Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Vocês preocupam-se com o prazer da GP? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Atrásderabos Escreveu:
Já experimentei muitas lol
Nunca experimentamos tudo à sempre algo para experimentar.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

01 Ago 2019

 
 
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Eu sei ;)
Mas combina lá essa cena com a tua nova amiga.

01 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Atrásderabos Escreveu:
Eu sei ;)
Mas combina lá essa cena com a tua nova amiga.
Vamos combinar se tudo correr bem podes ir experimentar outra coisa nova.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

01 Ago 2019
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Força nisso, Mara. E já agora, beijinho também para a Inês, que não conheço.

01 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Não vai ser com força vai ser mais devagar.

Beijinhos Atrásderabos

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

01 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
A Inês só sabe é que a porta dos fundo dela ta fechada para qualquer tipo de intruso... De resto...

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

01 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
inessultao Escreveu:
A Inês só sabe é que a porta dos fundo dela ta fechada para qualquer tipo de intruso... De resto...

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
De resto parece que não temos ver se falamos por outro meio sem ser por aqui.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

01 Ago 2019
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
inessultao Escreveu:
A Inês só sabe é que a porta dos fundo dela ta fechada para qualquer tipo de intruso... De resto...

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk


Oh, que pena :smt022 Eh eh, pronto, tu é que sabes o que fazer com o teu traseiro :mozilla_tongue:
Quem sabe, talvez eu ainda encontre bons motivos para tentar conhecer-te um dia

01 Ago 2019
Iniciado

Registado: 27 Ago 2017
Mensagens: 44


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
inessultao Escreveu:
Sabes...
No meu caso, juntei o útil (ganhar €€€) ao agradável (foder foder foder)
Mas acredito, Sei, que muitas mulheres entram nisto um bocado obrigadas....ou por dividas ou por outros motivos....ok? A maioria de nos mulheres somos educadas dentro dos mesmos padrões e nos padrões da nossa sociedade "ser put*" ainda não é reconhecido como algo bom...ser put* nao e propriamente um emprego de sonho para ninguém (eu se pudesse continuava a foder fosse de borla com quem quero e ganhava muito dinheiro a trabalhar normalmente mas não estudei....estudasses)
Quem entra nesta vida de obriga, é normal que leve a vida meio com nojo de si própria e mostrar a um cliente que se esta a divertir a fazer o que esta a fazer é errado e.portanto ate o próprio cliente a terá em má conta por isso...ate o cliente a vai catalogar como put*, suja, porc*...entao ela vai para o atendimento com aquela postura de "serve.te rápido e não esperes que eu goste, eu só estou aqui porque estou desesperada para pagar as minhas merdas"
Não sei se me estou a explicar bem

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk


Também tenho que marcar encontro com a inessultao. Para mim como, pelo que vejo, para a maioria dos confrades, sentir que estamos a dar prazer e que a mulher com quem estamos também está a desfrutar do “momento”, é muito importante. No meu caso, sintonizo-me totalmente com a inessultao. Quantos mais orgasmos a mulher tiver mais excitado fico!...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

20 Ago 2019
Iniciado

Registado: 16 Out 2020
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Portanto do que foi dito aqui é completamente plausível comprar um gelado da ben&jerry no supermercado e levar à GP.
Pelo menos o ambiente fica mais doce!
:smt023

26 Nov 2020
Confreira

Registado: 25 Jul 2021
Mensagens: 20
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Eu acho importante preocupar sim !
Nem e por ser gp ou deixar de ser .
É porque se vais fazer sexo so para te vires , isso nem é sexo é masturbacao assistida .
Sexo e uma experiência e tem como objetivo o prazer dos dois MESMO SENDO A PAGAR.
Mas é apenas a minha opinião .

04 Set 2021
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 759
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
É uma opinião válida e valiosa

05 Set 2021
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
AngelLx Escreveu:
Eu acho importante preocupar sim !
Nem e por ser gp ou deixar de ser .
É porque se vais fazer sexo so para te vires , isso nem é sexo é masturbacao assistida .
Sexo e uma experiência e tem como objetivo o prazer dos dois MESMO SENDO A PAGAR.
Mas é apenas a minha opinião .


Prazer da GP

Gostei da expressão masturbação assistida , M A. Na realidade o orgasmo pessoal constituiu durante muito tempo o meu objetivo primário, contudo há pelo menos uns vinte e cinco anos se não mesmo mais, que descobri, não que as minhas M A’s, eram satisfatórias, mas se fossem acompanhadas de orgasmos reais das parceiras, as referidas M A’s atingiam um nível de satisfação verdadeiramente de máximo topo.

Já raras vezes faço experiências novas. Porquê? Quando visito uma nova GP, após um breve questionário telefónico, já em presença da candidata, pergunto-lhe sempre, costumas vir-te com um cliente. Tento de imediato durante a surpresa de uma resposta à pergunta, acrescentar que eu gosto de sentir da parte das minhas companheiras que elas se vêm.
Jogo na capacidade de discernimento que mais de 40 anos desta vida me deram. Atualmente talvez não experimente novas GP’s há pelo menos um ano, pois as que visito regularmente me dão com toda a naturalidade essa componente. Sem as citar devido aos cuidados pá proteção de dados, regularmente visito a EXPO Zona Norte, uma amiga junto à CGD e também perto do IPO.
Sem pretender ser pretensioso vou transcrever um pequeno trecho que elaborei, sobre uma visita que fiz a uma amigo e que mostra parcialmente o que pretendo realçar:

“… …a ‘…’ iniciava a massagem, costas, braços, pernas e pés aos quais dedicava especial atenção. Incluía sempre a massagem, um ‘bro…’ nessa posição que me fazia sentir um êxtase especial e completava o tratamento aos irmãos gémeos. Como os meus braços estavam livres, ela própria procurava, o contacto mais íntimo possível que eu pudesse dedicar à sua chaninha. Sentia naturalmente aquilo que se costuma dizer e eu dizia-o, estás toda molhada oh ‘p…’, de imediato ela dizia, não sou de ferro, sabe-me bem e a forma de exprimir é essa. … …”


Já vai extensa a minha dissertação,mas como o tema me é muito agradável achei que o devia apresentar da forma mais “honesta” possível para um homem do meu escalão etário.

Saudações

Filinto

_________________
Filinto

05 Set 2021
Confreira

Registado: 25 Jul 2021
Mensagens: 20
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Vou ter de ser sincera aqui ….
Acho que se lhes perguntares se sentem prazer com clientes e que gostas que elas sintam porque também gostas , TODAS VÃO TE DIZER QUE SIM , porque é o trabalho delas e depois vão fingir um granda orgasmo kkkkkkkkkk
Porque tu disseste anteriormente que gostavas disso . Eu na minha cabeça de mulher aconselho te a não teres essa conversa.
Sabes os orgasmos femininos não é algo tao mecânico como o masculino então, a pergunta se elas se veem com clientes ou com o Pedrinho ou com o padeiro é igual a zero.
Estás com as tuas mais fixas mas se um dia sei lá der te na cabeça e quiseres mudar sugiro te mesmo a não fazeres essa pergunta e chegares la e seres uma pessoa FLUIDA , tenta mesmo explorar os pontos vê a reação delas.
Sejas aqueles que gajos que chegam e jogam a boca na pussy pq acham que um minete e que faz as mulheres ficarem quentes. Beija o corpo vê como ela reage aqui e ali se fores para minetes começa na verilha e basicamente go with flow mete a cabeça a zeros não penses em nada e de certeza que ela vai gostar e tu também, porque vão se conduzir um ao outro.
Mas acho que tu já encontraste ‘amigas’ bem divertidas hahaha e que ambos se andam a divertir imenso.

Eu pessoalmente nunca fui de ‘ masturbacao assistida ‘ hahaha achava chato e achava que faltava muito o factor ‘surpresa’ . Outra coisa que eu não gosto é ‘sexo por desporto’ estar ali a fazer uma posição qualquer que não me está a dar prazer nenhum só para queimar tempo , e quando eu era miúda fazia muito isso . Pensava ‘ Yaa vou ficar a fazer esta posição porque toda a gente fala e assim consigo estar bue tempo a fazer sexo ‘ ( e não estava a sentir absolutamente nada) Hahahaha era os meus pensamentos de menor de idade [bigsmile] hoje em dia já acho muito estupido.

09 Set 2021
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
AngelLx Escreveu:
Vou ter de ser sincera aqui ….
Acho que se lhes perguntares se sentem prazer com clientes e que gostas que elas sintam porque também gostas , TODAS VÃO TE DIZER QUE SIM , porque é o trabalho delas e depois vão fingir um granda orgasmo kkkkkkkkkk
Porque tu disseste anteriormente que gostavas disso . Eu na minha cabeça de mulher aconselho te a não teres essa conversa.
Sabes os orgasmos femininos não é algo tao mecânico como o masculino então, a pergunta se elas se veem com clientes ou com o Pedrinho ou com o padeiro é igual a zero.
Estás com as tuas mais fixas mas se um dia sei lá der te na cabeça e quiseres mudar sugiro te mesmo a não fazeres essa pergunta e chegares la e seres uma pessoa FLUIDA , tenta mesmo explorar os pontos vê a reação delas.
Sejas aqueles que gajos que chegam e jogam a boca na pussy pq acham que um minete e que faz as mulheres ficarem quentes. Beija o corpo vê como ela reage aqui e ali se fores para minetes começa na verilha e basicamente go with flow mete a cabeça a zeros não penses em nada e de certeza que ela vai gostar e tu também, porque vão se conduzir um ao outro.
Mas acho que tu já encontraste ‘amigas’ bem divertidas hahaha e que ambos se andam a divertir imenso.

Eu pessoalmente nunca fui de ‘ masturbacao assistida ‘ hahaha achava chato e achava que faltava muito o factor ‘surpresa’ . Outra coisa que eu não gosto é ‘sexo por desporto’ estar ali a fazer uma posição qualquer que não me está a dar prazer nenhum só para queimar tempo , e quando eu era miúda fazia muito isso . Pensava ‘ Yaa vou ficar a fazer esta posição porque toda a gente fala e assim consigo estar bue tempo a fazer sexo ‘ ( e não estava a sentir absolutamente nada) Hahahaha era os meus pensamentos de menor de idade [bigsmile] hoje em dia já acho muito estupido.



Fiquei desiludido com o comentário da confreira, dei uma resposta bem honesta e o seu comentário desiludiu as minhas expectativas quanto ao meu modo de comportamento. Aprendo depressa, obrigado pela sinceridade

Saudações

Filinto

_________________
Filinto

12 Set 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 97 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal