Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 GP entrou em contato comigo 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 20 Set 2023
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP entrou em contato comigo
Carissimos companheiros putanheiros, aconteceu hoje, mesmo há coisa de meia hora, uma situação que nunca me tinha acontecido antes.

Há uns meses recorri a uma GP para atendimento a casal uma vez que a minha Maria gosta de um arroz de grelos de tempo a tempo. Hoje, a GP mandou uma mensagem a perguntar se tínhamos interesse em repetir o serviço e até nos ofereceu um desconto como se fosse um atendimento regular. Foi mesmo a própria GP a mandar a mensagem e não outra pessoa.
Alguma vez aconteceu convosco uma GP mandar mensagem primeiro a tentar agendar um serviço?

Não fizemos o encontro em nossa casa e não foi na nossa área de residência, fomos de carro até uma cidade perto dela tendo seguido o resto do caminho de autocarro. Também usamos outro número pré-pago e inclusivamente outro telemóvel, mas a minha Maria está algo preocupada que a GP tenha descoberto as nossas redes sociais de alguma maneira ou pior, que tenha descoberto onde moramos.

O que podemos fazer? Será que a GP apenas está numa má fase de clientela ou simplesmente gostou da experiencia?

Se não for o local correto para fazer este post, peço desculpa.

24 Set 2023

 
 
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 80
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP entrou em contato comigo
Isso acaba por ser relativamente normal, isto hoje em dia já vale tudo e mandam msg por whatsapp, assumindo que nós temos o devido cuidado que pôr o telemóvel em "silent" nessa app.

Já me fizeram isso, assim de memória, umas 3 vezes, e eu não vou com mulher às GPs, portanto sabem mesmo que corro o risco de ser apanhado.

É coisas do tipo "então, não gostava de repetir, estou mt disponível esta semana, ou então, e este é um clássico, "estou de volta do brasil, se quiser agendar é só ...".

No teu caso não há grande stress, a tua mulher está a par, e não vale a pena ficares mt preocupado, são só elas que estão com a agenda livre, a tentar ver se a preenchem para "cumprir objetivos"...

Abraço

25 Set 2023
Putanheiro3
Suppoter****
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Jan 2015
Mensagens: 85
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GP entrou em contato comigo
tb já recebi de algumas, a dizer que voltaram do Brasil

25 Set 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7274
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP entrou em contato comigo
Acontece.

Também estamos no final do mês, altura delas pagarem contas.

25 Set 2023
Iniciado

Registado: 20 Set 2023
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP entrou em contato comigo
Obrigado companheiros, foi mais a minha maria que ficou preocupada do que eu, mas como nunca me tinha acontecido achei estranho.

Continuação de boas fodas \:D/

25 Set 2023
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1242
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP entrou em contato comigo
A propósito deste tema: atualmente tem-me acontecido com alguma frequência ligar do telegp's para uma gp pela primeira vez, ela não atender, e passado pouco tempo receber mensagens dessa gp, por sms ou whatsapp:

"olá, amor, tudo bem, você me ligou, valores do meu convívio x, y ou z, estou trabalhando das tantas às tantas, na rua tal, perto de..etc."

Algumas podem fazer isso porque não puderam atender a chamada e querem tentar aproveitar o potencial cliente; outras estão saturadas de atender o telefone e repetir a mesma coisa inúmeras vezes e ver pouco retorno em visitas de clientes... :-k preferem simplesmente não atender e mandar uma mensagem já previamente escrita a todos os que lhes ligam. :|

Já há anos várias gp's me diziam, em relação ao seu trabalho: "f#der tudo bem, 8) atender o telefone o dia todo é que já não há paciência" :roll: . E isso foi ainda antes do tempo das tarifas planas nos telemóveis...agora é pior, muitos potenciais clientes são apenas isso, potenciais...são muitas mais as vezes que ligam do que as que vão...não há tu$a para tanta mu$a... :( e elas perdem a paciência ao telefone (compreendo perfeitamente o desgaste associado... [phone] [phone] [phone] [phone] :smt100 ) e estão a adoptar outras estratégias... os clientes não pagam mais por ligar muitas vezes? Elas também não pagam mais por mandar muitas mensagens... (mas sem a autorização do cliente... [-X )

Numa sequência natural das estratégias psicológicas de marketing delas, vem o mandar mensagem a todos os clientes de quem gravou o número, sugerindo promoções, apregoando saudades, ou simples e diretamente perguntando "e aí, gato, quando é que vem me visitar novamente?".

Qualquer dia começam elas a ligar para a gente, aleatoriamente, [phone] como as empresas que vendem pacotes de telecomunicações... :smt045

Eu, embora não tenha stresses quanto a isso, tenho como regra: nunca vou a uma gp que me manda uma mensagem sem me ter conhecido e sem me ter perguntado antes se podia mandar. Recomendo a todos que façam o mesmo. :smt023

26 Set 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7274
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP entrou em contato comigo
Essa situação parece ser o novo normal.

Tem-me acontecido muitas vezes quando ligo e não atendem à primeira, depois enviarem uma mensagem ou ligarem de volta.

Os casados que tenham atenção.

27 Set 2023
Online
Iniciado

Registado: 25 Ago 2019
Mensagens: 87
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP entrou em contato comigo
Tony Areias Escreveu:
Os casados que tenham atenção.


Ou seja: 95% dos confrades :D

27 Set 2023
Iniciado

Registado: 12 Ago 2020
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP entrou em contato comigo
Bom bom era um TD da GP dava jeito para saber se o arroz de grelos valeu a pena.

27 Set 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 181 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal