunca pagaria não só pelo risco de vigarice como pela perda de privacidade.



Editado - removidas mensagens duplicadas

09 Abr 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2018
Mensagens: 726
Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Should i stay or should i go?
[-X [-X You definitely should not go! [-X [-X

09 Abr 2019
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8013
Mensagem Re: Should i stay or should i go?
prov1 Escreveu:
Não é inédito. Já apareceram situações destas que eram vigarice mas tambem já apareceram algumas que pediam um "sinal" tipo 10 ou 20 euros para a marcação. Existem relatos aqui pelo Forum mas não me lembro aonde.

http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=41&t=49598

Podem unificar com este :smt023

15 Abr 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 97 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal