Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Parceira + GP 
Autor Mensagem
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Parceira + GP
Ai não que não existe. E esta confreira parece estar aqui a dar cartas,

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

09 Set 2021

 
 
Confreira

Registado: 25 Jul 2021
Mensagens: 20
Mensagem Re: Parceira + GP
Hahahaha :smt117
Então pessoal à sim uma comunidade lésbica\bissexual que vai as gp. Perguntem as profissionais elas vão vos dizer hehehehe
Nunca fiz um TD porque depois ainda dizem OU DAS DUAS UMA, que sou uma amiga dela ou que sou uma inimiga dela .
E também vou vos já ser sincera : a minha favorita tem TD negativos aqui hahahah
E 2 favorita nem é falada .

10 Set 2021
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Eu queria mesmo ler um TD :smt022 :smt022 :smt022

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

10 Set 2021
Confreira

Registado: 25 Jul 2021
Mensagens: 20
Mensagem Re: Parceira + GP
Um dia se tiver uma experiência nova top cá em pt faço !

10 Set 2021
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Força, confreira. Estou mesmo curioso em ler um TD com uma ótica diferente. Suponho que gostamos de coisas bem diferentes, mas se precisar de umas dicas...disponha sempre.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

11 Set 2021
Iniciado

Registado: 11 Abr 2017
Mensagens: 31
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Boas malta!
Estou aqui num dilema existencial. Bem estou numa relação fantástica ha uns bons 9 meses. Apaixonei me e estou in love por esta muida que tenho uma conexação fortissima e que faço tudo por ela. Apesar de so ter 9 meses, é uma relação bem madura, com muita comunicação (nunca nos zangamos, falamos sempre de tudo) e com perspetivas para futuro. Aliado a isso, a minha namorada é bissexual e que, no futuro, esta aberta a aventuras a 3 (mas nao com GPs, nao gosta disso). No entanto eu tenho um problema, eu morro de luxuria. Com isto quero dizer que tenho sempre um tesão por fazer sexo (nada mais q isso) com outras mulheres, principalmente GPs. O sexo com a minha namorada é otimo, melhor q ja tive na vida em que partilha esta minha safadeza sexual. No entanto, continuo a sentir essa vontade de frequentar GPs, algo que fazia antes desta relação. Face a isto, gostaria de saber o ponto de vista dos confrades. Um abraço

Titulo alterado para aumentar a abrangência do tema.

08 Mar 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7273
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Parceira + GP
Sexo com quem temos uma ligação ou nos acenda aquela chama é sempre o melhor. Seja namorada ou GPs.

Aproveite a sua namorada e se quiser visite umas meninas, às escondidas.

A vida é curta! É aproveita-lá ao máximo!

08 Mar 2022
Bronze

Registado: 21 Fev 2022
Mensagens: 352
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Para mim é muito simples. Achas que vale a pena seres arriscar a ser apanhado e a relação acabar? Se sim, é porque não a valorizas muito, por isso faz o que quiseres. Se não, não o faças.

08 Mar 2022
Iniciado

Registado: 11 Abr 2017
Mensagens: 31
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Pois. Eu sempre fui fã dessa filosofia e nunca me prendia a nenhuma mulher para aproveitar ao maximo e nao magoar ninguem. O problema é que nao sei como me iria sentir depois de fazer isso. É uma miúda que amo muito e nao a quero magoar por nada. No entanto tenho essa "vontade" que é muito forte

08 Mar 2022
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Parceira + GP
Tony Areias Escreveu:

A vida é curta! É aproveita-lá ao máximo!


Grande verdade

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

09 Mar 2022
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Parceira + GP
Confrade, se tem uma relação ótima, aproveite e invista nela. E até pode ser que surjam evoluções muito interessantes, mas é sempre preciso a maior prudência: se asa coisas dão para o torto, só o sabemos já com a situação escangalhada.

09 Mar 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Parceira + GP
Caro confrade Nuno é continuar a desfrutar da relação, de vez em quando dar uma pinocada numa GP até faz bem!!



:smt023

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

09 Mar 2022
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
NunoGP97 Escreveu:
Pois. Eu sempre fui fã dessa filosofia e nunca me prendia a nenhuma mulher para aproveitar ao maximo e nao magoar ninguem. O problema é que nao sei como me iria sentir depois de fazer isso. É uma miúda que amo muito e nao a quero magoar por nada. No entanto tenho essa "vontade" que é muito forte


"Vontade" é capaz de ter sempre, mas experimente estar afastado das lides e invista só na relação que tem, e a partir daí ve como se sente.

09 Mar 2022
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 262
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
É ir petiscando de quando em vez, para desenjoar. GPs têm a vantagem de ser uma mera transacção comercial, a possibilidade de dar problemas sérios é estupidamente inferior.

09 Mar 2022
Iniciado

Registado: 14 Jul 2021
Mensagens: 52
Positivos
5
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Parceira + GP
Uma GP dura uma hora, a namorada parece ser para a vida. Deitar isso fora por umas fodas caras? É só estúpido. Mesmo que nunca sejas apanhado, queres andar a mentir quando tens de dar uma desculpa sobre onde vais ou o que fizeste? E pensa no outro lado da moeda. Se descobrisses que ela andava com escapadelas, gostarias ou perdoavas? A confiança é algo crucial para qualquer relação, se a perdes já foste. Se ires estar com GP's é assim tão importante para ti, então assume e discute isso com a tua namorada. Honestidade acima de tudo. Não sei se ela irá concordar mas a honestidade é a melhor política. Pessoalmente diria que essa luxúria é só o ego masculino que gosta de sentir que somos tão bonitos que podemos "conquistar" várias mulheres e espalhar a nossa semente. Pensa nisso. E podes sempre tentar roleplay e outras cenas com a tua namorada, até pode parecer que estás com várias outras mulheres!

10 Mar 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cja, Oniu88 e 150 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal