Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Casa na Rua Professor Alfredo de Sousa 
Autor Mensagem
Online
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Casa na Rua Professor Alfredo de Sousa
Bom dia confrades,

Tento abrir um novo tópico aqui no FBI, que está relacionada com a procura de informações sobre uma casa algures em Telheiras.

Em primeiro lugar as minhas desculpas se esse tipo de pesquisa é interdito.

Frequentei com alguma regularidade um casa num 4° andar, que ficava num prédio de esquina, o código de entrada era dado na altura do contacto telefónico.

Posso dizer que fui feliz muitas vezes nesse exíguo apartamento, que contudo tinha a virtude de estar sempre bem recheado, não só de algumas bem jovens que alternavam com outras bastantes mais experientes.

Com a pandemia perdi o contacto e agora os tlm que tenho nem sequer chamam. Alguém tem informações?

Saudações

Filinto

_________________
Filinto

21 Ago 2021

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Casa na Rua Professor Alfredo de Sousa
Confrade, se essa casa era uma que conheci à uns anos, neste momento as meninas mudara-se para outra casa, também em Telheiras, perto da 2.ª circular.

Penso já haver referências a essa casa, conhecida por ficar perto do restaurante Jacinto.

Se navegar nos classificadosx vai ver muitos anúncios referentes a essa casa com fotos falsas e slogans “pitinha”. Normalmente trabalham até às 19h.

21 Ago 2021
Online
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Casa na Rua Professor Alfredo de Sousa
Tony Areias Escreveu:
Confrade, se essa casa era uma que conheci à uns anos, neste momento as meninas mudara-se para outra casa, também em Telheiras, perto da 2.ª circular.

Penso já haver referências a essa casa, conhecida por ficar perto do restaurante Jacinto.

Se navegar nos classificadosx vai ver muitos anúncios referentes a essa casa com fotos falsas e slogans “pitinha”. Normalmente trabalham até às 19h.


Caro confrade,

Conheço essa casa ao pé do Jacinto, é um desastre de instalações, de facto algumas pitas até têm algum interesse, uma Cláudia por exemplo, mas não reconheço mais ninguém, inclusive a Madamme que era para o gordito

Saudações

Filinto

_________________
Filinto

21 Ago 2021
Online
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Casa na Rua Professor Alfredo de Sousa
filinto helisio Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Confrade, se essa casa era uma que conheci à uns anos, neste momento as meninas mudara-se para outra casa, também em Telheiras, perto da 2.ª circular.

Penso já haver referências a essa casa, conhecida por ficar perto do restaurante Jacinto.

Se navegar nos classificadosx vai ver muitos anúncios referentes a essa casa com fotos falsas e slogans “pitinha”. Normalmente trabalham até às 19h.


Caro confrade,

Conheço essa casa ao pé do Jacinto, é um desastre de instalações, de facto algumas pitas até têm algum interesse, uma Cláudia por exemplo, mas não reconheço mais ninguém, inclusive a Madamme que era para o gordito

Saudações

Filinto


Meus caros, julgava ter feito ainda um comentário complementar, mas não o encontro, se calhar fiz uma previsão mas não o enviei. É o seguinte, se esta casa é a “mesma” da rua professor Alfredo de Sousa, porque razão nenhum dos números de TLM que tenho da antiga casa não atende agora e alguns até tocam?

Saudações

Filinto

_________________
Filinto

22 Ago 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: principencantado e 77 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal