Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Vocês preocupam-se com o prazer da GP? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Boa noite. Eu desde que comecei como acompanhante/massagista/gp/put*/profissional do sexo... que noto que os homens quem me pagam hoje para estar comigo se empenham o dobro Do que qualquer um que me tenha comido de borla antes....sério.... é muito sério infelizmente...ok só tenho a agradecer a todos vós que sois confrades assim e adaptam este mind set quando pagam....agr pergunto....quando estão com uma mulher na vossa vida pessoal...que gosta mesmo de vocês que nao esta a receber a hora que se pudesse até vos pagasse a voces para estarem com ela....tb se empenhariam da mesma forma que se empenham para fazer uma acompanhante vir.se? Uma? E duas? E três vezes às vezes...? Obrigado hehehe

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

29 Jul 2019

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Por mim, tento sempre fazê-las vir que nem umas perdidas… :lol: zz15

Elas, ás vezes, é que não estão para aí viradas. Dizem que ficam muito cansadas… Love Sick

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

30 Jul 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
inessultao Escreveu:
quando estão com uma mulher na vossa vida pessoal...que gosta mesmo de vocês que nao esta a receber a hora que se pudesse até vos pagasse a voces para estarem com ela....tb se empenhariam da mesma forma que se empenham para fazer uma acompanhante vir.se? Uma? E duas? E três vezes às vezes...?


Evidentemente que sim.

30 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
JonnyBigode Escreveu:
Por mim, tento sempre fazê-las vir que nem umas perdidas… zz15

Elas, ás vezes, é que não estão para aí viradas. Dizem que ficam muito cansadas… Love Sick
Eu nunca tou cansada para me vir...é até às quebras de tensão....ai tenho de parar evidentemente...uma pausa de 2 minutinhos para passar aquela sensibilidade no clit

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

30 Jul 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Podes acreditar que há uma grande percentagem de moças que está nesta actividade e detesta sexo do bom! :no:

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

31 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
JonnyBigode Escreveu:
Podes acreditar que há uma grande percentagem de moças que está nesta actividade e detesta sexo do bom! :no:
Eu Sei...

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

31 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Sabes...
No meu caso, juntei o útil (ganhar €€€) ao agradável (foder foder foder)
Mas acredito, Sei, que muitas mulheres entram nisto um bocado obrigadas....ou por dividas ou por outros motivos....ok? A maioria de nos mulheres somos educadas dentro dos mesmos padrões e nos padrões da nossa sociedade "ser put*" ainda não é reconhecido como algo bom...ser put* nao e propriamente um emprego de sonho para ninguém (eu se pudesse continuava a foder fosse de borla com quem quero e ganhava muito dinheiro a trabalhar normalmente mas não estudei....estudasses)
Quem entra nesta vida de obriga, é normal que leve a vida meio com nojo de si própria e mostrar a um cliente que se esta a divertir a fazer o que esta a fazer é errado e.portanto ate o próprio cliente a terá em má conta por isso...ate o cliente a vai catalogar como put*, suja, porc*...entao ela vai para o atendimento com aquela postura de "serve.te rápido e não esperes que eu goste, eu só estou aqui porque estou desesperada para pagar as minhas merdas"
Não sei se me estou a explicar bem

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

31 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
inessultao Escreveu:
Sabes...
No meu caso, juntei o útil (ganhar €€€) ao agradável (foder foder foder)
Mas acredito, Sei, que muitas mulheres entram nisto um bocado obrigadas....ou por dividas ou por outros motivos....ok? A maioria de nos mulheres somos educadas dentro dos mesmos padrões e nos padrões da nossa sociedade "ser put*" ainda não é reconhecido como algo bom...ser put* nao e propriamente um emprego de sonho para ninguém (eu se pudesse continuava a foder fosse de borla com quem quero e ganhava muito dinheiro a trabalhar normalmente mas não estudei....estudasses)
Quem entra nesta vida de obriga, é normal que leve a vida meio com nojo de si própria e mostrar a um cliente que se esta a divertir a fazer o que esta a fazer é errado e.portanto ate o próprio cliente a terá em má conta por isso...ate o cliente a vai catalogar como put*, suja, porc*...entao ela vai para o atendimento com aquela postura de "serve.te rápido e não esperes que eu goste, eu só estou aqui porque estou desesperada para pagar as minhas merdas"
Não sei se me estou a explicar bem

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Concordo juntado o sexo e o dinheiro é maravilhoso.
Posso dizer só mesmo ninfomaníaca adoro foder ter vários orgasmos e sim estou na profissão correcta. Pena muitos homens não sabem dar prazer na mulher e querem barato.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

31 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk[/quote]Concordo juntado o sexo e o dinheiro é maravilhoso.
Posso dizer só mesmo ninfomaníaca adoro foder ter vários orgasmos e sim estou na profissão correcta. Pena muitos homens não sabem dar prazer na mulher e querem barato.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk[/quote]

Já somos 2

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

31 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
inessultao Escreveu:
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Concordo juntado o sexo e o dinheiro é maravilhoso.
Posso dizer só mesmo ninfomaníaca adoro foder ter vários orgasmos e sim estou na profissão correcta. Pena muitos homens não sabem dar prazer na mulher e querem barato.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk[/quote]

Já somos 2

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk[/quote]Muito raro haver acompanhantes assim.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

31 Jul 2019
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 752
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Conseguir provocar o orgasmo numa mulher é a parte que me dá mais prazer, que dá prazer a sério.
Vir-me, é bom, dá prazer, mas não é um prazer completo, falta qualquer coisa. Um minete que provoca um orgasmo é muito melhor que uma foda com 3 ou 4 posições em que finalmente ejaculo mas não provoca o orgasmo da parceira.
Para mim, o ideal é o prazer compartilhado, a dois (ou três!). O pior tipo de prazer é o prazer egoísta, em que se esquece a companheira. Bem melhor que este é o prazer de ver a companheira derreter-se.
Mas cada qual é como cada qual, não é?

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

31 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
MMPM Escreveu:
Conseguir provocar o orgasmo numa mulher é a parte que me dá mais prazer, que dá prazer a sério.
Vir-me, é bom, dá prazer, mas não é um prazer completo, falta qualquer coisa. Um minete que provoca um orgasmo é muito melhor que uma foda com 3 ou 4 posições em que finalmente ejaculo mas não provoca o orgasmo da parceira.
Para mim, o ideal é o prazer compartilhado, a dois (ou três!). O pior tipo de prazer é o prazer egoísta, em que se esquece a companheira. Bem melhor que este é o prazer de ver a companheira derreter-se.
Mas cada qual é como cada qual, não é?
Eu concordo 100‰ quando assim acontece parece naquele momento pare tudo. Só estamos ali os dois no momento de puro prazer.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

31 Jul 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
MMPM Escreveu:
Conseguir provocar o orgasmo numa mulher é a parte que me dá mais prazer, que dá prazer a sério.


100 % de acordo.

Por isso, dizer a seguir que...

MMPM Escreveu:
O pior tipo de prazer é o prazer egoísta


... é uma contradição: dar prazer a alguém dá-me imenso prazer. É egoísta e é muito bom. Para ambos.

O egoísmo tem uma muito imerecida má reputação. :smt003

31 Jul 2019
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 752
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Tinoni Escreveu:
Por isso, dizer a seguir que...
MMPM Escreveu:
O pior tipo de prazer é o prazer egoísta

... é uma contradição: dar prazer a alguém dá-me imenso prazer. É egoísta e é muito bom. Para ambos.
O egoísmo tem uma muito imerecida má reputação. :smt003


Não concordo que dar prazer seja um prazer egoísta. Sê-lo-ia se só eu tivesse prazer, o que não é o caso.

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

31 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
MMPM Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Por isso, dizer a seguir que...
MMPM Escreveu:
O pior tipo de prazer é o prazer egoísta

... é uma contradição: dar prazer a alguém dá-me imenso prazer. É egoísta e é muito bom. Para ambos.
O egoísmo tem uma muito imerecida má reputação. :smt003


Não concordo que dar prazer seja um prazer egoísta. Sê-lo-ia se só eu tivesse prazer, o que não é o caso.
Mais um cota gosta dar prazer maravilha eu também gosto dar no homem. Com idade cada vez estou melhor já não tenho remédio.


Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

31 Jul 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal